LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 128
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    E agora, Apple? Consumidores estão "enjoando" do iPhone, sugere pesquisa

    Firma de análise de mercado estima queda de 20 a 30% no crescimento anual, o que preocupa investidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Já era tempo de o povo acordar porque iPhone e só marca hoje tem opções muito melhores!!!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    23
    O dia que as outras fabricantes oferecerem o suporte e a longevidade das atualizações para os aparelhos, daí talvez eu saia do iPhone.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Em pensar que o design dos iphones que serão lançados em setembro é extremamente horrendo... não vai ser nem uma surpresa se as vendas caírem mais...

  5. #5
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    O dia que as outras fabricantes oferecerem o suporte e a longevidade das atualizações para os aparelhos, daí talvez eu saia do iPhone.
    mas mano, você sabe que "atualizações do ios" e "longevidade" são coisas completamente opostas né? que cada atualização do ios é metade do desempenho perdido

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Claro , nada de novo praticamente desde o modelo 3G

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Em pensar que o design dos iphones que serão lançados em setembro é extremamente horrendo... não vai ser nem uma surpresa se as vendas caírem mais...
    Vendas começaram a cair quando adotaram o notch.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    O dia que as outras fabricantes oferecerem o suporte e a longevidade das atualizações para os aparelhos, daí talvez eu saia do iPhone.
    Minha irmã tinha iphone, disse que ficou hiper lento depois de ganhar o terceiro ios

  9. #9
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    O dia que as outras fabricantes oferecerem o suporte e a longevidade das atualizações para os aparelhos, daí talvez eu saia do iPhone.
    Bem vindo ao Pixel, então.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vendas começaram a cair quando adotaram o notch.
    Também não é de se espantar kkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Se os Norte Americanos já enjoaram dos iPhones que lá é bem mais barato, imagine nós brasileiros, com assalto que nos fazem, eu sempre tive iPhone e já não aquento mais, vejo cada celular top de linha com ótimos preços, estou pensando seriamente em sair da Apple.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Três anos com notch não dá né dona Apple....... enjoa demais. As pessoas querem novidades !

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Três anos com notch não dá né dona Apple....... enjoa demais. As pessoas querem novidades !
    Verdade, tecnologia atrasada, enquanto outras estão muito à frente de novidades excelentes.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Três anos com notch não dá né dona Apple....... enjoa demais. As pessoas querem novidades !
    exato

  15. #15
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    O que realmente enjoa é o iOS que não muda em nada desde o 7. Eu até gosto do design dos aparelhos (que é o mesmo desde o 6).

  16. #16
    Eu troquei de aparelho recente, vim de um android e notei que o ios se sai melhor no multitarefas no dia a dia, a gente sente que os apps sao mais fluidos e estaveis, mas o software é muito fechado, e a bateria é a pior coisa dos Iphones.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Minha irmã tinha iphone, disse que ficou hiper lento depois de ganhar o terceiro ios
    Fatos.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    O dia que as outras fabricantes oferecerem o suporte e a longevidade das atualizações para os aparelhos, daí talvez eu saia do iPhone.
    Até lá fica preso na tomada pra carregar ele.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    29
    Apple caiu dps dps que o Jobs morreu, hj em dia é só uma construção boa, com um sistema bacana mas um preço que nem de longe vale

  20. #20
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Porque tu acha que ela não divulga mais as vendas? Vai criar provas contra si mesma? Ela apenas aderiu a 5° emenda. Kkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Iphonenizinho pior que qualquer android e ainda com preço de uma moto, tem que enjoar mesmo!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    291
    Eu como usuário de IOS a 7 anos, digo, é verdade, o sistema e muito bom, mas é enjoativo, as vezes eu fico babando nos androids, mas ainda não criei coragem pra trocar de sistema kkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Tenho desde o 2013 não enjoei não aaaaa

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    mas mano, você sabe que "atualizações do ios" e "longevidade" são coisas completamente opostas né? que cada atualização do ios é metade do desempenho perdido
    Erradamente, o ios 12 melhorou bastante isso, inclusive deixou os aparelhos mais velozes

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Erradamente, o ios 12 melhorou bastante isso, inclusive deixou os aparelhos mais velozes
    De resto, está mesmo enjoativo, a única mudança mais significativa no sistema foi a nova central de controle

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Eu sei porque. A Apple está preocupada com a concorrência e querendo ser um smartphone comum, na luta por melhores câmeras. Um celular só será uma câmera quando eu conseguir encaixar um 50m 1.4 e tiver todos os modos manuais

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Sabem porquê? Está concorrendo com as marcas que sonham em ser um Iphone. Sobretudo no quesito câmera deixando de lado o IOS e material usado, onde são imbatíveis. Sabem quando um celular será uma câmera? Quando na parte traseira conseguirmos aplicar um 50m 1.4 e todos os modos manuais.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Nem todo mundo consegue se manter bem em grana e acaba optando pelo mais barato

  29. #29
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    O que enjoa não é o iPhone, mas a falta de ousadia no iOS. Recursos que os usuários pedem e a Apple nega.

  30. #30
    Junior Member Rick_zs's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Contra fatos não há argumentos...Apple já era...%uD83D%uDC4E