LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Royale_Tech View Post
    Já teve, ou já ouviu falar, porque eu tenho o meu e nunca deu um probleminha desde que comprei. Agradeço se o seu deu tudo bem pode criticar, se não você não tem como opinar
    Tenho o zenfone 4 660 pra mim esse telefone é só alegria e ja o tenho a 3 anos SEM O MENOR PROBLEMA, de fato a tela de IPS entrega cores mais verdadeiras e não cansam tanto a vista como uma amoled. Não tenho nada a reclamar do asus, se tivesse mais grana compraria um ZENFONE6 tranquilamente... ainda mais com esse processador 855 delicia ai... imagina como ia ficar nos jogos pqp.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by TonCastro View Post
    Tela IPS num smartphone topo de linha? Aí não dá, Zenfone.
    Tenho o zenfone 4 660 pra mim esse telefone é só alegria e ja o tenho a 3 anos SEM O MENOR PROBLEMA, de fato a tela de IPS entrega cores mais verdadeiras e não cansam tanto a vista como uma amoled. Não tenho nada a reclamar do asus, se tivesse mais grana compraria um ZENFONE6 tranquilamente... ainda mais com esse processador 855 delicia ai... imagina como ia ficar nos jogos pqp.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    IPS estou com medo
    Tenho o zenfone 4 660 pra mim esse telefone é só alegria e ja o tenho a 3 anos SEM O MENOR PROBLEMA, de fato a tela de IPS entrega cores mais verdadeiras e não cansam tanto a vista como uma amoled. Não tenho nada a reclamar do asus, se tivesse mais grana compraria um ZENFONE6 tranquilamente... ainda mais com esse processador 855 delicia ai... imagina como ia ficar nos jogos pqp.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Esse telefone ta sensacional, cada dia melhor
    Last edited by matborges28296; 03-06-2020 at 09:12 AM. Reason: Estava errado

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Bruno21M View Post
    zenfone 6 devido ao snapdragon 855 e outras coisas
    O 9t pro tbm é 855! Que outras coisas? Kkkkkk. Você não entende de celular pelo visto.

  6. #66
    Junior Member Sales_Omar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Essas multinacionais da tecnologia não pensam em baixar preços para reaquecer o mercado, não? Já estão amargando quedas nas vendas por causa do COVID-19 e os preços não se mexem...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Se o Mi 9T Pro tiver superamoled na tela, eu o consideraria... + uma bateria boa. o ZF6 Peca na tecnologia da tela.
    Peca por ser Asus!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou no meu terceiro ASUS e não tenho do que reclamar. Aparelhos magníficos!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sales_Omar View Post
    Essas multinacionais da tecnologia não pensam em baixar preços para reaquecer o mercado, não? Já estão amargando quedas nas vendas por causa do COVID-19 e os preços não se mexem...
    Penso igual, tem 1 mês seu comentário e os preços ainda estão iguais ou até maiores.

  10. #70
    Junior Member Otavio_Amaral's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    ZF6 ou MI 9T Pro?
    Olá Cassio_Andreata, não sou especializado nisso, mas tenho pesquisado bastante sobre o assunto, e acho que posso dar uns pontos negativos e positivos sobre os dois smartphones.

    No primeiro Smartphone, no caso o Asus Zenfone 6, com uma tela de 6,4 polegadas com tecnologia IPS LCD sem notch e uma bateria de 5000mAh, que são pontos positivos no produto. Porém, seu concorrente o Xiaomi Mi 9T Pro possui uma tela de 6,39 polegadas sem notch,com tecnologia amoled o que deixa as imagens muito mais bonitas e economiza bateria e com ótima visualização até em ambientes externos. Ambos possuem o Android 10, onde o Zenfone utiliza o sistema operacional ZenUI 6 que é bem limpo e quase um Android puro, já a o Mi 9T Pro receberá em junho desse ano a versão global da MiUI 12 um dos sistemas mais fluidos e seguros que você poderá encontrar em um smartphone, sendo comparado até com o sistema IOS do Iphone.

    Um ponto negativo do Asus Zenfone 6, é que este smartphone não possui a certificação IP68, que garante ao dispositivo resistência à gotículas de água e poeira, o que é um grande problema para a maioria dos consumidores. Este dispositivo também possui reclamações de usuários quanto ao som emitido pela câmera flip quando fechada depois de um tempo de uso do smartphone. Contudo, o Xiaomi Mi 9T pro também não se sai tão bem, uma vez que por ser um smartphone do mercado cinza (importados) ele sofre fortemente com a alta do dólar, estando até dias atrás com um preço acima dos R$ 3.200, contra o Zenfone que teve uma baixa de preço mesmo durante o período atual sendo encontrado na faixa R$ 2.700.

    Tendo em conta as diferenças entre os smartphones, e todas suas características e também o atual cenário de escassez que nos encontramos, principalmente em relação aos smartphones Xiaomi eu recomendo a compra do Asus Zenfone 6.

  11. #71
    Olá, eu tenho considerado muito o zenfone 6, mas algo que tem me incomodado imensamente é que, em quase todos os sites que vejo (fast shop, submarino, loja oficial da ASUS, amazon americana) eu encontro alguns comentários dizendo de encontrar com o produto com defeito ou algo acontecendo depois de uma/duas semanas.
    Esses comentários não são maioria, mas eu nunca comprei nada da ASUS antes e isso me deixa um pouco insegura, então se alguém pudesse comentar sobre, seria muito útil, obrigada.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Raposa_Pregui_osa View Post
    Olá, eu tenho considerado muito o zenfone 6, mas algo que tem me incomodado imensamente é que, em quase todos os sites que vejo (fast shop, submarino, loja oficial da ASUS, amazon americana) eu encontro alguns comentários dizendo de encontrar com o produto com defeito ou algo acontecendo depois de uma/duas semanas.
    Esses comentários não são maioria, mas eu nunca comprei nada da ASUS antes e isso me deixa um pouco insegura, então se alguém pudesse comentar sobre, seria muito útil, obrigada.
    Estou com essa dúvida também, além do preço ser mais salgado, algumas pessoas disseram isso dele. Apesar de gostar dele, tô com um pé atrás mais e mais de comprar esse telefone!

  13. #73
    Alguém pode me dizer se o Zenfone 6 atualiza automaticamente ou precisa atualizar manualmente??

  14. #74
    Quote Originally Posted by GabisLima View Post
    Só espero que a câmera não pare de funcionar. Igual no meu zenfone 3
    Meu zenfone 3 também estragou a câmera

  15. #75
    Junior Member Guspoli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raposa_Pregui_osa View Post
    Olá, eu tenho considerado muito o zenfone 6, mas algo que tem me incomodado imensamente é que, em quase todos os sites que vejo (fast shop, submarino, loja oficial da ASUS, amazon americana) eu encontro alguns comentários dizendo de encontrar com o produto com defeito ou algo acontecendo depois de uma/duas semanas.
    Esses comentários não são maioria, mas eu nunca comprei nada da ASUS antes e isso me deixa um pouco insegura, então se alguém pudesse comentar sobre, seria muito útil, obrigada.
    Então os problemas dos Asus são diversificados,se algum modelo te interessa recomendo olhar no Youtube se o celular já deu algum problema nos testes que o pessoal faz lá.Tenho um Zenfone 3,tela 5.5,e o meu celular dava problema no foco da câmera,e mesmo fora da garantia a Asus consertou meu aparelho de graça,pois isso era um defeito de fábrica.

  16. #76
    Junior Member corores's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Fuja de Xiaomi, sem garantia.
    depende, se comprar em lojas certificadas ou na loja oficial tem garantia sim

  17. #77
    Junior Member Gika_Franson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Flpsep View Post
    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior

    SAMSUNG IGNORADA,AGRADECIDO
    Asus ZenFone Max pro M1 uso o meu já tem um ano e meio e não me deixa na mão

  18. #78
    Quote Originally Posted by Wes777 View Post
    Penso igual, tem 1 mês seu comentário e os preços ainda estão iguais ou até maiores.
    Cara, é incrível, tudo no ramo da tecnologia aumentou entre 40% e 130%, chega a ser bizarro. Acredito que o que tenha dado uma força para a sustentação deste aumento foi o Auxílio disponibilizado pelo governo, pessoal não compra comida, mas compra celular, pc, notebook. Faz o que quer com o dinheiro, mas, é inegável que isso é um dos fatores que "ajuda" a manter esse preço elevado

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Rafael_Louren_o View Post
    Alguém pode me dizer se o Zenfone 6 atualiza automaticamente ou precisa atualizar manualmente??
    manualmente acredito

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Raposa_Pregui_osa View Post
    Olá, eu tenho considerado muito o zenfone 6, mas algo que tem me incomodado imensamente é que, em quase todos os sites que vejo (fast shop, submarino, loja oficial da ASUS, amazon americana) eu encontro alguns comentários dizendo de encontrar com o produto com defeito ou algo acontecendo depois de uma/duas semanas.
    Esses comentários não são maioria, mas eu nunca comprei nada da ASUS antes e isso me deixa um pouco insegura, então se alguém pudesse comentar sobre, seria muito útil, obrigada.
    desculpa o atraso.
    então, o meu comprei na americanas e veio sem defeito algum. acredito que pode confiar sim.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Willian_Mattos View Post
    Estou com essa dúvida também, além do preço ser mais salgado, algumas pessoas disseram isso dele. Apesar de gostar dele, tô com um pé atrás mais e mais de comprar esse telefone!
    respondi acima

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Peca por ser Asus!
    não<3

  23. #83
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Cambada, ouvi falar que os celulares da ASUS travam pakas e é bem ruinzinho, gostaria de confirmar de é verdade, sem zueira menó

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by demolidorjaaj View Post
    Cambada, ouvi falar que os celulares da ASUS travam pakas e é bem ruinzinho, gostaria de confirmar de é verdade, sem zueira menó
    Tenho o zenfone 6 e te falo com convicção que não trava nada

  25. #85
    Junior Member PabloSantosR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by demolidorjaaj View Post
    Cambada, ouvi falar que os celulares da ASUS travam pakas e é bem ruinzinho, gostaria de confirmar de é verdade, sem zueira menó
    Quem te falou isso, certeza que cheirou antes de comentar, tive o Zenfone 2 4GB/32GB , o Zenfone Max Pro M2 4GB/128GB e agora o Zenfone 6 6GB/128GB, e nem nenhum deles travaram no tempo que usei , todos bons até hoje .

  26. #86
    Junior Member PabloSantosR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafael_Louren_o View Post
    Alguém pode me dizer se o Zenfone 6 atualiza automaticamente ou precisa atualizar manualmente??
    Vc escolhe!

  27. #87
    Junior Member PabloSantosR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Raposa_Pregui_osa View Post
    Olá, eu tenho considerado muito o zenfone 6, mas algo que tem me incomodado imensamente é que, em quase todos os sites que vejo (fast shop, submarino, loja oficial da ASUS, amazon americana) eu encontro alguns comentários dizendo de encontrar com o produto com defeito ou algo acontecendo depois de uma/duas semanas.
    Esses comentários não são maioria, mas eu nunca comprei nada da ASUS antes e isso me deixa um pouco insegura, então se alguém pudesse comentar sobre, seria muito útil, obrigada.
    Comprei o meu no ML/FastShop , veio super rápido e zero bala .

  28. #88
    Quote Originally Posted by demolidorjaaj View Post
    Cambada, ouvi falar que os celulares da ASUS travam pakas e é bem ruinzinho, gostaria de confirmar de é verdade, sem zueira menó
    Eu tenho o Zenfone Selfie, aquece e trava; câmeras selfie ruins, isso porque a promessa são selfies incríveis! Teclado travando enquanto digito...

  29. #89
    Quote Originally Posted by Beatr_ View Post
    Tenho o zenfone 6 e te falo com convicção que não trava nada
    Digo o mesmo. Meu Zenfone 6 nunca travou em 5 meses de uso.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Willian_Mattos View Post
    Estou com essa dúvida também, além do preço ser mais salgado, algumas pessoas disseram isso dele. Apesar de gostar dele, tô com um pé atrás mais e mais de comprar esse telefone!
    Salgado? Vai comprar um iPhone pra ver então...rsFalando sério agora, o Zenfone 6 é um dos celulares com menor custo entre os TOPs de linha, e não fica para trás de ninguém.