LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Que ande rápido, na minha cidade as pequenas estão tomando conta e agora a NET está chegando por aqui com 100% fibra. E os cancelamentos da Oi só aumentam, por aqui ela está virando uma operadora fantasma... rsrsrs...

  3. #3
    Junior Member KayoLanznaster's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    18
    Precisa é trocar a rota da Fibra Óptica que vem pra Manaus - Amazonas pela Venezuela, a rota é uma merda porque a latência é ridícula!!!

  4. #4
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Que ande rápido, na minha cidade as pequenas estão tomando conta e agora a NET está chegando por aqui com 100% fibra. E os cancelamentos da Oi só aumentam, por aqui ela está virando uma operadora fantasma... rsrsrs...
    Prefiro as pequenas mesmo, elas em geral tem Internet melhor, onde moro mesmo tem 3 pequenas e tem excelentes preços, e qualidade, concorrência é bom demais

  5. #5
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Prefiro as pequenas mesmo, elas em geral tem Internet melhor, onde moro mesmo tem 3 pequenas e tem excelentes preços, e qualidade, concorrência é bom demais
    As pequenas que cito é tudo fibra.
    Já foi o tempo que fibra era luxo e só tinha Tim e vivo nos grandes centros.

  6. #6
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    As pequenas que cito é tudo fibra.
    Já foi o tempo que fibra era luxo e só tinha Tim e vivo nos grandes centros.
    Não "foi o tempo que fibra era lixo" ainda é, meu querido.
    Aqui em Curitiba somente Vivo, Copel e agora Oi tem fibra e pasmem! Somente nos grandes centros. Região periférica tá fora de cobertura até que se atenda a oferta.
    Fala bobagem não!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    49
    Fibra da oi e mega mesmo melhor da netflix

  8. #8
    A Oi é a segunda esperança para vários. E que deva ser valorizada por fornecer internet de fibra, barata e ilimitada, que é, o que quem gosta de internet busca de fato! Aqui em MG está transcorrendo bem, com algumas diferenças de ofertas por enquanto entre cidades maiores e menores. Mas deve estar fazendo a alegria de muitos.
    Eu torço por ela também e pela qualidade de seu sinal, por enxergar nela interesse por satisfazer de fato seus clientes, mesmo com pouco a oferecer.

  9. #9
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Aqui pela Paraíba a Oi antigamente liderava, veio da antiga Telemar (quem lembra?) Hoje em dia quando se fala Oi ninguém quer. Primeiro porque pra quem estava na frente em cobertura agora apanha feio para a Tim. No interior é uma piada, sempre tem qualquer outra operadora menos a Oi. A ligação é péssima, até pra dar sinal de linha nunca pega de primeira. Só eu que ainda uso e só uso porque fui cancelar e diminuíram o valor pra 35 reais, mas se botar 15 reais ainda tá caro...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Não "foi o tempo que fibra era lixo" ainda é, meu querido.
    Aqui em Curitiba somente Vivo, Copel e agora Oi tem fibra e pasmem! Somente nos grandes centros. Região periférica tá fora de cobertura até que se atenda a oferta.
    Fala bobagem não!
    Em Curitiba tem 8 provedores de fibra e pasmem , o forte delas é justamente periferia e Região metropolitana onde não tem as grandes empresas para fazer frente . A Oi está investindo pesado com fibra nessas regiões justamente por não ter a concorrência da vivo e da Copel.