LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Quote Originally Posted by Raposa_Pregui_osa View Post
    Olá, eu tenho considerado muito o zenfone 6, mas algo que tem me incomodado imensamente é que, em quase todos os sites que vejo (fast shop, submarino, loja oficial da ASUS, amazon americana) eu encontro alguns comentários dizendo de encontrar com o produto com defeito ou algo acontecendo depois de uma/duas semanas.
    Esses comentários não são maioria, mas eu nunca comprei nada da ASUS antes e isso me deixa um pouco insegura, então se alguém pudesse comentar sobre, seria muito útil, obrigada.
    Eu tive um Zenfone 3 Max que funcionou perfeitamente durante quase 2 anos. Agora eu estou com o Zenfone 6 há 5 meses e até agora nada do que reclamar também.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Sales_Omar View Post
    Essas multinacionais da tecnologia não pensam em baixar preços para reaquecer o mercado, não? Já estão amargando quedas nas vendas por causa do COVID-19 e os preços não se mexem...
    O problema maior é que ou o celular é feito no exterior e vendido aqui ou é fabricado aqui com peças do exterior. E como tudo é em dólar e o dólar está nas alturas, o preço acaba subindo também.

  3. #93
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    não ter IP68 !! sei não !! todos os top´s já estão tendo !!
    Eu particularmente não me incomodo com isso. Não saio na chuva com ele e nem vou pra piscina nem tomo banho com ele. Então tá de boa pra mim.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o Zenfone 3 e só começou a travar agora kkkk

  5. #95
    Junior Member Jeane_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gpinho View Post
    Estou no meu terceiro ASUS e não tenho do que reclamar. Aparelhos magníficos!
    Eu tenho o zenfone 3 e tô amando!
    Tô só esperando a Black Friday pra trocar pelo zenfone 6, apenas porque a bateria viciou...
    Comprei há 3 anos ...

  6. #96
    Junior Member Cris_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Nossa .. Tenho zenfone 4 selfie e quero continuar na asus . Breve zenfone 6%u2764%uFE0F

  7. #97
    Junior Member Ivo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    É melhor comprar o s10 lite.. tem o msm desempenho, camera melhor, tela melhor e maior, e ainda é mais barato. o zen ganha no material de vidro, som e bateria, q msm assim tem gente q diz q pós atualização ele começa a gastar mais bateria.. só uma opinião galerinha

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei o Zenfone6 recentemente.. mas o som dele parece que sempre esta no viva voz.. todo mundo escuta meus audios e ligacoes.. alguem sabe como arrumar isso ?

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Saí do Galaxy S9 para o Zenfone 6 e me arrependi, o áudio do S9 é muito superior, tanto no viva voz quanto nas chamadas, além do áudio sair ruim no WhatsApp. O Software do S9 é mais trabalhado, a Asus tá longe de fazer um celular que bata de frente com a linha S da Samsung, esse problema do áudio e gravação nos Zenfone já é antigo. Comprei por 1500 e vou tentar vender pelo mesmo preço e comprar um S10.

  10. #100
    Junior Member Pedro_Hiroyuki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    24
    mais de 3k e não tem ip68....vacilo....tirando isso, cel deve ser top demais

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Se voce está pesquisando esse celular vai ser difícil achar um video bom porque a Asus não manda celular pro pessoal falar bem. Não existe celular perfeito, voce que tem que decidir o que precisa. Este celular tem um processador muito bom que aliado a bateria dura muito a tela dele é IPS mas a melhor IPS e uma camera de selfie muito boa basicamente é isso celular dura bateria tem selfie proxima de iphone e não engasga no processamento. Por não ser um celular que vende muito vai ser dificil achar capinha e trocar a tela caso quebre a assistencia fica em SP e claro o valor é mais caro que em lojas da sua cidade uma troca de tela.
    Last edited by Eduardolbr; 01-29-2021 at 02:16 PM.

  12. #102

    Galera, estou no meu 3 ASUS, marca conhecida de placas mãe de PC e Notebooks, tive o Max 3, o Max Shot (celular muito bom) e agora o Zenfone 6. Galera, que celular, te digo que não trava nunca, estamos falando de um TOP de linha da marca, Câmeras excelentes, nem vamos falar do sistema FLIP, que acho que foi a melhor sacada até hoje no quesito de Câmeras, não tem IP 68, mas sinceramente, vc vai querer arriscar molhar um smartphone caro assim?

    Não sou Fanboy da Marca, só acho que pelo que ele entrega, vale muito a pena.

  13. #103
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Saí do Galaxy S9 para o Zenfone 6 e me arrependi, o áudio do S9 é muito superior, tanto no viva voz quanto nas chamadas, além do áudio sair ruim no WhatsApp. O Software do S9 é mais trabalhado, a Asus tá longe de fazer um celular que bata de frente com a linha S da Samsung, esse problema do áudio e gravação nos Zenfone já é antigo. Comprei por 1500 e vou tentar vender pelo mesmo preço e comprar um S10.
    zenfone 6 teve que cortar o audio estereo pra colocar a camera flip

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    https://amzn.to/32iYGPd

  15. #105
    Junior Member Richie_Tim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Beatr_ View Post
    Tenho o zenfone 6 e te falo com convicção que não trava nada
    realmente é mentira pq o zenfone 6 n trava e eh extremamente rapido

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Como pode que não faz nem dois anos direito e esse telefone não se encontra mais pra comprar, logo agora que deveria vir baixando de preço? Aff, pelo menos a Asus ou alguém podia fazer um smartphone intermediário com conjunto único de câmeras com mecanismo flip, é o mecanismo perfeito para um intermediário, que então poderia ter câmeras frontal e traseira excelentes, economizando ao não ter uma câmera específica de selfie.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    ainda vale comprar um desse usado?? achei um por 1800

  18. #108
    Quote Originally Posted by opalac View Post
    ainda vale comprar um desse usado?? achei um por 1800
    Vale sim man, achei um por 990, quer o link dele?