LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 289
  1. #91
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    O QUE OS DEFENSORES DE XING DIRÃO ?!

    Pagar 5K EM XING PARA QUE ?!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Bolsonaro bem que podia liberar o SAC do FGTS ou quem sabe criar o "meu galaxy minha vida" aí todo mundo podia comprar né

  3. #93
    Junior Member Gatsby_Tyler's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Com exynos 9820 eu deixo passar melhor note 9

  4. #94
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Muito mais negocio q levar um Pocophone por apenas R$ 3299 na loja oficial Xiaomi

  5. #95
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Muito mais negocio q levar um Pocophone por apenas R$ 3299 na loja oficial Xiaomi
    Coragem

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Impressionante como o valor do s10 caiu em pouco tempo, a Samsung lança com preço bem alto igual da Apple mas não consegue segurar por muito tempo
    mas quando lança ele vem acessorios, a apple não vem nada. ai quando acaba o lançamento e para de vir estes acessorios abaixa o preço, tirando o valor do "brinde"

  7. #97
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Está em promoção na Americanas na sexta feira o Samsung Galaxy S10 Plus Preto/Azul e Branco por R$ 2869,12 em 1x no cartão de qualquer empresa....

  8. #98
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Está em promoção na Americanas na sexta feira o Samsung Galaxy S10 Plus Preto/Azul e Branco por R$ 2869,12 em 1x no cartão de qualquer empresa....
    Estava***

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Gatsby_Tyler View Post
    Com exynos 9820 eu deixo passar melhor note 9
    Quis dizer "com um processador que vc nunca usou e acha q ta apto para julgar se é bom ou ruim vc passa porque teve más experiências com seu Exynos 7870"....Meu Exynos 8895 bate 80% do celulares com folga, acha q o 9820 é ruim? Volta pro seus J5 prime e quando tiver no mínino um Flagship de 2017 vc discute.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Bolsonaro bem que podia liberar o SAC do FGTS ou quem sabe criar o "meu galaxy minha vida" aí todo mundo podia comprar né
    Pede pro Coroné Ciroc que ele faz esses milagres.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O QUE OS DEFENSORES DE XING DIRÃO ?!

    Pagar 5K EM XING PARA QUE ?!
    Desculpa, mas não é vc q diz que Xings são os da china e que Samsung é melhor que eles? Ou vc só é AppleGado? Quis dizer appleboi....

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Caga mole na boca do iPhone XS Max.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Tem gente que gasta isso com cachaça, dízimo, puteiro e ninguém fala nada, oh povo chato.

    Se você suou para ganhar seu dinheiro tem todo o direito de gastar como quiser.
    Penso da mesma forma.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    154
    Acho o aparelho bonito, mas temos q usar iphones para sermos populares

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Gatsby_Tyler View Post
    Com exynos 9820 eu deixo passar melhor note 9
    Estou seriamente pensando se invisto nele ou não (Galaxy Note 10) , só por esse motivo, uma vez que, sempre prezo o desempenho.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Acho o aparelho bonito, mas temos q usar iphones para sermos populares
    Verdade

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    cara eu to na mesma kkkkk to esperando sair o Note 10 para decidir, até porque com a chegada do Note 10 ele deve abaixar o preço mais ainda.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    732
    Melhor que o Mi9 SE

    Kkkk

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Quis dizer "com um processador que vc nunca usou e acha q ta apto para julgar se é bom ou ruim vc passa porque teve más experiências com seu Exynos 7870"....Meu Exynos 8895 bate 80% do celulares com folga, acha q o 9820 é ruim? Volta pro seus J5 prime e quando tiver no mínino um Flagship de 2017 vc discute.
    Tive um s10 plus e posso falar, o Exynos 9820 é ruim para o que se propõe.
    Consome mais bateria que o snapdragon 855 e tem desempenho muito (mesmo) inferior ao snapdragon em jogos.
    Aplicativos do dia a dia não tem diferença. Mas jogos meu amigo... Tenta rodar o modern combat versus em qualidade máxima e 60fps no exynos pra vc ver. É cada lag que me fazia chorar ter pago 3600 no celular.
    Troquei por um iPhone XR, que sei que é inferior em muita coisa, mas em performance pra games, é infinitamente melhor.

  20. #110
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Beeeemmmmmm melhor que Iphone XR

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Ladeiraaaaa... Natal vai tá 3mil que horror

  22. #112
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Beeeemmmmmm melhor que Iphone XR
    XR é muito bom, mas S10 e S10 Plus deixam ele comendo poeira (claro, pq o XR seria competidor do S10e)

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Beeeemmmmmm melhor que Iphone XR
    Apple tá de sacanagem cobrar tanto por um IPS LCD !! Sem falar na bateria porca e demorada pra carregar!! Que comece o mimimi.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Tive um s10 plus e posso falar, o Exynos 9820 é ruim para o que se propõe.
    Consome mais bateria que o snapdragon 855 e tem desempenho muito (mesmo) inferior ao snapdragon em jogos.
    Aplicativos do dia a dia não tem diferença. Mas jogos meu amigo... Tenta rodar o modern combat versus em qualidade máxima e 60fps no exynos pra vc ver. É cada lag que me fazia chorar ter pago 3600 no celular.
    Troquei por um iPhone XR, que sei que é inferior em muita coisa, mas em performance pra games, é infinitamente melhor.
    Não gosto da Apple por causa da bateria, quando é novo é uma maravilha, vai o dia todo ! Agora passou dois anos com ele, a bateria vira uma porcaria toda vez que atualiza, o que não deveria ocorrer. Meu SE fazia 9 de tela ligada é desligada, hoje mal aguenta 5 !

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Não gosto da Apple por causa da bateria, quando é novo é uma maravilha, vai o dia todo ! Agora passou dois anos com ele, a bateria vira uma porcaria toda vez que atualiza, o que não deveria ocorrer. Meu SE fazia 9 de tela ligada é desligada, hoje mal aguenta 5 !
    Desgaste natural da bateria, todos aparelhos são assim até que se invente uma nova tecnologia, tipo grafeno no lugar do lítio.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    Desgaste natural da bateria, todos aparelhos são assim até que se invente uma nova tecnologia, tipo grafeno no lugar do lítio.
    Não adianta trocar a bateria do iPhone, a Apple faz com que a autonomia dele diminua a cada atualização. Downgrade?? Esquece, vai barrar a atualização antiga na hora que for validar com o servidor; pois a Apple retirou sua assinatura eletrônica das atualizações antigas. Você é obrigado a atualizar.

  27. #117
    Membro GeeKS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Está em promoção na Americanas na sexta feira o Samsung Galaxy S10 Plus Preto/Azul e Branco por R$ 2869,12 em 1x no cartão de qualquer empresa....
    Hoje o S10+ 128GB Branco está por R$ 3.239,19 em 1x no cartão ou R$ 3.599,10 no boleto;
    Note 9 R$ 2.739,00 no Carrefour.
    ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
    SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W


    Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
    TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"

  28. #118
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Não adianta trocar a bateria do iPhone, a Apple faz com que a autonomia dele diminua a cada atualização. Downgrade?? Esquece, vai barrar a atualização antiga na hora que for validar com o servidor; pois a Apple retirou sua assinatura eletrônica das atualizações antigas. Você é obrigado a atualizar.
    Nada a ver! Se vc troca a bateria, ele fica como ZERO. O que muda é desempenho, ja que a cada versão, ganham novas coisas e precisa de mais processamento. Que os chips antigos, nem sempre tem. Normal isso. Não fala besteira. Típico de quem nunca usou e nem trocou uma bateria.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Tenho e não vale. Melhor pegar o A80, tela, camera e bateria melhor...

  30. #120
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Bolsonaro bem que podia liberar o SAC do FGTS ou quem sabe criar o "meu galaxy minha vida" aí todo mundo podia comprar né
    Hahaha ele quer é limitar o saque. Ta "super" preocupado com os pobres. A classe média brasileira está mto mais perto dos pobres, que dos ricos, e não no meio, como se fosse "média" mesmo. Só não sabem disso.