LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Comparativo em tamanho real: Motorola One Vision contra rivais

    Chegou a hora de colocar lado a lado o novo aparelho com seus principais concorrentes de outras marcas ou da própria Motorola.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Prefiro o redmi note 7

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Natan20 View Post
    Prefiro o redmi note 7
    Legal

  4. #4
    Redmi note 7 de 4ram e 64g tem snap de 670, não é 660, (e se não me engano o de 3/32 também), ele é mais eficiente que o Exynos da Samsung, e os redmi são famosos pelo sistema fluido que consume pouca bateria, o que já joga o note 7 pra cima por tem 4kmAh... Sem falar que o Redmi tem um preço bom, 1.3k....
    É a melhor opção.

    Obs.: O Motorola tá tão estreiro e comprido que parece um controle remoto. Pena que não tem essa função. Mas o note 7 tem kkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    Redminote 7 é o 660, o Redminote 7 pro é o 675.Sobre preço, em importação direta o redminote 7 sai 850 e o a versão pro 1150. Muito longe dos 2k do motorola...

  6. #6
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by fabriciored View Post
    Redminote 7 é o 660, o Redminote 7 pro é o 675.Sobre preço, em importação direta o redminote 7 sai 850 e o a versão pro 1150. Muito longe dos 2k do motorola...
    Mas preço de importação não serve de parâmetro, pq da pra importar o one vision tb

  7. #7
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    Redmi note 7 de 4ram e 64g tem snap de 670, não é 660, (e se não me engano o de 3/32 também), ele é mais eficiente que o Exynos da Samsung, e os redmi são famosos pelo sistema fluido que consume pouca bateria, o que já joga o note 7 pra cima por tem 4kmAh... Sem falar que o Redmi tem um preço bom, 1.3k....
    É a melhor opção.

    Obs.: O Motorola tá tão estreiro e comprido que parece um controle remoto. Pena que não tem essa função. Mas o note 7 tem kkk
    Meu filho o note 7 tem o 660 só o note 7 PRO tem o 670 e esse modelo é difícil achar pq não é vendido mundialmente

  8. #8
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Não achei o design muito bom, seria bom se fosse mas barato e pro enquanto continuo preferindo o a50 que já dá pra encontrar por 1500

  9. #9
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Putz quem são os bestas que consideraram o formato 21:9 uma Boa ideia? Cara tenho um Galaxy J6 e já fico incomodado ao entrar em determinados sites TC como exemplo... já que não é possível visualizar o site corretamente com o aparelho em pé, tenho que deitar o aparelho aí sim consigo visualizar a página sem cortes na lateral, aí o problema é que pra ver imagens fico todo momento rolando a página pq a tela é muito estreita se fazer isso com um aparelho de 5,6" já é chato imagina o incômodo de ter essa mesma sensação em um aparelho com tela muito maior 6,3" que tem basicamente a mesma largura que um Galaxy J6... "legal vamos poder assistir vídeos sem as malditas faixas" a maior parte dos vídeos está em 16:9 e alguns poucos vídeos/filmes vão poder ser visualizados em 21:9 sem faixas pra não incomodar... 21:9 fica bom em telas grandes 32" ou maior mas em um smartphone fica uma droga...

  10. #10
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    Redmi note 7 de 4ram e 64g tem snap de 670, não é 660, (e se não me engano o de 3/32 também), ele é mais eficiente que o Exynos da Samsung, e os redmi são famosos pelo sistema fluido que consume pouca bateria, o que já joga o note 7 pra cima por tem 4kmAh... Sem falar que o Redmi tem um preço bom, 1.3k....
    É a melhor opção.

    Obs.: O Motorola tá tão estreiro e comprido que parece um controle remoto. Pena que não tem essa função. Mas o note 7 tem kkk
    O RN7 tem o Snap 660... A versaot Pro tem o 675 mas não Nair tem versaot global oficial.

  11. #11
    Galaxy A50 é perfeito comparado aos seus rivais

  12. #12
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    Redmi note 7 de 4ram e 64g tem snap de 670, não é 660, (e se não me engano o de 3/32 também), ele é mais eficiente que o Exynos da Samsung, e os redmi são famosos pelo sistema fluido que consume pouca bateria, o que já joga o note 7 pra cima por tem 4kmAh... Sem falar que o Redmi tem um preço bom, 1.3k....
    É a melhor opção.

    Obs.: O Motorola tá tão estreiro e comprido que parece um controle remoto. Pena que não tem essa função. Mas o note 7 tem kkk
    Boa sorte com problemas relacionados ao aparelho, meu Mi5s Plus morreu do nada (isso aí, deixando carregar com o carregador dele simplesmente apagou e não dá sinais de vida) e agora não tem ninguém pra ajeitar. Existem prós e contra de importar, mas o One Vision está um degrau a cima do RN7 justamente por ser um sistema mais maduro com uma tela bem superior. Já o RN7 Pro está acima do One Vision, mas não tem ROM Global e não tem as 3 bandas do 4G do Brasil!

  13. #13
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Boa sorte com problemas relacionados ao aparelho, meu Mi5s Plus morreu do nada (isso aí, deixando carregar com o carregador dele simplesmente apagou e não dá sinais de vida) e agora não tem ninguém pra ajeitar. Existem prós e contra de importar, mas o One Vision está um degrau a cima do RN7 justamente por ser um sistema mais maduro com uma tela bem superior. Já o RN7 Pro está acima do One Vision, mas não tem ROM Global e não tem as 3 bandas do 4G do Brasil!
    "justamente por ter um sistema mais maduro". Parei aí

  14. #14
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    A não ser que alguém queira muito um punch hole, melhor um Redmi Note 7 da vida...

  15. #15
    Mototola da hora esse aparelho

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    23
    Todos os sites estão errados, o One Vision é exynos 9610. Confirmado pelos apps cpu-z e Antutu que testei agora a pouco!