LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 128
  1. #31
    Junior Member Victor_Ricione's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Em 2012, com o iOS 6 e o iPhone 4, a Apple realmente era a melhor opção de smartphones da época. O Android era feio, lento e a qualquer de construção dos aparelhos era péssima. Mas ai a Samsung apareceu com o Galaxy S6 Edge, e o Google começou a polir o Android. A partir de então, comprei um Galaxy e NÃO ME ARREPENDO de ter saído do iOS. Com Android eu tenho total liberdade, como se carregasse um pequeno notebook nas mãos. Troca e armazenamento de arquivos, versatilidade para instalação de aplicativos, personalização e configurações muito mais fáceis de acessar. Único problema, é a qualidade dos Stories do Instagram, que tem contrato com a Apple e não libera vídeo em HD nos Androids. E sinto falta dos Emojis da Apple. Só. Do resto não sinto falta de absolutamente nada!

  2. #32
    Junior Member Victor_Ricione's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Victor_Ricione View Post
    Em 2012, com o iOS 6 e o iPhone 4, a Apple realmente era a melhor opção de smartphones da época. O Android era feio, lento e a qualquer de construção dos aparelhos era péssima. Mas ai a Samsung apareceu com o Galaxy S6 Edge, e o Google começou a polir o Android. A partir de então, comprei um Galaxy e NÃO ME ARREPENDO de ter saído do iOS. Com Android eu tenho total liberdade, como se carregasse um pequeno notebook nas mãos. Troca e armazenamento de arquivos, versatilidade para instalação de aplicativos, personalização e configurações muito mais fáceis de acessar. Único problema, é a qualidade dos Stories do Instagram, que tem contrato com a Apple e não libera vídeo em HD nos Androids. E sinto falta dos Emojis da Apple. Só. Do resto não sinto falta de absolutamente nada!
    Em 2012, com o iOS 6 e o iPhone 4, a Apple realmente era a melhor opção de smartphones da época. O Android era feio, lento e a qualidade de construção dos aparelhos era péssima. Mas ai a Samsung apareceu com o Galaxy S6 Edge, e o Google começou a polir o Android. A partir de então, comprei um Galaxy e NÃO ME ARREPENDO de ter saído do iOS. Com Android eu tenho total liberdade, como se carregasse um pequeno notebook nas mãos. Troca e armazenamento de arquivos, versatilidade para instalação de aplicativos, personalização e configurações muito mais fáceis de acessar. Único problema, é a qualidade dos Stories do Instagram, que tem contrato com a Apple e não libera vídeo em HD nos Androids. E sinto falta dos Emojis da Apple. Só. Do resto não sinto falta de absolutamente nada!

  3. #33
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Eu troquei de aparelho recente, vim de um android e notei que o ios se sai melhor no multitarefas no dia a dia, a gente sente que os apps sao mais fluidos e estaveis, mas o software é muito fechado, e a bateria é a pior coisa dos Iphones.
    Amigo, na próxima compra um Oneplus ou Huawei TOP aí vc vai ver que iPhone é lixo assim como Samsung, Motorola ou LG. Eu tenho um Oneplus 6 hoje e nunca mais compro Motorola ou Samsung. Outro nível de Android! Agora em comparação ao iPhone, minha esposa tem o XR, quando pego às vezes ele para mexer......parece uma carroça. Multitarefas no Oneplus é muito rápido, um absurdo. Para quem gosta de produtividade, Oneplus é uma máquina. Agora comparando com Motorola, Samsung, aí sim é uma porcaria mesmo, aparelhos com bugs, travando.....um lixo mesmo.

  4. #34
    Junior Member Camel579's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Victor_Ricione View Post
    Em 2012, com o iOS 6 e o iPhone 4, a Apple realmente era a melhor opção de smartphones da época. O Android era feio, lento e a qualidade de construção dos aparelhos era péssima. Mas ai a Samsung apareceu com o Galaxy S6 Edge, e o Google começou a polir o Android. A partir de então, comprei um Galaxy e NÃO ME ARREPENDO de ter saído do iOS. Com Android eu tenho total liberdade, como se carregasse um pequeno notebook nas mãos. Troca e armazenamento de arquivos, versatilidade para instalação de aplicativos, personalização e configurações muito mais fáceis de acessar. Único problema, é a qualidade dos Stories do Instagram, que tem contrato com a Apple e não libera vídeo em HD nos Androids. E sinto falta dos Emojis da Apple. Só. Do resto não sinto falta de absolutamente nada!
    Eu tive um iPhone 4, foi um dos melhores celulares q ja tive, mas hj em dia, n pretendo mais comprar iPhone, n é como antigamente

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    47
    Tem alguns meses que estou usando iPhone, e digo, é agoniante; o sistema ñ te dá opções de nd, vc é obrigado a usar o celular da maneira que eles querem. To tentando vender pra voltar pro android, pois sou usuário "avançado" e gosto de abusar das funções.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone parou no tempo, vive do passado, do que ja foi bom. tive o Iphone e depois de muito pensar fui para o S9, totalmente diferente, consigo trabalhar em 1 dia de serviço sem ficar no carregador, se a bateria descarrega é so conectar no carregamento rapido que em 1 hora e 1/2 a bateria vai de 0 a 100%! otima tela, sem travamentos, atualização mensal. Câmera muito boa e ainda pensonaliza, possivel conectar dois aparelhos Bluetooth e dividir a tela para trabalhar. Temos várias marcas lançando aparelhos muito melhores, com baterias que duram, câmeras fantásticas para fotos (P30 Pro se n me engano) e a Apple na mesma com Iphone....

  7. #37
    Junior Member antonioangelo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Victor_Ricione View Post
    Em 2012, com o iOS 6 e o iPhone 4, a Apple realmente era a melhor opção de smartphones da época. O Android era feio, lento e a qualquer de construção dos aparelhos era péssima. Mas ai a Samsung apareceu com o Galaxy S6 Edge, e o Google começou a polir o Android. A partir de então, comprei um Galaxy e NÃO ME ARREPENDO de ter saído do iOS. Com Android eu tenho total liberdade, como se carregasse um pequeno notebook nas mãos. Troca e armazenamento de arquivos, versatilidade para instalação de aplicativos, personalização e configurações muito mais fáceis de acessar. Único problema, é a qualidade dos Stories do Instagram, que tem contrato com a Apple e não libera vídeo em HD nos Androids. E sinto falta dos Emojis da Apple. Só. Do resto não sinto falta de absolutamente nada!
    A solução desse prolema é gravar os vídeos e tirar as fotos com a camera nativa e subrir pros stories, assim nao tem perda de qualidade.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Pagar rins só besta mesmo

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Caro demais, notch e descuido com o design a partir do 6. Vale ainda pela atualização prolongada de software, fora isso...

  10. #40
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    O dia que as outras fabricantes oferecerem o suporte e a longevidade das atualizações para os aparelhos, daí talvez eu saia do iPhone.
    A relação é bem simples, com tantas novidades surgindo todos os dias nos smartphones é bem difícil acreditar que os usuários de iPhones realmente queiram passar 5 anos com o mesmo aparelho quadrado de 4 polegadas, bateria de merda, se for jogar so ve dedo na tela, haa mas roda iOS 12, grandes bostas, nao trocam pq quando olha pro preco dos atuais vão encontrar 5k facil, ai vem o Android com os tops atualizando 2/3/4 Anos e quando vc pensa em comprar um novo aparelho ta lah 2/3k.

  11. #41
    Além do alto preço, mesmo os "SE", os designer continua defasado e a interface precisa de uma nova cara..... Cuidado Apple, as chinesas estão chegando pra ficar!!!!

  12. #42
    Eu já tive alguns modelos de iPhones e admito que eu gostei de usar muito, porém, não gostei das várias limitações do sistema. Esse é um dos pontos negativo para mim.

  13. #43
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    A verdade é que todo mundo está enjoando de smartphones de uma forma geral. No início a novidade era muito mais impactante, agora cada lançamento impressiona menos.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Uso iPhone há mais ou menos 1 ano, mas antes de comprar um aparelho "ultrapassado" (iPhone 7), já havia pesquisado e observados o sistema, configurações e design dos aparelhos da maçã. Cheguei a conclusão de que o design não tem sido dos melhores nos últimos 3 anos. Porém o que me levou à aquisição foi sobretudo o sistema. Acredito que o mesmo não tem apresentado muitas novidades visuais e nem de novos recursos revolucionários, porém sempre entrega melhor desempenho e estabilidade pro aparelho. E acho que o fato de atualizações constantes e a manutenção do bom desempenho são os diferenciais da marca. Isso PRA MIM, é suficiente mesmo eu me considerando um usuário "hard", que utiliza jogos, preza por ótimas fotografias e precisa de processamento rápido num mobile etc. Quanto ao notch que muitas pessoas criticam, eu não vejo diferença ou defeito nisso. Pra mim a frente dos iPhones a partir do X é linda e entrega uma boa tela. No entanto o design da traseira é ridículo. Espero que a Apple aprenda com seus erros e entregue produtos e soluções que seus usuários precisam.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone parou no tempo, vive do passado, do que ja foi bom. tive o Iphone e depois de muito pensar fui para o S9, totalmente diferente, consigo trabalhar em 1 dia de serviço sem ficar no carregador, se a bateria descarrega é so conectar no carregamento rapido que em 1 hora e 1/2 a bateria vai de 0 a 100%! otima tela, sem travamentos, atualização mensal. Câmera muito boa e ainda pensonaliza, possivel conectar dois aparelhos Bluetooth e dividir a tela para trabalhar. Temos várias marcas lançando aparelhos muito melhores, com baterias que duram, câmeras fantásticas para fotos (P30 Pro se n me engano) e a Apple na mesma com Iphone....
    A Xiaomi por exemplo,que tem o Pocophone como sua obra prima ainda vale a pena esse ano ,por ser melhor que o S9 Plus e o S10 e diversos topos de gama e ainda sair por um preço camarada pelo que oferece ,se quiser inovação em desempenho vá nos pocophone ainda esse ano lançara o F2 que destruíram os topos de gama

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Isso o s9 faz e ainda tem bateria para 1 dia de serviço

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Continuo a gostar muito do iPhone, super seguro e faço tudo que um android faz..
    Para mim o iPhone é o melhor equipamento do mundo..
    Tenho agora um iPhone X... Fabuloso...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Verdade... o iOS ainda é muito superior ao Android... Eu sou usuário de aparelhos da apple há vários anos e toda vez que tento sair para outro aparelho só gasto dinheiro à toa e acabo voltando, inclusive a facilidade de sincronizar entre os aparelhos é impressionante! quanto ao desing e inovação eu por enquanto estou muito satisfeito com meu iphone X e não pretendo trocar tão cedo!... outra coisa será que vale a pena assiscar na inovação quando o aparelho não está completamente pronto como foi o Galaxy Fold? até onde vale a pena?

  19. #49
    Junior Member Pedro_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Runa View Post
    Continuo a gostar muito do iPhone, super seguro e faço tudo que um android faz..
    Para mim o iPhone é o melhor equipamento do mundo..
    Tenho agora um iPhone X... Fabuloso...
    Não fazes ideia do que é um telefone andriod

  20. #50
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A verdade é que todo mundo está enjoando de smartphones de uma forma geral. No início a novidade era muito mais impactante, agora cada lançamento impressiona menos.
    Não só o iPhone, mas tudo no geral ta só mais do mesmo, ou seja, poucas mudanças que compensem ao usuário médio comprar.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Eu já tive alguns modelos de iPhones e admito que eu gostei de usar muito, porém, não gostei das várias limitações do sistema. Esse é um dos pontos negativo para mim.
    Estou usando um agora. De tantos os amigos insistirem. Mas realmente essas limitações enchem o saco. São tantas coisas em desfavor. Talvez seja eu que não saiba usá-lo. Ele tem suas vantagens. Mas nada que fique devendo a muitos celulares atualmente. Até o final do ano eu volto pro Android.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    A Apple vai ser vendida em no maximo 10 anos pra alguma empresa chinesa...isso é inquestionável.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Runa View Post
    Continuo a gostar muito do iPhone, super seguro e faço tudo que um android faz..
    Para mim o iPhone é o melhor equipamento do mundo..
    Tenho agora um iPhone X... Fabuloso...
    "faço tudo o que um Android não faz" %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23 meu Deus..

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    E ao contrário, Iphone copia tudo q o Android faz! kkk

  25. #55
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    A Apple vai ser vendida em no maximo 10 anos pra alguma empresa chinesa...isso é inquestionável.
    Aham... senta lá Cláudia.

  26. #56
    Junior Member Paulo_Henriqu's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    A Apple vai ser vendida em no maximo 10 anos pra alguma empresa chinesa...isso é inquestionável.
    Pouco provável, vendo essas novas tensões políticas entre EUA e China!

  27. #57
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    "faço tudo o que um Android não faz" %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23 meu Deus..
    Android é muito mais completo

  28. #58
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    A Apple confia tanto no CDR deixado por Jobs que usam a estratégia de vendas reversa, ou seja, SE vendas caindo ENTÃO não vamos baixar os preços e nem criar modelo(s) realmente mais em conta (porque "baratinho" XR não existe), vamos sim aumentar o preço, criar dependência de mais serviços pagos e trazer pseudo-novidades-ultra-revolucionárias para justificar o upgrade de hardware que onerou o valor.

  29. #59
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by joncsilva View Post
    Verdade... o iOS ainda é muito superior ao Android... Eu sou usuário de aparelhos da apple há vários anos e toda vez que tento sair para outro aparelho só gasto dinheiro à toa e acabo voltando, inclusive a facilidade de sincronizar entre os aparelhos é impressionante! quanto ao desing e inovação eu por enquanto estou muito satisfeito com meu iphone X e não pretendo trocar tão cedo!... outra coisa será que vale a pena assiscar na inovação quando o aparelho não está completamente pronto como foi o Galaxy Fold? até onde vale a pena?
    Isso é questão de opinião. Eu por exemplo depois que sai do iPhone a 4 anos e comprei o Galaxy S7 não consigo mais sair da Samsung. Samsung Pay é essencial pra mim, uso o serviço de nuvem da Samsung junto com o Drive do Google fora que o Galaxy S9+ que eu tenho hoje tem muito mais funções que o XS MAX

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tb iPhone para um s9 percebi qto a Apple está parada no tempo com seus aparelhos