LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 130
  1. #31
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Na espectativa pelo dual slider..
    Eu tambem

  2. #32
    Junior Member Alysson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Rafa_S_Nogueira View Post
    Tela AMOLED??? O brincalhão lá não disse qual é seria IPS para baratear o produto? Bom, o jeito é aguardar!
    Como a ASUS tem o foco em fotografia, deve vir uma Super IPS, por ser mais leal as Imagens para fotos do que a AMOLED.

  3. #33
    Junior Member Alysson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by PedroCamillo View Post
    mano esse bug só acontece depois de anos, e brow eu tenho um samsung a5 2016, até hj em funcionamento sem esse tipo de bug, (3 anos cmg) e meu ex cunhado com um s6, sem nenhum bug, então isso de Burn-in pode até ocorrer realmente, porém é somente perceptível em tvs pois vc passa MUIITOOOO mais tempo com uma tv doq com um smartphone, usei esses dois exemplos mas conheço no minimo mais 5 pessoas q usam amoled e n ocorreram estes erros, porém estes estão a pouco tempo com o smartphone!
    o problema da AMOLED, além de serem mais caras, não tem a mesma fidelidade na visualização de fotos que a IPS entrega, o Marcel sempre explica isso.

  4. #34
    Junior Member Alysson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Alysson_Gomes View Post
    o problema da AMOLED, além de serem mais caras, não tem a mesma fidelidade na visualização de fotos que a IPS entrega, o Marcel sempre explica isso.
    Possivelmente virá uma super IPS, que diga-se de passagem(Neto kkkk), no zenfone 5z tem se mostrado muito boa, além de ser mais barata.

  5. #35
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Aeeeeee. Terá vídeo! Até que enfim. Espero que acertem. Quanto mais conteúdo melhor!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Ancioso pela Zenfone 6 venho acompanhando a AZUS desde Out/18 e veremos qual será meu proximo celular 5Z ou 6

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by rogerstato View Post
    Ancioso pela Zenfone 6 venho acompanhando a AZUS desde Out/18 e veremos qual será meu proximo celular 5Z ou 6
    Ou pode ser o ZenFone 7 dependendo do preço...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ou pode ser o ZenFone 7 dependendo do preço...
    bem isto rsrs... Estou com o Moto X1 2013 e precisando de troca rsrs

  9. #39
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    a Asus é a terceira maior fabricante de placas para computador porque não se preocupa em fazer melhorias para seus smartphones e atualizações já que seus smartphones são uma porcaria
    Sem noção!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Não conheço o sistema da Asus, será que é mais pesado que o da Samsung?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    Se for isso vou vender meu s9 plus.
    Tá satisfeito com o S 9 plus?

  12. #42
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Não conheço o sistema da Asus, será que é mais pesado que o da Samsung?
    É mais leve eu usei Asus por 5 anos e garanto que a zenuai é mais leve e agora não vem mais aqueles apps de antigamente.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    a Asus é a terceira maior fabricante de placas para computador porque não se preocupa em fazer melhorias para seus smartphones e atualizações já que seus smartphones são uma porcaria
    Nada a ver cara

  14. #44
    Que câmera feiosa é essa em kkk

  15. #45
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Um xing bem xing, o que adianta não ter notch e ter esse queixo embaixo, e esse mecanismo horroroso ? Empresas cada dia mais perdidas sem inovações, o que temos dia após dia é mais do mesmo .
    Asus nunca passou de uma mera Alcatel no Brasil e provavelmente vai continuar sendo assim.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Alysson_Gomes View Post
    o problema da AMOLED, além de serem mais caras, não tem a mesma fidelidade na visualização de fotos que a IPS entrega, o Marcel sempre explica isso.
    notavelmente isso pode até ser real, porém lembre-se q a apple falava a msm coisa, mas inacreditavelmente mudaram de opnião, brodi vc tem todo direito de escolher e usar qual mais lhe agrada, mas n seja fanboy em dizer q é melhor só pelo q o presidente de marketing da asus disse. Pois ele dirá isso até começarem a usar o amoled, q por sinal está em todos os tops de linha das grandes marcas atuais!

  17. #47
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203

    Confesso que estou um pouco ansioso e curioso pra esse lançamento. Tenho Zenfone 3 há 2 anos e acho ele ainda excelente. Um dos melhores smartphones que já tive.
    Vamos ver o que a Asus vai aprontar....

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by Pablo_Dhiego View Post
    É mais leve eu usei Asus por 5 anos e garanto que a zenuai é mais leve e agora não vem mais aqueles apps de antigamente.
    Mas apresentou lentidão, ou travamentos?

  19. #49
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Não achei o design da câmera horroroso, mas não é o mais bonito. Mas prefiro esperar pra ver sua real funcionalidade. Talvez a menor beleza compense na funcionalidade

  20. #50
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Mas apresentou lentidão, ou travamentos?
    Uso um Zenfone 3 e a ZenUI nele roda perfeitamente

  21. #51
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Se sofrer alguma queda, a câmera pode se separar do celular kkkkkk. Vai ser interessante tentar fazer foto com bateria baixa e o motor de ativação da câmera gastando o pouco que tem. Sem contar quando a pessoa quer fotografar algo discretamente sem ninguém ver kkkkk. To rindo da baita cagada, mas valeu a intenção
    Mano, o aparelho tem 5000 mAh de bateria... Se a pessoa conseguir chegar ao ponto de deixar a bateria baixa e não conseguir fazer nem uma foto tem que tomar uma coça

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tenho um Zenfone 3 a muito tempo também e amo. Mas esperava que a câmera fosse se parecer mais com o mecanismo do Mi Mix 3...

  23. #53
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,656
    %uD83E%uDD22%uD83E%uDD22

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Ansioso pelo lançamento, possível novo smartphone da minha esposa %uD83D%uDE03, ela tem um zenfone 3 5.5 64gb, e está muito satisfeita até hoje, nada a reclamar.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Ansioso pelo lançamento, possível novo smartphone da minha esposa %uD83D%uDE03, ela tem um zenfone 3 5.5 64gb, e está muito satisfeita até hoje, nada a reclamar.
    As câmeras não são as melhores do mundo, mas acho elas excepcionais nas funções, principalmente a principal.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Ansioso pelo lançamento, possível novo smartphone da minha esposa %uD83D%uDE03, ela tem um zenfone 3 5.5 64gb, e está muito satisfeita até hoje, nada a reclamar.
    A 2 anos e meio. Desde lançamento com ele.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by gabrbarbosa View Post
    Tenho um Zenfone 3 a muito tempo também e amo. Mas esperava que a câmera fosse se parecer mais com o mecanismo do Mi Mix 3...
    Bem provável vim com a câmera giratória mas queria bastante que viesse como slide também, acho um solução mas justa e bonita para o design.

  28. #58
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se é cotado custar mais de $600 no exterior, podem esperar uns $900 aqui.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    acho que vou pular do 3 direto pro 6 rsrs

  30. #60
    Junior Member GabrBarbosa_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Pra mim, a unica coisa que pode estragar a experiência com o Zenfone 6 é esse design misterioso da câmera! Socorro hahah