LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 195
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Alguém saber o passo a passo com volta para o Android oreo ??

  2. #152
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Eu sei. Precisa entrar no site da Asus e baixar o downgrade

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Eu baixei e movi para o cartão de memória porém quando eu reinício o celular não chega nada para atualizar

  4. #154
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Passo 1: Por favor, prepare um cartão SD para instalar no seu telefone e copie o arquivo para baixo do Android O no diretório raiz do cartão SD.

    Etapa 2: desligue o telefone e não conecte ao seu computador.

    Passo 3: Pressione e segure o "botão Power" e "botão de ajuste de volume" por pelo menos cinco segundos.Quando o telefone exibe o ícone de ligar e solte o botão, o sistema entrará no modo de projeto.

    Passo 4: Por favor, use as teclas de ajuste de volume para cima e para baixo para mover a opção, mova a opção para "Aplicar atualização do cartão SD", pressione o botão liga / desliga para entrar nesta opção

    Etapa 5: Use as teclas de ajuste de volume para cima e para baixo para mover a opção, mova a opção para o arquivo de downgrade do Android O, pressione o botão liga / desliga para inserir essa opção, o sistema será atualizado

    Etapa 6: Quando a atualização terminar e retornar à tela do modo de recuperação, selecione "Limpar dados / redefinição de fábrica" ​​e "Sim", o sistema apagará os dados.

    Passo 7: Após os dados serem apagados, selecione "Reiniciar sistema agora" para completar a atualização do sistema.

    Lembrando que isso vai formatar seu celular.

  5. #155
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Eu poderia simplesmente ter mandando esse link ensinando kkk. É só traduzir.

    https://www.asus.com/tw/support/FAQ/1039929

  6. #156
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Entra nesse link que mandei e traduz pelo Google Chrome ou qualquer outro lugar. Acho que essa tradução direta minha não ficou tão legal.

    https://www.asus.com/tw/support/FAQ/1039929

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Muito obrigado .

  8. #158
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Conseguiu?

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Sim , muito obrigado pela ajuda .

  10. #160
    Junior Member Silva_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    voltando para o android 8, ou tentando voltar. o 9 está mais econômico com a bateria, não sei se é o android trabalhando melhor ou apenas a não instalação de vários aplicativos pré instalado, porem o volume do celular ficou mais baixo o 9 só usa a saída de cima (falta de ajuste), alem dos dois toques para ligar e desligar que me faz muita falta. Já ancioso pela atualização oficial

  11. #161
    Junior Member Silva_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Prontinho, android 8 já de volta no aparelho. basta fazer tudo que a Vitorahs5 falou

  12. #162
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Silva_Thiago View Post
    Prontinho, android 8 já de volta no aparelho. basta fazer tudo que a Vitorahs5 falou
    A sua zenui ta atualizada ? A minha não ta na última versão
    Last edited by vitorahs5; 06-01-2019 at 08:12 PM.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Para Zenui atualizem por conta propriahttps://www.apkmirror.com/?post_type=app_release&searchtype=apk&s=ze nui
    meu ZEN 04 utilizo a Zenui lançada pro 05, se depender de atualização da Asus vão morrer de fome.

  14. #164
    Junior Member Marrick's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Conseguiu?
    vitorahs5 como vc conseguiu atualizar o seu?

  15. #165
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Atualizar pro Android 9? É só baixar no site da Asus e passar pro cartão. Então reinicie o celular ai vai aparecer a notificação

  16. #166
    Junior Member Marrick's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Atualizar pro Android 9? É só baixar no site da Asus e passar pro cartão. Então reinicie o celular ai vai aparecer a notificação
    Se livrar do erro que para a atualização em 24%

  17. #167
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    O meu não tinha a atualização de março. Olha se o seu tem

  18. #168
    Junior Member Marrick's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    O meu não tinha a atualização de março. Olha se o seu tem
    Ta na de maio

  19. #169
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Ah então não sei...

  20. #170
    Junior Member Dona_Amanda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Olá gostaria de saber se alguém conseguiu passar do erro da atualização aos 24%, eu já resetei o telefone coloquei direto no cartão de memória ou na pasta de armazenamento interno e mesmo assim sempre dá o erro. Alguém conseguiu passar por esse erro tem alguma dica, eu tô usando atualização de Maio eu li que tem uma Março Mas essa eu não cheguei a ver

  21. #171
    Junior Member Parker.freed's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Passo 1: Por favor, prepare um cartão SD para instalar no seu telefone e copie o arquivo para baixo do Android O no diretório raiz do cartão SD.

    Etapa 2: desligue o telefone e não conecte ao seu computador.

    Passo 3: Pressione e segure o "botão Power" e "botão de ajuste de volume" por pelo menos cinco segundos.Quando o telefone exibe o ícone de ligar e solte o botão, o sistema entrará no modo de projeto.

    Passo 4: Por favor, use as teclas de ajuste de volume para cima e para baixo para mover a opção, mova a opção para "Aplicar atualização do cartão SD", pressione o botão liga / desliga para entrar nesta opção

    Etapa 5: Use as teclas de ajuste de volume para cima e para baixo para mover a opção, mova a opção para o arquivo de downgrade do Android O, pressione o botão liga / desliga para inserir essa opção, o sistema será atualizado

    Etapa 6: Quando a atualização terminar e retornar à tela do modo de recuperação, selecione "Limpar dados / redefinição de fábrica" ??e "Sim", o sistema apagará os dados.

    Passo 7: Após os dados serem apagados, selecione "Reiniciar sistema agora" para completar a atualização do sistema.

    Lembrando que isso vai formatar seu celular.
    Gente eu não estou conseguindo voltar. Alguém pode me ajudar? Já estou tentando faz uma semana

  22. #172
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Oq está havendo

  23. #173
    Junior Member Parker.freed's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Oq está havendo
    Parece que o arquivo de downgrade está vindo conrropido porque a instalação falha em 21%.

  24. #174
    Junior Member Parker.freed's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Silva_Thiago View Post
    Prontinho, android 8 já de volta no aparelho. basta fazer tudo que a Vitorahs5 falou
    Onde você baixou o downgrade? Como você fez?
    Tenho uma semana tentando já

  25. #175
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Baixei pelo site da Asus mesmo. https://www.asus.com/br/Phone/ZenFon...HelpDesk_BIOS/ e fiz a instalação. É só entrar naquele link que mandei aqui e ver as imagens... O Link que mandei pra garota

  26. #176
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Agora que percebi que vc tá tentado instalar pela forma normal. Vc precisa instalar pelo modo Recovery.
    https://www.asus.com/tw/support/FAQ/1039929 é só fazer oq esse site mandar. Basta traduzir e ver as imagens

  27. #177
    Junior Member Parker.freed's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Eu tô baixando esse arquivo mesmo de 2019/05/29. Demora um ano pra baixar e aí eu coloco no cartão de memória e tento instalar mas sempre dá erro

  28. #178
    Junior Member Parker.freed's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Eu tô tentando assim mesmo. Mas a primeira parte de aplicar a instalação do cartão sempre dá erro.

  29. #179
    Junior Member Willams_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Pessoal eu tô estressado com o aparelho,comprei um Asus zenfone 4 Max M1.
    Quando gravar um vídeo o áudio saiu distorcido,já procurei uma atualização e nada.
    Vcs tbm tem esse problema ?

  30. #180
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Não sei então. Pois as duas mulheres conseguiram... E eu tbm