LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Se na India tiver tantos "idiotas digitais" como tem aqui no Brasil, certeza que será um sucesso, porque aqui o que eu vejo de gente querendo pagar pau de iPhone 5s, 5c e SE,
    Hooo louco.
    5c funciona? Kkkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Velho e à beira da morte. O iPhone 6 já não tem mais a pujança de alguns anos atrás e a troca já é necessária. O 6S é o próximo na linha de sucessão
    Com o mesmo dinheiro, e vc pega qualquer intermediário/intermediário premium Android melhor em literalmente TODOS os quesitos e ainda com uma sobrevida maior

  3. #63
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Com o mesmo dinheiro, e vc pega qualquer intermediário/intermediário premium Android melhor em literalmente TODOS os quesitos e ainda com uma sobrevida maior
    Intermediário?
    Com sobrevida maior?
    Pra início de conversa ele já é lançado com o Android ultrapassado. Só tem uma atualização que, por ironia, demora um ano ou mais pra chegar.. kkkkkkkk

  4. #64
    Junior Member Du_Besseler's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Xiaomi 8! Iphone 7 vc vai ficar anos p/ tras! e logo perderá a atualização
    O embuste,iPhone atualiza por 5 anos o iPhone 6s lançou no iOS 9 e recebeu os iOS 10,11,12 e vai receber o 13,14 e talvez até o 15,já os androids só atualizam duas vezes

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    O 6s vai ser última atualização, o 6 parou ano passado! Então não é tudo isso.

  6. #66
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Du_Besseler View Post
    O embuste,iPhone atualiza por 5 anos o iPhone 6s lançou no iOS 9 e recebeu os iOS 10,11,12 e vai receber o 13,14 e talvez até o 15,já os androids só atualizam duas vezes
    vai receber ate o iOS 30,
    quem fica contando quantas atualizações o iPhone vai receber eh pobre, pq duvido q com tantos novidades surgindo todos os dias em tecnologia, os usurários de iPhone vão querer ficar presos em quadrado de 4Polegadas, com resolução HD, bateria de merda, se for jogar so ve dedo na tela, passa 4horas pra carregar e 4 pra descarregar, haaa mais roda iOS 12 beta 83( sai um por semana, kk) grandes bostas, não troca pq quando olha pros iPhone atuais vão encontrar 5k fácil, ae vem os toops Android custando 3,4k com 2,3,4 atualizações de SO.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Uso 6s q comprei atualmente novo, sem nenhuma queixa grave até então a única coisa que o desmerece e a bateria, mesmo comprando novo ela não dura nadaaaaaaaa. 3:30 de tela e olhe lá, restante não há do que reclamar, desempenho top.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Velho e à beira da morte. O iPhone 6 já não tem mais a pujança de alguns anos atrás e a troca já é necessária. O 6S é o próximo na linha de sucessão
    Mas o 6s vem com dobro de ram, DDR4, processamento, 14 nm e instruções diferentes. Muito superior ao iPhone 6

  9. #69
    Junior Member RoniCorrea's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Tem alguém que tem um androide, do mesmo ano do iPhone 6s, em mãos? Se tiver me digam, por aí vocês já percebem que a Apple é comprometida com o usuário, é caro? é porém é um bem mais durável que qualquer androide. Conta fatos não há argumentos. Tchau!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Antes não, mas mudaram muito! Sai do Iphone e voltei para a Samsung e n me arrependo. Iphone parou no tempo.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Sandro_Paiva View Post
    Nuca vi um ex usuário de iPhone satisfeito com Android. É até covardia querer competir com o iPhone. Lançam um monte de modelos, um atrás do outro.... tudo porcaria, travam demais, aquecem, não tem estabilidade. Já dizia meu avô: "o barato custa caro". kkkkk
    Uau que legal, você pega smartphone de entrada e reclama que tá travando, parabéns %uD83D%uDC4F

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Usa um s10, até um s9 ou s8 e vai ver como sua opinião está errada! Hj Android nO trava, tem atualizações frequentes além de um monte de vá tá bem! Utilizei o Iphone e voltei para a Samsung e n me arrependo!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    sadasdasddasdasdsdfs

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Foi um ótimo celular para época o único defeito é a bateria que é uma merda, tirando isso é top, mais hoje recomendaria um Xiaomi, tenho iPhone mais ai é sacanagem kkkk trazer aparelho de 2015, a e para vocês que condenam a Apple eu até concordo pela questão de ter outros aparelhos tops de linha melhores eu até trocaria um iPhone por um S10 ou Huawei que eu acho top mais o sistema não tem a mesma segurança por ser aberto não migro para outros aparelho por ser Android se tivesse iOS nos outros aparelho sem duvida alguma já tinha mudado, mais prefiro ficar na segurança e isso eles levam a serio.

  15. #75
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Bateria lixo, muito, mais muito datado e antiquíssimo, da época do Moto Maxx e do J5. Bom desempenho, de intermediário apenas. Mas mesmo assim não vale por ser, como eu já falei; é datadissimo. Muito antigo mesmo para os padrões atuais.

  16. #76
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Intermediário?
    Com sobrevida maior?
    Pra início de conversa ele já é lançado com o Android ultrapassado. Só tem uma atualização que, por ironia, demora um ano ou mais pra chegar.. kkkkkkkk
    Pode ter certeza que por 1500 vc compra um puta celulacelulmmínimo

  17. #77
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Intermediário?
    Com sobrevida maior?
    Pra início de conversa ele já é lançado com o Android ultrapassado. Só tem uma atualização que, por ironia, demora um ano ou mais pra chegar.. kkkkkkkk
    Pode ter certeza que com 1500 vc compra um puta celular, que no mínimo é umas 100 vezes melhor que esse telefone velho da Apple.

  18. #78
    Junior Member Gabriel_Fr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Xiaomi 8! Iphone 7 vc vai ficar anos p/ tras! e logo perderá a atualização
    Perdera a atualizacao ? Amigo o iphone 5s parou de atualizar agora em 2019 um aparelho de 2013 melhor que muitos android io melhor nao trava kkkkkkkkk

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    O IPhone 6 parou de atualizar ano passado, então n fala o q n sabe!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    acho que eu não viveria bem com IOS, não da pra fazer modificação nenhuma, tem que ficar olhando pra os mesmos icones o dia todo
    realmente pra quem não produz nada com o que há ali certamente vai ficar chato mesmo, vai lá baixar tudo

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Antes não, mas mudaram muito! Sai do Iphone e voltei para a Samsung e n me arrependo. Iphone parou no tempo.
    O que tem de importante no iPhone tem de importante no samsung, agora coisas inuteis tem muito no samsung que é só para dizer que é diferente ninguem usa todos recursos, pra mim hoje em dia vale mais um aparelho seguro do que um aparelho completo e sem segurança....

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    acho que eu não viveria bem com IOS, não da pra fazer modificação nenhuma, tem que ficar olhando pra os mesmos icones o dia todo
    Segurança amigo essa de modificação é para quem quer fazer (mudanças) muitas das vezes retirar o que é original para colocar algo que não é, se você é uma pessoa que utiliza senha e trabalha com banco eu lhe garanto que Android não é bem vindo pois a facilidade para invadir um aparelho é demais..

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by JowNogueira View Post
    Verdade, iPhone é bom só o custo benefício dele que nunca é, afinal com o preço que se paga em um iPhone 6s 64gb vc pega um Galaxy s9 de 128gn que é bem melhor e em termos de tecnologia é extremamente atual
    Nisso eu concordo.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Hermes_de_Aquino View Post
    Melhor aparelho, eu não gosto, iPhone é muito limitado, as funções mais incríveis de um smartphone não funciona muito bem nos Apple iPhone, mas realmente são ótimos, é ruim quando trava, demora mais para resetar... Por esse valor ou por R$1.000 dá pra comprar um Android muito superior a essas funcionalidades.
    Limitado não amigo ele é seguro, quer brincar vai de Android quer segurança iPhone.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Android é sistema. Se vc só compra aparelhos de entrada de marcas ruins, vai se fuder msm. Se vc pagar em um Android o mesmo valor que paga em um iPhone, vai ver que muitos modelos dão um banho em alguns smarts antigos da Apple... No mais, isso é questão de gosto. Mas dizer que todo aparelho com Android é ruim é pedir pra ser taxado de leigo ou ignorante
    É mais ai pagar caro num aparelho top que cai o preço depois de 6 meses no maximo já que eles lançam 30 aparelhos por ano ai fica dificil, agora se paga caro no iPhone mas perde pouco.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Over_Ranger View Post
    Burrice e pagar de 4 a 8 mil reais em um celular uso um intermediario mesmo da pra usar o zap igual os outros acesso redes soçiais igualmente a qualquer um que tenha um valor acima de 1,500 mil e quinhentos reais
    O Sistema é unico é o que diferencia os Androids.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Ainda assim dá mais moral do que chegar e falar %u201Ccomprei um Moto G7 plus%u201D.
    iPhone é iPhone.
    A Apple pode cobrar 15.000 no próximo iPhone e ainda assim vai ter gente que vai comprar, e com prazer. Pode até vender menos mas vende.
    Parem de chorar e sejam felizes com o Android de vocês. Parem de se importar com o bolso dos outros.
    Sim sim o pessoal fala mal de iPhone ou melhor acha caro porque no Brasil o preço praticado é muito alto eu concordo, mas amigos fora do Brasil a realidade é outra um Top da Apple tem uma diferença de 400,00 reais no máximo de um Top de outra marca, ai quem tem dinheiro para comprar vocês acham que são burros ? pela amor heim... E tem muitos que viajam para fora e compram, paraguai também tem, lembrando vocês que o sistema ios é único também a Apple é pioneira por isso um valor talvez acima, agora vocês querem comprar iPhone aqui no Brasil parcelado ai ta sendo burro mesmo (mas mesmo assim compra quem quer) o valor fica 2k mais caro que os do concorrente porque Brasil é Brasil...

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tem aqueles que vc chama de burro, tem os que não gostam do sistema. Eu mesmo vejo o aparelho muito bom, mas sistema fechado que acaba trancando o uso. No S9, por exemplo consigo colocar a tela para flutuar, divido tela, faço tradução, recorte e cópia de uma palavra ou numero, passando essa para texto. Consigo 2 conexões bluetooth no aparelho e a bateria que finalmente a Apple conseguiu melhorar (mas falamos a verdade, demorou de mais!)
    então eu uso o s9 e quero trocar pelo S11 (ou S20 se assim for chamado) e não Apple.

    Ps: Uso Macbook para trabalhar e esse sim, não troco!