LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 195 de 195
  1. #181
    Junior Member agolfetto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Tenho um zenfone 3 importado e não consegui fazer atualização do Android 6.0. Outra coisa que não consegui fazer funcionar foi microfone nas chamadas via viva voz. Ou seja, péssima de atualização e assim que esse modelo travar nunca mais Asus. Mas enquanto isso não acontece alguém sabe como fazer o root no aparelho?

  2. #182
    Quote Originally Posted by Willams_Jose View Post
    Pessoal eu tô estressado com o aparelho,comprei um Asus zenfone 4 Max M1.
    Quando gravar um vídeo o áudio saiu distorcido,já procurei uma atualização e nada.
    Vcs tbm tem esse problema ?
    Coloca na assistência, o meu estava com o mesmo problema e foi resolvido.

  3. #183
    Quote Originally Posted by Silva_Thiago View Post
    voltando para o android 8, ou tentando voltar. o 9 está mais econômico com a bateria, não sei se é o android trabalhando melhor ou apenas a não instalação de vários aplicativos pré instalado, porem o volume do celular ficou mais baixo o 9 só usa a saída de cima (falta de ajuste), alem dos dois toques para ligar e desligar que me faz muita falta. Já ancioso pela atualização oficial
    Tbm tô ansioso pela oficial! Não aguento mais essa versão Beta.

  4. #184
    Quote Originally Posted by Avellin View Post
    Alguém saber o passo a passo com volta para o Android oreo ??
    Só consegue se tiver um notebook

  5. #185
    Quote Originally Posted by Silva_Thiago View Post
    voltando para o android 8, ou tentando voltar. o 9 está mais econômico com a bateria, não sei se é o android trabalhando melhor ou apenas a não instalação de vários aplicativos pré instalado, porem o volume do celular ficou mais baixo o 9 só usa a saída de cima (falta de ajuste), alem dos dois toques para ligar e desligar que me faz muita falta. Já ancioso pela atualização oficial
    Conseguiu voltar para o 8? Se sim, explique como por favor

  6. #186
    Quote Originally Posted by Christian_Oliveira View Post
    Conseguiu voltar para o 8? Se sim, explique como por favor
    Eu baixei o downgrade que tem no site da asus, movi para o cartão de memoria e coloquei em modo Recovery e instalei o downgrade, foi facil! Estou com o oreoo novamente

  7. #187
    E não precisa de notebook

  8. #188
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Genteee a Asus arrumou a att do 4 max. Agora nao da erro aos 25%

  9. #189
    Bom Galera a Asus Atualizou a vesão beta do Pie WW-16.0200.1903.25 para a WW-16.0200.1903.28 com algumas correções como a launcher e a câmera que não filmava entre outro o erro no momento de instalar para quem estava utilizando última atualização de maio (WW-15.2016.1905.514)..

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Algem pode me ajudar meu ainda estar na versão 7 já tem mais de meses que estou tentando colocar a versão 8

  11. #191
    Junior Member Celso_Alencar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Larafabya View Post
    Algem pode me ajudar meu ainda estar na versão 7 já tem mais de meses que estou tentando colocar a versão 8
    verifique em qual "tipo" de versão como BICCAM, WW, TIM, VF_TR, M1, etc, ai só fazer o download do update da versão do tipo do teu telefone

  12. #192
    Essa versão oficial do Android P, não vai sair pro zenfone 4 max, não é? %uD83D%uDE44

  13. #193
    Quote Originally Posted by Larafabya View Post
    Algem pode me ajudar meu ainda estar na versão 7 já tem mais de meses que estou tentando colocar a versão 8
    Eu posso sim, eu fiz no meu. Me chama no whats que te ajudo 93388739

  14. #194
    Quote Originally Posted by Avellin View Post
    Eu baixei e movi para o cartão de memória porém quando eu reinício o celular não chega nada para atualizar
    Pelo cartão tem que fazer pelo modo recovery

  15. #195
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Um ano que fui feito de trouxa rs. So fingiram que ia atualizar