LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,743

    Comparativo em tamanho real: Motorola One Vision vs outros smartphones da marca

    Agora é a vez de colocar na balança as diferenças do novo intermediário para os outros modelos da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    O site que compara em tamanho real é o VERSUS, claro numa tela de computador!

  3. #3
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Foi um tiro no pé esse exinos e da 7 geração se não me engano esse soc e o mesmo do s8 com exinos o que quer dizer que já tem dois anos esse processador seria melhor o snap 730 do que o exinos esse soc da Samsung não gerência muito bem a bateria e 48mp não e suportado por essa versão de soc o 48mp da câmera será gerenciado via sotware

  4. #4
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Foi um tiro no pé esse exinos e da 7 geração se não me engano esse soc e o mesmo do s8 com exinos o que quer dizer que já tem dois anos esse processador seria melhor o snap 730 do que o exinos esse soc da Samsung não gerência muito bem a bateria e 48mp não e suportado por essa versão de soc o 48mp da câmera será gerenciado via sotware
    Na verdade têm um ano foi lançado junto com o Exynos que equipa o S9, mas claro que seria melhor um Snapdragon, mas esse Exynos não é de todo ruim ele é feito em 10 nm entao não deve gastar tanta energia assim.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Foi um tiro no pé esse exinos e da 7 geração se não me engano esse soc e o mesmo do s8 com exinos o que quer dizer que já tem dois anos esse processador seria melhor o snap 730 do que o exinos esse soc da Samsung não gerência muito bem a bateria e 48mp não e suportado por essa versão de soc o 48mp da câmera será gerenciado via sotware
    Não é o mesmo do S8, o do s8 é o Exynos 8 8895 que possui uma GPU de 20 núcleos. Esse só possui 3, ele é praticamente idêntico ao Mediatek helio P60 e snapdragon 660, porém com desempenho gráfico inferior á este ultimo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Vale a pena trocar um moto z3 play, por esse aparelho, lembrando que meu foco e consumir conteúdo e mídia

  7. #7
    Junior Member Mario_Importts's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Olha vi muita gente criticar o Moto One,comprei no lançamento e não tenho o que reclamar,no caso desse novo lançamento percebo várias melhorias então será um aparelho que no momento atenderá minhas reais necessidades.Gostei da construção,das câmaras e bateria isso é muito bom. Motorola oferecendo bons produtos.

  8. #8
    Junior Member Abner_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    E eu esperando um snap 855 sai isso aí q por 2k vc compra coisa muito melhor aqui no Brasil, depois que a Lenovo comprou a Motorola ficou uma porcaria

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Foi um tiro no pé esse exinos e da 7 geração se não me engano esse soc e o mesmo do s8 com exinos o que quer dizer que já tem dois anos esse processador seria melhor o snap 730 do que o exinos esse soc da Samsung não gerência muito bem a bateria e 48mp não e suportado por essa versão de soc o 48mp da câmera será gerenciado via sotware
    Fala mais burrice que tá pouco. Os 48MP é gerido pelo próprio sensor.
    O SoC é uma versão atualizada do Exynos

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Fala mais burrice que tá pouco. Os 48MP é gerido pelo próprio sensor.
    O SoC é uma versão atualizada do Exynos
    Provavelmente é o mesmo sensor da samsung usado no redmi note 7 e outros lançados nesse semestre, esse sensor está se tornando padrão nos intermediarios. O soc não tem nada de novo, uma versão de baixo custo do Exynos 9610 (aquele do galaxy A8 2018). Seria uma boa pedida se custasse na faixa de R$1400

  11. #11
    Junior Member Romulo732's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Provavelmente é o mesmo sensor da samsung usado no redmi note 7 e outros lançados nesse semestre, esse sensor está se tornando padrão nos intermediarios. O soc não tem nada de novo, uma versão de baixo custo do Exynos 9610 (aquele do galaxy A8 2018). Seria uma boa pedida se custasse na faixa de R$1400
    N sei onde esse povo pensa que tá, querendo comprar smartphone no Brasil de 128gb e demais especificações por 1400....sonha não Alice.

  12. #12
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Ivo Andre25 View Post
    Na verdade têm um ano foi lançado junto com o Exynos que equipa o S9, mas claro que seria melhor um Snapdragon, mas esse Exynos não é de todo ruim ele é feito em 10 nm entao não deve gastar tanta energia assim.
    Problema lixo da Mali N otimizado igual o Adreno.

  13. #13
    Junior Member Julinho_Cezar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Vo ficar com meu moto g5 plus %uD83D%uDE01

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Romulo732 View Post
    N sei onde esse povo pensa que tá, querendo comprar smartphone no Brasil de 128gb e demais especificações por 1400....sonha não Alice.
    Tem o xiaomi redmi note 7, com snapdragon e 128 gb por menos de 1400, aqui no Brasil, sem falar no MI8 lite

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Pra ficar perfeito o One Vision poderia ter a mesma largura do G5S plus no quesito tela, celular top demais, belo design, porém o preço no momento está bem inacessível pra mim.. Terei que ficar no meu G5S plus por mais algum tempo, já estou a dois anos, quero muito trocar de celular, espero que na Black Friday o preço caia.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Pra ficar perfeito o One Vision poderia ter a mesma largura do G5S plus no quesito tela, celular top demais, belo design, porém o preço no momento está bem inacessível pra mim.. Terei que ficar no meu G5S plus por mais algum tempo, já estou a dois anos, quero muito trocar de celular, espero que na Black Friday o preço caia.

  17. #17
    Junior Member Danilo_Ben_cio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wesley90 View Post
    Vale a pena trocar um moto z3 play, por esse aparelho, lembrando que meu foco e consumir conteúdo e mídia
    Eu tbm tenho essa dúvida ,mas o z3play me atende bem ainda.

  18. #18
    Junior Member Erick_Ravane's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Foi um tiro no pé esse exinos e da 7 geração se não me engano esse soc e o mesmo do s8 com exinos o que quer dizer que já tem dois anos esse processador seria melhor o snap 730 do que o exinos esse soc da Samsung não gerência muito bem a bateria e 48mp não e suportado por essa versão de soc o 48mp da câmera será gerenciado via sotware
    Caraio, véi... Tás fazendo o quê comentando aqui e não sendo engenheiro na Lenovo/Motorola? Tu tá ligado em tanta coisa que eles não sabem.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Abner_ View Post
    E eu esperando um snap 855 sai isso aí q por 2k vc compra coisa muito melhor aqui no Brasil, depois que a Lenovo comprou a Motorola ficou uma porcaria
    Mais claro q não ia ser 855 não é top de linha fii chapou

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Moto Z3 play de 128GB é 6 de RAM

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Wesley90 View Post
    Vale a pena trocar um moto z3 play, por esse aparelho, lembrando que meu foco e consumir conteúdo e mídia
    Se você utiliza bastante conteúdo produzido em 21:9 talvez faça sentido para você a troca.

    A tela do Moto Z é Amoled a o One é IPS, sendo consideravelmente mais estreita.

    As câmeras são animadoras e numericamente melhores em resolução e prometem um resultado melhor.

    Não tenho boas experiências com as câmeras da linha Z1 e 2 play,

    Te recomendo, pelo tipo de uso que diz fazer, ir a uma loja e pedir para pegar o aparelho, sentir ele na mão, reproduzir alguma coisa na tela e audio, fazer uma foto, testar a pegada...

    É melhor do que fazer uma análise fria e dizer : Vale!

    Só você vai saber se vale a pena ou não, porém considere os pontos que listei na hora de fazer a sua escolha.

    Hoje em dia todo intermediário faz tudo, umas coisas melhor que outras, mas no fim, é seu sentir do aparelho que manda na escolha.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by MzK9 View Post
    Pra ficar perfeito o One Vision poderia ter a mesma largura do G5S plus no quesito tela, celular top demais, belo design, porém o preço no momento está bem inacessível pra mim.. Terei que ficar no meu G5S plus por mais algum tempo, já estou a dois anos, quero muito trocar de celular, espero que na Black Friday o preço caia.
    Enquanto isso eu aqui com um LG g2 mini a mais de 4 anos querendo trocar também

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by GIOVANI255 View Post
    Tem o xiaomi redmi note 7, com snapdragon e 128 gb por menos de 1400, aqui no Brasil, sem falar no MI8 lite
    Óbvio que tem, mais e a garantia? Eu gostei do Redmi note 7, mais por não ter garantia de pelo menos 1 ano nacional não cogito pegar ele, gostei do one vision, mais n dou 2k nele, 1500 ou 1600 já fica mais aceitável

  24. #24
    Junior Member _dila_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GIOVANI255 View Post
    Tem o xiaomi redmi note 7, com snapdragon e 128 gb por menos de 1400, aqui no Brasil, sem falar no MI8 lite
    Mi 8 lite tem a pior câmera que já testei. O mi 8 já é bem.melhor.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Quem avalia no tudo celular dever ter demência mental. O hardware do A50 é melhor do que esse mungango ai em tudo, mas tem a nota 8,4. Piada.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Wesley90 View Post
    Vale a pena trocar um moto z3 play, por esse aparelho, lembrando que meu foco e consumir conteúdo e mídia
    Compensa mais o A50

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Provavelmente é o mesmo sensor da samsung usado no redmi note 7 e outros lançados nesse semestre, esse sensor está se tornando padrão nos intermediarios. O soc não tem nada de novo, uma versão de baixo custo do Exynos 9610 (aquele do galaxy A8 2018). Seria uma boa pedida se custasse na faixa de R$1400
    Falou merda. o A8 2018 usava o Exynos 7885. O 9610 é usado no A50. Esse processador é da nova linha.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Obrigado meu Mann pela sua resposta,vou seguir o seu conselho depois que conheci a super amoled,tá difícil voltar pra uma IPS,fora que com a atualização pro Android por,muitas telas ips ficaram com brilho apagado forçando o usuário a coloca lo no máximo para enxergar no sol

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Se o preço cai um pouco mais vai ser uma boa pedida,mas mesmo assim penso que o a50 da Samsung tá um passo a frente,mas cada aparelho tem a sua gama de usuários

  30. #30
    Quote Originally Posted by Wesley90 View Post
    Se o preço cai um pouco mais vai ser uma boa pedida,mas mesmo assim penso que o a50 da Samsung tá um passo a frente,mas cada aparelho tem a sua gama de usuários
    Não mesmo %uD83D%uDE1F meu a50 estufou a bateria em um ano de uso %uD83D%uDE44 paguei quase dois mil em um celular com um ano de uso. Vou partir pro Motorola até ter dim dim pra comprar um iPhone %uD83D%uDE01