LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 130
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Ela gosta de tudo nele na verdade, pois para ela 64gb está sendo o suficiente, e a câmera também, ele tira fotos muito boas dependendo das condições de luz, por incrível que pareça até melhor que o meu OnePlus 5, pois as funções de câmeras dele em relação ao flash são um tanto limitadas, apesar do sensor ser melhor. E já caiu no chão várias vezes e não quebrou, claro sempre usando capa e película de silicone.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    VAMOS AGUARDAR OS PREÇOS....

  3. #63
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Bacana esse detalhe de usar a mesma câmera como frontal e traseira, assim podem investir mais no sensor.
    Oppo fez isto tem anos já. N15 acho que é o no,e do aparelho

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Ela gosta de tudo nele na verdade, pois para ela 64gb está sendo o suficiente, e a câmera também, ele tira fotos muito boas dependendo das condições de luz, por incrível que pareça até melhor que o meu OnePlus 5, pois as funções de câmeras dele em relação ao flash são um tanto limitadas, apesar do sensor ser melhor. E já caiu no chão várias vezes e não quebrou, claro sempre usando capa e película de silicone.
    Inclusive a interface do sistema é muito elogiada... Ela acha fácil de mexer.

  5. #65
    Junior Member GabrBarbosa_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Pra mim o ideal seria o slide como o Mi Mix 3. Pratico, bonito e aparentemente mais resistente que essa opção da imagem que vazou.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Caraca mano olha onde foi para a câmera kkkkkk

  7. #67
    Junior Member Renan_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    25
    Cara o Marcel Campos tem postado no seu Instagram imagens com o zenfone 6 e me parecem surpreendente inclusive para vídeos. Esse Zenfone 6 promete em. Mas creio que ele chegará aqui por 3.999 por ser bem top.

  8. #68
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    asus quis inovar com essa camera, se for resistente e de boa qualidade, acho que o design fica por ultimo

  9. #69
    Junior Member GabrBarbosa_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    asus quis inovar com essa camera, se for resistente e de boa qualidade, acho que o design fica por ultimo
    Acho extremamente importante ser resistente e de boa qualidade, mas acho que o design não fica bem por último.... hahaha

  10. #70
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Estou ansioso de mais. desde quando compreu meu zenfone 2, não saio mais da família ASUS. Atualmente tenho o Z5 e estou feliz de mais com ele. Todo kugar que vou, elogiam minhas fotos e meu celular que é bem bonito. Ansioso para ver como será o novo integrante da família

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Chega no Brasil por R$:3.299,00. %uD83C%uDF7A%uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFE

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    o smart ta top, mas a digital poderia ser lateral, pra mim é a melhor opção, nem sobre a tela é tao funcional assim

  13. #73
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Ainda não penso em um upgrade pois não tenho dinheiro no momento hahaha. Mas acredito que vale a pena sim. Dependendo do rendimento da câmera, ele pode chamar atenção dos usuários do 5z

  14. #74
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Eu vou chutar 2.999,00 o Zenfone 6 mais "modesto" aqui na brazólia

  15. #75
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    chuto 3299 a versão basica e 3999 a versão top

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei o Zenfone 5 (128gb) com garantia estendida de 1 ano por $ 2.450,01 logo após o lançamento, em Setembro/2018. Será que vale a pena dar aquele Up com o Zenfone 6 logo agora ou devo esperar um pouco mais?

  17. #77
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by GabrBarbosa_ View Post
    Acho extremamente importante ser resistente e de boa qualidade, mas acho que o design não fica bem por último.... hahaha
    bom, como a pessoa não usa constantemente a frontal, acho que ficou legal a parte traseira

  18. #78
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Nascimento8 View Post
    Comprei o Zenfone 5 (128gb) com garantia estendida de 1 ano por $ 2.450,01 logo após o lançamento, em Setembro/2018. Será que vale a pena dar aquele Up com o Zenfone 6 logo agora ou devo esperar um pouco mais?
    espera acabar a garantia

  19. #79
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by GabrBarbosa_ View Post
    Pra mim o ideal seria o slide como o Mi Mix 3. Pratico, bonito e aparentemente mais resistente que essa opção da imagem que vazou.
    Eu também achei mais bonito aquele protótipo estilo slider pra cima pra baixo

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Nascimento8 View Post
    Comprei o Zenfone 5 (128gb) com garantia estendida de 1 ano por $ 2.450,01 logo após o lançamento, em Setembro/2018. Será que vale a pena dar aquele Up com o Zenfone 6 logo agora ou devo esperar um pouco mais?
    Eu, esperaria mais!

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Eu vou chutar 2.999,00 o Zenfone 6 mais "modesto" aqui na brazólia
    Caro!
    Antes o Mi Mix 3 5G ou MI9 256GB rs!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Vamos vê!
    No que vai dar!
    RS

  23. #83
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Murilo_Santos View Post
    Caro!
    Antes o Mi Mix 3 5G ou MI9 256GB rs!
    Xiaominion detected! rsrs
    cara, esses aparelhos são ótimos, mas não vendem oficialmente no Brasil. Se um dia venderem serão muito mais caro do que isso. Vide Pocophone F1.
    E importação ainda não é uma alternativa pra maioria esmagadora dos consumidores, e se um ida vier a ser pode ter ser certeza que o governo irá colocar em prática a taxação como ela realmente deveria ser cobrada e aí acabou a alegria.
    Mas, sim, esses aparelhos via importação ou algum vendedor do ML que faço um preço camarada valeriam mais a pena.

  24. #84
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Nascimento8 View Post
    Comprei o Zenfone 5 (128gb) com garantia estendida de 1 ano por $ 2.450,01 logo após o lançamento, em Setembro/2018. Será que vale a pena dar aquele Up com o Zenfone 6 logo agora ou devo esperar um pouco mais?
    Cedo ainda pra dizer...
    Espero o lançamento e veja o que acha.
    Se conseguir vender o seu por um bom valor talvez valha a pena

  25. #85
    Hoje em dia não tem top de linha barato. Exceto alguns de anos anteriores. As vezes compensa comprar um aparelho mais consolidado do que comprar ja no lançamento.

  26. #86
    Junior Member Ph_jorge's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tem evento marcado no solo nacional? Ou previsão disso

  27. #87
    Se vier com 5k de bateria vou da adeus ao meu s9 plus.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Eu vi em uma serie de videos do Marcel Campos, que a tela NAO sera AMOLED, so LCD.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    G7 Power e Huawei p30 pro que se cuidem, novo rei de autonomia do teste tudocelular está aí....

  30. #90
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    mas com 5k de bateria tem que ser o rei mesmo, se não for, vai ser uma vergonha pra Asus