LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Renan_Chagas View Post
    Kkkkk quem te vê assim, acha que vc é o dono da Apple. Eu tenho Apple, um 6 64GB e 6S 64GB tô satisfeito e nem por isso me gabo com isso...
    Eu nem disse que eu tenho um iPhone, como posso estar me gabando?

  2. #32
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    %u201Chardware de 2015, funcionalidades limitidas e design muito defasado frente aos seus principais concorrentes de 2019.%u201D
    kkkkkkkkkkkkkk
    Parece que o TC está falando do Galaxy S6 ou do LG G4 (ambos de 2015)
    Cara, eu uso um S6 e pqp... O telefone ainda é mto bom. É uma boa pra quem curte algo mais tradicional e n liga pra limitações, pagando pouco... Por isso o S7 faz tanto sucesso, justamente pq é barato tem um design mais antigo e é ainda mais completo

  3. #33
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Pelo menos roda Pubg mobile melhor do que outros que tem por ai na atualidade. E olha que nem de Apple eu gosto. Estou sendo forçado a usar um

  4. #34
    Xiaominion na área %uD83D%uDE4B comprem Xiaomi. Bate muitos aí e o preço é acessível para qualquer bolso!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by TucVL View Post
    iPhone SE ainda dá uma surra legal em muitos smartphones mais atuais!!!
    O smartphone atual Samsung J4 pro

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu ainda uso o 6s, o bom da Apple é que os jogos são mais otimizados pq é praticamente uma plataforma única e limpa sem UIs que pesam e deixam o celular lento e travado, o único ruim é a bateria que não dura. Tirando isso é um top do passado com preço de intermediário e melhor que qualquer Android intermediário, me desculpa pela sinceridade mas é a verdade, mas no quesito sistema operacional o Android é superior, no quesito hardware o iPhone tá sempre na frente.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Podia ao menos ter feito um aproveitamento de tela melhor e um display de melhor qualidade com maior resolução, usando o mesmo hardware com um pouco mais de ram. Mas aí viraria o iPhone 10...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    "Melhor que qualquer intermediário " de 2015 kkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Intermediário, os top do Android ficam a frente em tudo!

  10. #40
    Junior Member raphaelareas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Pessoas zoando o iPhone 6s. Pessoas que não rodam Fortnite no Android enquanto o "defasado" iPhone 6s roda tudo liso kkkkk.
    Sou usuário da Xiaomi mas a qualidade dos iPhones é inegável.

  11. #41
    Junior Member Lucas_Batata's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by raphaelareas View Post
    Pessoas zoando o iPhone 6s. Pessoas que não rodam Fortnite no Android enquanto o "defasado" iPhone 6s roda tudo liso kkkkk.
    Sou usuário da Xiaomi mas a qualidade dos iPhones é inegável.
    iPhone 7 plus ou um xiaomi 8 lite?

  12. #42
    Junior Member PLAYERUNKNOWN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Lucas_Batata View Post
    iPhone 7 plus ou um xiaomi 8 lite?
    iPhone 7 plus é bem melhor, mas também tem que considerar que o iPhone 7 plus é um flagship de 2016 e o mi8 lite é um intermediário de 2018, categorias distintas.

  13. #43
    Junior Member PLAYERUNKNOWN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Abner_29 View Post
    Podia ao menos ter feito um aproveitamento de tela melhor e um display de melhor qualidade com maior resolução, usando o mesmo hardware com um pouco mais de ram. Mas aí viraria o iPhone 10...
    Seria um iPhone SE2

  14. #44
    Melhor aparelho, eu não gosto, iPhone é muito limitado, as funções mais incríveis de um smartphone não funciona muito bem nos Apple iPhone, mas realmente são ótimos, é ruim quando trava, demora mais para resetar... Por esse valor ou por R$1.000 dá pra comprar um Android muito superior a essas funcionalidades.

  15. #45
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Lucas_Batata View Post
    iPhone 7 plus ou um xiaomi 8 lite?
    7 Plus

  16. #46
    Junior Member Sandro_Paiva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Nuca vi um ex usuário de iPhone satisfeito com Android. É até covardia querer competir com o iPhone. Lançam um monte de modelos, um atrás do outro.... tudo porcaria, travam demais, aquecem, não tem estabilidade. Já dizia meu avô: "o barato custa caro". kkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by raphaelareas View Post
    Pessoas zoando o iPhone 6s. Pessoas que não rodam Fortnite no Android enquanto o "defasado" iPhone 6s roda tudo liso kkkkk.
    Sou usuário da Xiaomi mas a qualidade dos iPhones é inegável.
    Verdade, iPhone é bom só o custo benefício dele que nunca é, afinal com o preço que se paga em um iPhone 6s 64gb vc pega um Galaxy s9 de 128gn que é bem melhor e em termos de tecnologia é extremamente atual

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Iphone também tem um monte de erros, bateria que não dura, não tem qualidade de tela, câmera é boa mas há melhores, não vem carregamento rápido. Então vemos que os Iphons de hoje não tem mais a mesma tecnologia e inovação dos antigos. Então as vezes para um Iphone é bom, para aquele que precisa do básico, principalmente.

  19. #49
    País de pobre é assim mesmo, só vai lixo com preço de ouro!

  20. #50
    País de "pobre" !!!!

  21. #51
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    certissima, se fizesse isso aqui venderia bastante.

  22. #52
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Lucas_Batata View Post
    iPhone 7 plus ou um xiaomi 8 lite?
    7 Plus amigo, sem arrependimentos.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Xiaomi 8! Iphone 7 vc vai ficar anos p/ tras! e logo perderá a atualização

  24. #54
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Sandro_Paiva View Post
    Nuca vi um ex usuário de iPhone satisfeito com Android. É até covardia querer competir com o iPhone. Lançam um monte de modelos, um atrás do outro.... tudo porcaria, travam demais, aquecem, não tem estabilidade. Já dizia meu avô: "o barato custa caro". kkkkk
    Falou e disse, Sandra! Sou usuário iPhone desde o 3G. De lá pra cá tive em determinados tempos alguns android... Não me agrada em absolutamente nada: UI do OS, design dos aparelhos tentando imitar iPhone, gerenciamento de memória, ixi... Me sinto usando aqueles MP5 de 15 anos atrás.

  25. #55
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    acho que eu não viveria bem com IOS, não da pra fazer modificação nenhuma, tem que ficar olhando pra os mesmos icones o dia todo

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Isso é Vdd.. alem de 4 hrs para recarga de um celular!

  27. #57
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Sandro_Paiva View Post
    Nuca vi um ex usuário de iPhone satisfeito com Android. É até covardia querer competir com o iPhone. Lançam um monte de modelos, um atrás do outro.... tudo porcaria, travam demais, aquecem, não tem estabilidade. Já dizia meu avô: "o barato custa caro". kkkkk
    Android é sistema. Se vc só compra aparelhos de entrada de marcas ruins, vai se fuder msm. Se vc pagar em um Android o mesmo valor que paga em um iPhone, vai ver que muitos modelos dão um banho em alguns smarts antigos da Apple... No mais, isso é questão de gosto. Mas dizer que todo aparelho com Android é ruim é pedir pra ser taxado de leigo ou ignorante

  28. #58
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Velho e à beira da morte. O iPhone 6 já não tem mais a pujança de alguns anos atrás e a troca já é necessária. O 6S é o próximo na linha de sucessão

  29. #59
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Ainda assim dá mais moral do que chegar e falar %u201Ccomprei um Moto G7 plus%u201D.
    iPhone é iPhone.
    A Apple pode cobrar 15.000 no próximo iPhone e ainda assim vai ter gente que vai comprar, e com prazer. Pode até vender menos mas vende.
    Parem de chorar e sejam felizes com o Android de vocês. Parem de se importar com o bolso dos outros.
    Por pessoas cegas e consumistas que têm essa noção idiota do que é um smartphone que os flagships estão custando 999 dólares. Oh povo burro!

  30. #60
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    R15? Q marca e? N conheço
    Oppo