LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1

    Asus ZenFone 6 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone 6, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quando chega no Brasil? E esta camera nos deixou na duvida se vai valer a pena...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    41
    Estou com medo do preço dele...

  4. #4
    IPS estou com medo

  5. #5
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    IPS estou com medo
    Kkkkk...

  6. #6
    Junior Member Telles_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by victoralexandre View Post
    Quer importar e economizar muita grana?
    Nesse site tem muitos cupons para as principais lojas da china, marcas TOP de linha como OnePlus, Xiaomi, Huawei, ASUS, Lenovo (Motorola), Nokia e vários outros
    Acessa aí: clubdesconto.com
    Lá vem o golpe...

  7. #7
    Junior Member Telles_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Celular desse porte, nesse nível, e não tem câmera com estabilização óptica??? Ridículo... Estabilização óptica - quem já usou não consegue mais ficar sem. É maravilhosa tanto nas fotos quanto nos vídeos.

  8. #8
    Inclusive o ZenUI é muito bom, mas eu tenho uma lembrança ruim do Zenfone. Com 10 meses de uso meu ultra, mega (na época) zenfone 3 5,5" molhou ao ser deixado sobre uma pia úmida. A bateria inchou, a câmera nunca mais deu foco. Troquei as peças, inclusive a câmera, mas nunca consegui devolver seu foco. Enfim, um aparelho a prova d'água não estragaria, afinal foram alguns segundos sobre a pia úmida. Comprei um S8+ para não me preocupar mais com isso.

  9. #9
    Junior Member TonCastro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Tela IPS num smartphone topo de linha? Aí não dá, Zenfone.

  10. #10
    Excelente, estou no meu segundo Asus. Passei do 3 p/ o 5 e estou me preparando para comprar o 6. Sem nenhuma dúvida, meus já usam Asus e alguns já mudaram tbm. Estou muito satisfeito %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Não compro nada da Asus, a não ser placa-mãe de computador e olha que tem melhor que é a Intel e a Gigabyte. Os celulares da Asus oxidam, tem problemas com reconhecimento de chip, problema de foco nas câmeras, etc. Somente quem quer jogar dinheiro fora compra essa porcaria! #Fato #BoaNoite

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    vc é burro ou oquê? uma câmera flip não tem como ter estabilização óptica, ou seja, UMA CÂMERA FLIP. Quer melhor? CRIA UM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Intel não fabrica placa mãe, seu animal

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Telles_Mello View Post
    Celular desse porte, nesse nível, e não tem câmera com estabilização óptica??? Ridículo... Estabilização óptica - quem já usou não consegue mais ficar sem. É maravilhosa tanto nas fotos quanto nos vídeos.
    vc é daqueles que não sabe do q a estabilização digital atual é capaz

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by tony_maverick View Post
    Não compro nada da Asus, a não ser placa-mãe de computador e olha que tem melhor que é a Intel e a Gigabyte. Os celulares da Asus oxidam, tem problemas com reconhecimento de chip, problema de foco nas câmeras, etc. Somente quem quer jogar dinheiro fora compra essa porcaria! #Fato #BoaNoite
    placa mãe intel? kkkkk vc veio do futuro, Thanos?

  16. #16
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    placa mãe intel? kkkkk vc veio do futuro, Thanos?
    lógico que tem !!! placa mãe Intel aff....

  17. #17
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    não ter IP68 !! sei não !! todos os top´s já estão tendo !!

  18. #18
    Junior Member Royale_Tech's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tony_maverick View Post
    Não compro nada da Asus, a não ser placa-mãe de computador e olha que tem melhor que é a Intel e a Gigabyte. Os celulares da Asus oxidam, tem problemas com reconhecimento de chip, problema de foco nas câmeras, etc. Somente quem quer jogar dinheiro fora compra essa porcaria! #Fato #BoaNoite
    Já teve, ou já ouviu falar, porque eu tenho o meu e nunca deu um probleminha desde que comprei. Agradeço se o seu deu tudo bem pode criticar, se não você não tem como opinar

  19. #19
    Junior Member Royale_Tech's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Telles_Mello View Post
    Celular desse porte, nesse nível, e não tem câmera com estabilização óptica??? Ridículo... Estabilização óptica - quem já usou não consegue mais ficar sem. É maravilhosa tanto nas fotos quanto nos vídeos.
    Como? A câmera é Flip cara, assiste o vídeo, ela mexe para ser frontal e traseira economizando espaço de tela, número de câmeras, e ao contrário da maioria dos telefones a frontal é tão boa como a traseira e vice versa, o que é ótimo...

  20. #20
    Junior Member Royale_Tech's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by victoralexandre View Post
    Quer importar e economizar muita grana?
    Nesse site tem muitos cupons para as principais lojas da china, marcas TOP de linha como OnePlus, Xiaomi, Huawei, ASUS, Lenovo (Motorola), Nokia e vários outros
    Acessa aí: clubdesconto.com
    Cara que absurdo, vc é um sem caráter aproveitador, é triste ver as pessoas se utilizarem de um serviço gratuito e de ótima qualidade como da TudoCelular. Tome vergonha na sua cara!

  21. #21
    Junior Member Royale_Tech's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rogerstato View Post
    Quando chega no Brasil? E esta camera nos deixou na duvida se vai valer a pena...
    Acho que sim. Afinal a traseira será tão boa quanto a frontal, e vice versa, o que é extremamente raro, ainda por cima econômiza câmeras e deve econômizar mesmo que pouco no preço

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    não ter IP68 !! sei não !! todos os top´s já estão tendo !!
    Com câmera embutida, acho que precisa de muita criatividade para impletar isso, considerando o preço desse aparelho.

  23. #23
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    O único ponto decepcionante é ele não vir com tela Amoled

  24. #24
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    lógico que tem !!! placa mãe Intel aff....
    kkkkkkkkkkkkkk. Se achar, me avisa ...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    thanks you.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    kkkkkkkkkkkkkk. Se achar, me avisa ...
    Placa-mãe intel TINHA, hoje não existe mais. Inclusive eu já tive que acionar a garantia deles, pessimo RMA da Intel, botam vc pra falar espanhol.

  27. #27
    Junior Member Ramon_martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    O único ponto decepcionante é ele não vir com tela Amoled
    Rodrigo, pelo fato dele ser um Smartphone mais focado nas fotos, ele precisa de uma tela boa que entrega mais "realidade". A tela Amoled foge bastante da realidade do que está realmente ali, entregando fotos muito mais vibrantes e saturadas. Não que seja algo ruim, porém é algo que atrapalha nas fotos e edições

  28. #28
    Junior Member Ramon_martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Telles_Mello View Post
    Celular desse porte, nesse nível, e não tem câmera com estabilização óptica??? Ridículo... Estabilização óptica - quem já usou não consegue mais ficar sem. É maravilhosa tanto nas fotos quanto nos vídeos.
    A estabilização eletrônica dele faz mágica mano

  29. #29
    Junior Member Pudiloko's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ramon_martins View Post
    Rodrigo, pelo fato dele ser um Smartphone mais focado nas fotos, ele precisa de uma tela boa que entrega mais "realidade". A tela Amoled foge bastante da realidade do que está realmente ali, entregando fotos muito mais vibrantes e saturadas. Não que seja algo ruim, porém é algo que atrapalha nas fotos e edições
    Mas a tela amoled não entrega preto verdadeiro e maior fidelidade de cores? Achei que era isso

  30. #30
    Junior Member Davi_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GordoTetudo View Post
    Intel não fabrica placa mãe, seu animal
    Fabrica sim Amigo,vai se informar