LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    O meu xz Premium ainda tá com a versão 45, fora o Android que nunca saiu do 7.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by paulojamers View Post
    O meu xz Premium ainda tá com a versão 45, fora o Android que nunca saiu do 7.
    Eu tenho xa 1 plus guardado e ainda atualização e está no 8.0

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by paulojamers View Post
    O meu xz Premium ainda tá com a versão 45, fora o Android que nunca saiu do 7.
    Conversa fiada. XZ Premium já está no Android 9 desde setembro de 2018.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Matéria pretensiosa contra Sony, como sempre.
    O Android 9.0 já está disponível desde Setembro de 2018.

    Vale lembrar ao FanboyHatter Celular que os Galaxy S9 Plus e Note 9 só foram recebendo Android 9.0 esse ano agora recentemente e só estão recebendo ainda por partes devido aos serviços de operadoras que bloqueiam as atualizações.

    Porém, mesmo versões importadas com Snapdragon, Ainda sim foi terem as atualizações mais lentas de todo o mercado Android.

    Meu irmão usa S8+, meus amigos usam S9+ Plus e Note 9 e muitos deles ainda não foram atualizados.
    Eu saí do Iphone X 256GB, passei por S8+ e entrei na Sony, pra Nunca mais sair, em nome de Jesus Cristo, se Deus quiser, pois, acabaram os problemas, tenho o Xperia XZ Premium, Smartphone que foi lançado em Setembro de 2016, Ano em que foi eleito o melhor Smartphone do Mundo e também em 2017, tem as mais rápidas atualizações.

    Já estou com o Android 9.1, atualizado por Computador e ainda fico brincando com meus amigos, familiares entre amigos e outros com seus Tops: Xiaomis: Mi Mix 2, Mi A 9, Pocophone, Galaxys: S8+, 9+, Note 9, IPhones: X, X Max, Huaweis: P20 Pro, Mate X, One Plus 6T, Google Pixel 2XL entre muitas outras marcas e na maioria, o coro neles come na solta em todos mesmo modelos novos, tão quanto fato isso, é que quaddo veem e testam já logo querem trocar por Sony...destes que falei, não são ruins mas Xperia é muitas vezes melhor.

    Mesmo não sendo nada necessário, eu gosto de sempre atualizar!
    Eu vou aguardar os novos modelos e atualizar pra uma dessas Marcas/Modelos Atualizados: Huawei P/Mate 30 Pro Porsche Edition, Mate X Dobrável, One Plus 7T, Google Pixel 3XL ou mesmo testando esses e indo de preferência pelos Sony Xperias: XZ2 Premium Especial Edition, XZ3 Especial e Xperia 1.
    Esses são os melhores SMARTPHONES "em minha opinião e pontos de vista por inúmeros testes", porque já pude testar, ver, acompanhar em versões anteriores e analisar cada aspecto das futuras e é assim que eu vejo e penso.

    Uso e dependo de tela pra trabalhar e o Galaxy S10 Plus com buracos de bala na tela, com formatos 19:09:05 falso e sem conteúdo adaptado, já testei e nem pensar, melhor Note 9 que essa bosta mas Note 9, está à baixo dos de mass citados acima.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eu tenho xa 1 plus guardado e ainda atualização e está no 8.0
    XA 1 Plus é bom mas intermediário ou de entrada antigo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Mas rapaz ... Quer saber mais que eu que sou dono do aparelho?
    https://uploaddeimagens.com.br/image...517-114934-png
    Olha ai

  8. #8
    Junior Member Lucas_Lope's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by paulojamers View Post
    Mas rapaz ... Quer saber mais que eu que sou dono do aparelho?
    https://uploaddeimagens.com.br/image...517-114934-png
    Olha ai
    Tem coisa errada aí parça ele já saiu com 8.0 de fabrica

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by paulojamers View Post
    Mas rapaz ... Quer saber mais que eu que sou dono do aparelho?
    https://uploaddeimagens.com.br/image...517-114934-png
    Olha ai
    Mas não é o XZ Premium?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    O meu tá com 7, já comprei assim. Abri 2 suportes no atendimento da Sony e falaram para eu esperar, que é normal mesmo.... Tô indignado.
    E sim, eh o xz Premium

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by paulojamers View Post
    O meu tá com 7, já comprei assim. Abri 2 suportes no atendimento da Sony e falaram para eu esperar, que é normal mesmo.... Tô indignado.
    E sim, eh o xz Premium
    Tira um Print igual fez com o outro mostrando o modelo pois estou achando muito errado esses números aí!

    Chegando em casa vou usar o Wi-Fi e carrego as minhas imagens! Conforme for, te ajudo a resolver isso rapidamente.

    Mas se isso for mesmo o caso, deve ser bloqueado pela operadora telefônica.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Segue a print
    https://uploaddeimagens.com.br/image...517-192607-png
    Muito estranho isso né

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by paulojamers View Post
    Segue a print
    https://uploaddeimagens.com.br/image...517-192607-png
    Muito estranho isso né
    Demais.
    Então! Entedi o foco do problema!
    É por ser um Smartphone de operadora mesmo, bloqueado por operadora mas sei como te ajudar!
    Estou com muitos trabalhos agora!
    Pega meu What's App aí que a gente vai se falando e eu te ajudo a resolver!
    62 9 9107 5539 Claro What's App

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Demais.
    Então! Entedi o foco do problema!
    É por ser um Smartphone de operadora mesmo, bloqueado por operadora mas sei como te ajudar!
    Estou com muitos trabalhos agora!
    Pega meu What's App aí que a gente vai se falando e eu te ajudo a resolver!
    62 9 9107 5539 Claro What's App
    O meu já tem à atualização do 9.1

  15. #15
    Quote Originally Posted by paulojamers View Post
    Mas rapaz ... Quer saber mais que eu que sou dono do aparelho?
    https://uploaddeimagens.com.br/image...517-114934-png
    Olha ai
    Kkkkkkkkkkk toma cheiroso ,vai duvidar do cara

  16. #16
    Quote Originally Posted by paulojamers View Post
    O meu tá com 7, já comprei assim. Abri 2 suportes no atendimento da Sony e falaram para eu esperar, que é normal mesmo.... Tô indignado.
    E sim, eh o xz Premium
    Estranho ,mas não incomum ,eles algumas vezes usam aparelhos para testes experimentais ,acho que vc teve a sorte ou o azar de pegar um ,,queria saber como se sai esse software com esse hardware, será que é tão otimizado quanto o nove...

  17. #17
    Junior Member Fabio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Eu tenho o xz premium e a actualização de segurança de Abril está aqui desde o início deste mês, e o Android 9 já está desde o ano passado

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Davilson_Brunatti View Post
    Estranho ,mas não incomum ,eles algumas vezes usam aparelhos para testes experimentais ,acho que vc teve a sorte ou o azar de pegar um ,,queria saber como se sai esse software com esse hardware, será que é tão otimizado quanto o nove...
    Não cara! Isso é um clássico problema do país e suas lixo operadoras que fazem bloqueios nos Smartphones para não receberem atualizações e perderem as configurações das mesmas assim tão quanto as propagandas deles nas inicializações.
    Mas pode se resolver com backup inicial de tudo incluindo a room e depois baixando outra ou fazendo por computador.

  19. #19
    Então melhor fazer por computador mesmo ,garantia já não tem ,então o melhor é manter o software mais atual ,e está muito bom de mexer ,o meu não tenho do que reclamar...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Davilson_Brunatti View Post
    Então melhor fazer por computador mesmo ,garantia já não tem ,então o melhor é manter o software mais atual ,e está muito bom de mexer ,o meu não tenho do que reclamar...
    Instalar room original, a room pura não perde a garantia.