LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 128
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Após 5 iPhones seguidos, peguei um S8+, depois um S9+. Não tenho o que reclamar, mas cada um tem vantagens e desvantagens.
    A tela dos iPhones me pareceu mais resistentes a riscos, em 2 meses a tela do S8+ riscou, coisa que não Aconteceu em 3 anos de iPhone 7 plus.
    Precisava de um celular que ligasse direto em um projetor. Com acessórios baratinhos resolvi isso. da Apple são caríssimos.
    Mas no fim o que pesou muito são os preços muito caros dos celulares da maçã.

  2. #92
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Apple é página virada... Próxima notícia, por favor!

  3. #93
    Junior Member Pietro_Jesus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Se for o outro Steve é mesmo que nada . Já está fora da Apple anos , pensei que fosse alguém de extrema importância da Apple . Assim mais obrigado por provar o que falou . Bay bay

  4. #94
    Apple volta a vender quando copiar novamente os Android top de linha 2019.

  5. #95
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by romulo1990 View Post
    Sempre usei Android, desde o Galaxy nexus lá em 2011. Tinha preconceito contra Apple, achava que poderia fazer tudo no Android, custando muito menos. Chamava fans da apple de Isheeps, entre outros. No entanto, vamos crescendo, e no meu ambiente de trabalho quero gadgets que funcionem e não me deixem na mão. Em 2017 resolvi dar uma chance ao iPhone X, e meus amigos, falo com sinceridade que não uso outro aparelho sem ser Iphone hoje em dia. Gostei tanto que acabei comprando Macbook e Apple Watch, a integração é perfeita entre os dispositivos, e já me salvou um bocado de vezes, fora a agilidade do sistema, nunca travou comigo, e sempre cumpriu o que prometeu, sem firulas.
    Cara, me poupe! O que você faz no seu Iphone que não faz o celular travar? Pois sou usuário de um Iphone 8 Plus e posso afirmar de certeza: Trava e trava muiiitoooo! Principalmente que tem o dia dinâmico que precisa trabalhar e alimentar redes sociais além de usar vários apps de fotos.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    A verdade é que enquanto brasileiro tiver experiência Premium apenas com Samsung, LG e Motorola, o Android nunca será completo. A partir do momento que tiver a oportunidade de usar um top da Huawei, Xiaomi, One Plus ou Oppo, aí fica difícil se impressionar com iPhone

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by KOJI028 View Post
    Após 5 iPhones seguidos, peguei um S8+, depois um S9+. Não tenho o que reclamar, mas cada um tem vantagens e desvantagens.
    A tela dos iPhones me pareceu mais resistentes a riscos, em 2 meses a tela do S8+ riscou, coisa que não Aconteceu em 3 anos de iPhone 7 plus.
    Precisava de um celular que ligasse direto em um projetor. Com acessórios baratinhos resolvi isso. da Apple são caríssimos.
    Mas no fim o que pesou muito são os preços muito caros dos celulares da maçã.
    Compra um huawei P30/P30 Pro ou um huawei honor v20, ou um oneplus 7/7 Pro, ou talvez por último, mas não menos importante um Asus zenfone 6z, estes são os smartphones com os melhores custo/benefício, actualmente.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Quaselindo View Post
    A Apple já ficou pra trás há muito tempo. Hoje às Chinesas dão um banho em desenvolvimento e velocidade de inovação e qualidade. Quem nunca usou um top de linha da Xiaomi, Oneplus e Huawei não sabe o quanto está perdendo pagando muito mais por um I-phone caro e ultrapassado. E se acha o esperto, pagando mais por menos, sendo chacota de uma empresa que só pensa claro, nos altos lucros e deve ficar morrendo de rir desses inocentes!
    Envés de comprar um iPhone xs, posso comprar um huawei P30/P30 Pro ou um huawei honor v20, ou um oneplus 7/7 Pro, ou talvez por último, mas não menos importante um Asus zenfone 6z, estes são os smartphones com os melhores custo/benefício, actualmente.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Pietro_Jesus View Post
    Calma lá amigo . Está quase lá . Cadê as atualizações constantes? Cadê a privacidade ? Cadê a organização dos apps Playstore que é uma bagunça ? E se perde seja um simples ou top de linha quem achou consegue desbloquear kkkkkk quando o Android resolver a questão também referente a vírus que é muito grande e também a lentidão precose do sistema que não chega nem perto do tempo que o IOS leva pra ficar lento aí sim quem sabe estará próximo do IOS. Até os top de linha ficam mais lento do que os IOS ave ninguém merece.
    Por isso os iPhones custam os olhos da cara kkkkk.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    É triste ver a Apple se desmoronando pouco-à-pouco.

  11. #101
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by FourteenNights View Post
    É triste ver a Apple se desmoronando pouco-à-pouco.
    a 3 empresa mais valiosa do mundo desmoronando? hahahaha

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    a 3 empresa mais valiosa do mundo desmoronando? hahahaha
    Antes era a 2° maior

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    Cara, me poupe! O que você faz no seu Iphone que não faz o celular travar? Pois sou usuário de um Iphone 8 Plus e posso afirmar de certeza: Trava e trava muiiitoooo! Principalmente que tem o dia dinâmico que precisa trabalhar e alimentar redes sociais além de usar vários apps de fotos.
    Talvez seja isso meu amigo. Não tenho redes sociais e nem vários apps de fotos. A memória do meu x de 256 gb está com mais ou menos 150 ocupada. No meu antigo s8, usando cartão de memória travava demais .

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by romulo1990 View Post
    Talvez seja isso meu amigo. Não tenho redes sociais e nem vários apps de fotos. A memória do meu x de 256 gb está com mais ou menos 150 ocupada. No meu antigo s8, usando cartão de memória travava demais .
    Também depende do cartão de memória que usas.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Pensei em pegar essas marcas que mencionou acima mais fiquei com medo de dar problema no aparelho e n ter manutenção no País!
    Então compra Motorola.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Verdade. Já estou enjoado do visual do iOS 12.

  17. #107
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by FourteenNights View Post
    Antes era a 2° maior
    Se continuar cai pra 4ª

  18. #108
    Junior Member Will_Zarghz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    a 3 empresa mais valiosa do mundo desmoronando? hahahaha
    Vai nessa, o império do Eike Batista era inabalável, até começar a ruir aos poucos, Wall street é cruel, se isso não for contornado bye bye Apple

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Will_Zarghz View Post
    Vai nessa, o império do Eike Batista era inabalável, até começar a ruir aos poucos, Wall street é cruel, se isso não for contornado bye bye Apple
    As empresas de Eike sempre se mostravam ruins. Como eram de capital aberto, era só analisar os balanços. Eram bombas, cheio de dúvidas, baixa produção e tudo mais. Tinham os piores indicadores da bolsa. Quem analisou os balanços não entrou nessa furada.

  20. #110
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Uns 7 anos atrás os Iphones apesar de caros eram talvez as melhores opções.
    Hoje mal entram no , não valem mais a pena.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Pietro_Jesus View Post
    Se for o outro Steve é mesmo que nada . Já está fora da Apple anos , pensei que fosse alguém de extrema importância da Apple . Assim mais obrigado por provar o que falou . Bay bay
    O cofundador não é de extrema importância?
    MDs

  22. #112
    Quote Originally Posted by KOJI028 View Post
    Após 5 iPhones seguidos, peguei um S8+, depois um S9+. Não tenho o que reclamar, mas cada um tem vantagens e desvantagens.
    A tela dos iPhones me pareceu mais resistentes a riscos, em 2 meses a tela do S8+ riscou, coisa que não Aconteceu em 3 anos de iPhone 7 plus.
    Precisava de um celular que ligasse direto em um projetor. Com acessórios baratinhos resolvi isso. da Apple são caríssimos.
    Mas no fim o que pesou muito são os preços muito caros dos celulares da maçã.
    Tela dos iphones , são fabricadas pela samsung , então vejo incoerência nisso

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Acho que talvez isso aconteça, não séria algo impossível de acontecer, dado os preços dos produtos da Apple que são caros demais e que a maioria da população mundial é pobre.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    Apple volta a vender quando copiar novamente os Android top de linha 2019.
    Infelizmente não é do perfil da Apple e sim dos concorrentes tentar fazer copia do iPhone e isso fica claro o Google Pixel 4 lançado um mês após o iPhone 11 a câmera quadrada agora vai virar moda isso, claro que a Apple acabou fazendo uma coisa igual ou outra, tem o tamanho dos aparelhos que era algo que Steve não gostava de aparelho grandes e como ele veio a falecer quem toma frente da empresa viu a concorrência crescer com vendas e a procurar ficar maior por aparelho com tela grande ai afrouxou e teve que aumentar o display de seus aparelhos, mais isso não vem ao caso tanto tempo a Apple no mercado e os concorrente copiando e copiando aguardando o lançamento dos iPhones somente para meses depois lançar algo similar ou melhor então falar isso chega a ser uma blasfêmia.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Iphone esta sendo o que mais copia, copiou o notch! A câmera já tinham lançado a tempo, a Apple copiou tb!

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone esta sendo o que mais copia, copiou o notch! A câmera já tinham lançado a tempo, a Apple copiou tb!
    Quando o iPhone foi lançado não tinha nada parecido de lá para cá só copiaram, claro que a apple ia fazer isso uma hora ou outra só que quando eles fazem um lançamento de iPhone com algo que já existe as empresas começam a copiar deles não do que já tinha isso é fato, só não copiam sistema mesmo mais eles tentam também deixar algo parecido, porque se as empresas não fossem copiar da apple ia copiar de quem ? é só vc ver o primeiro iPhone que foi lançado em junho de 2007 o design deles, falar que as empresas não copiou a apple ? isso com toda certeza sim olha o aparelho e me fala, até hoje utilizam câmera na parte de trás o botão o home parou de usar recentemente.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    O sistema era unico, o que eu quero dizer é que a apple que teve a criatividade e o restante apenas copiou é lógico que deveriam inventar algo né uma hora ou outra mais falar que teve inovações melhores que a apple fez é mentira. Só para vc saber Steve Jobs criou o Face time, o Assistente Siri,( e após essas criações a concorrente lançou algo melhor mais ai fica fácil né ) a animação Toy Story 1 que foi a primeira animação ser feita totalmente criada em computador, o cara é mito sim quem é o resto perto dele, ele queria algo único não apenas ganhar dinheiro, mas pelo fato que hoje ele está morto e não tem inovação no iPhone eu concordo mais as outras empresas também nada fazem para justificar que são melhores bem a frente como muitos acham.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Jobs sabia e lançava coisas, depois Apple só copiou. As outras empresas lan aram coisas novas, e a Apple as copiou

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Jobs sabia e lançava coisas, depois Apple só copiou. As outras empresas lan aram coisas novas, e a Apple as copiou
    Não tá bem assim não o celular deles pouca coisa mudou, igual já disse eles podem até copiar de outra empresa mas somente quando eles lançam o iPhone que os concorrentes começam a lançar modelos similares e isso sempre foi assim, desde os iPad que logo depois veio os tablets e sem esquecer dos iPODS que depois vieram os MP4...
    iPhone pouca coisa mudou apenas hardware atualizado e o design mesmo que muda ai fala que está copiando é foda, Siri, digital, face time, Tela sensível ao toque, sistema operacional em smartphone (isso vimos tudo isso no iPhone) as empresas ficam tentando inovar mais não vejo nada de inovação somente tentam complementar algo que já existe ou algo que não iremos utilizar muita das vezes, percebe-se que as comparações em geral são somente entre câmeras, velocidade de execução dos aplicativos e autonomia de bateria no demais é somente atualização de Hardware e o design pouca coisa mudou desde 2007.
    Last edited by Beringela; 10-23-2019 at 07:37 PM.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Jobs sabia e lançava coisas, depois Apple só copiou. As outras empresas lan aram coisas novas, e a Apple as copiou
    Para facilitar mais ainda o que eu quero dizer é que as empresas não sabe muito para onde evoluir, as fabricantes de celulares, vez ou outra, criam “modas” para incentivar a compra de smartphones. Foi assim com o leitor de digitais e com a câmera dupla, “tela infinita”, eu estou no aguardo da próxima bola da vez...