LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    641
    Bosta de bateria do valor tô fora

  2. #32
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Gostei do tamanho tela

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by JowNogueira View Post
    Eu gostei, compraria, eu adorava meu Sony z2 pena que quebrou se não estaria usando ele até hoje, uso um Galaxy S7 devido os preços absurdos da Sony na sua linha xz e por serem feitos os mais novos. Se lançar a um bom preço aqui no BR eu compro
    vai trocar um top por intermediário

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    NAO SEI DO QUE TAO RECLAMANDO SE O MI 9 TEM 3100 MLILIAMPERES DE BATERIA SO 400 MILIAMPERE DE DIFERENÇA E O MI 9 GASTA MAIS POR CONTA DO PROCESSADOR DEPENDE DA QUALIDADE DA BATERIA POIS O GALAXY A7 GANHOU CO FOLGA DO REDMI NOTE 7 NO TESTE DO TUDOCELULAR E TEM APENAS 3300 É O REDMI NOTE 7 TEM 4000

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    BATERIA NÃO É TUDO GALAXY A7 COM 3300mAh GANHOU DO REDMI NOTE 7 QUE TEM 4000mAh NÚMERO NÃO É TUDO ISSO PORQUE OS INGÊNUOS DIZEM QUE A MIUAI DA XIAOMI E MAIS OTIMIZADA QUE A ONE UI

  6. #36
    Eu até poderia pegar mas....poderia ter bateria de 3000/3300mah, SD652/660, GPU adreno510/512, e outra versão com memoria de 128gb pelo menos. Mas tem opções mais baratas e mais eficazes como o Zenfone 4 SD660, adreno512, memoria de 128gb e uma bateria de 3300mah, que é mais jogo.
    No entanto eu até pegaria esse sony no final das contas.

  7. #37
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Sony não aprendeu a lição, o que é ruim porque logo a divisão de smartphones vai falir de vez. Perdi as esperanças.
    Esse modelo é exclusivo pro Japão, onde ainda deve haver um nicho de mercado para aparelhos intermediários com design mais conservador.

  8. #38
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Design cansado da Sony, praticamente uma década a mesma coisa.
    Por acaso viste o XZ2 e o XZ3 de 2018 e os Xperia 1 e 5 de 2019 pra dizer isso? E antes que alguém fale que a Sony insiste em uma câmera só, ela já tem modelos com 3 câmeras, que atualmente é o padrão dos flagships (por mais que alguns já tenham 4).

  9. #39
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Celular mais vendido no Japão: iphone 8 e 8+

    Povo acha que lá o povo é igual ao resto, maria vai com as outras.

    Exceto Apple, todas as estrangeiras são irrelevantes nas vendas.
    Verdade. Japão tem uma cultura muito diferente do ocidente. Uma dessas diferenças é a inclinação a criar e seguir tendências próprias no lugar de modismos criados por americanos ou mesmo por coreanos e chineses, que são desafetos históricos.

  10. #40
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    vai trocar um top por intermediário
    S7 foi anos atrás, hoje dia exceto pela tela e talvez a câmera não se sobressai em relação a muito intermediário.