LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 128
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    "faço tudo o que um Android não faz" %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23 meu Deus..
    Verdade tem rir para nao chorar com esses doentes de iPhone kkkkkkkkkkk o próprio presidente do iPhone ja disse que a Samsung esta anos a frente do iphone em tecnologia

  2. #62
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Parou de divulgar pode ter certeza que alguma coisa não vai bem.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Estou usando um agora. De tantos os amigos insistirem. Mas realmente essas limitações enchem o saco. São tantas coisas em desfavor. Talvez seja eu que não saiba usá-lo. Ele tem suas vantagens. Mas nada que fique devendo a muitos celulares atualmente. Até o final do ano eu volto pro Android.
    Vai fazer uma bela escolha de preferência va de xioami mi9 ou de oneplus 7 pro que sao os melhores do mundo

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Runa View Post
    Continuo a gostar muito do iPhone, super seguro e faço tudo que um android faz..
    Para mim o iPhone é o melhor equipamento do mundo..
    Tenho agora um iPhone X... Fabuloso...
    Antes era "faço tudo que um iPhone faz", parece que o jogo virou não é mesmo?

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Uso iPhone há mais ou menos 1 ano, mas antes de comprar um aparelho "ultrapassado" (iPhone 7), já havia pesquisado e observados o sistema, configurações e design dos aparelhos da maçã. Cheguei a conclusão de que o design não tem sido dos melhores nos últimos 3 anos. Porém o que me levou à aquisição foi sobretudo o sistema. Acredito que o mesmo não tem apresentado muitas novidades visuais e nem de novos recursos revolucionários, porém sempre entrega melhor desempenho e estabilidade pro aparelho. E acho que o fato de atualizações constantes e a manutenção do bom desempenho são os diferenciais da marca. Isso PRA MIM, é suficiente mesmo eu me considerando um usuário "hard", que utiliza jogos, preza por ótimas fotografias e precisa de processamento rápido num mobile etc. Quanto ao notch que muitas pessoas criticam, eu não vejo diferença ou defeito nisso. Pra mim a frente dos iPhones a partir do X é linda e entrega uma boa tela. No entanto o design da traseira é ridículo. Espero que a Apple aprenda com seus erros e entregue produtos e soluções que seus usuários precisam.
    "No entanto o design da traseira é ridículo. Espero que a Apple aprenda com seus erros..." eu conto ou vocês contam?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gosto de cada um isso, eu estava com um iPhone X e troquei por um mi 8 branco 128gb, acho o iOS um sistema muito limitado e defasada... Mas gosto é gosto...
    Obs: ainda fiquei com dinheiro sobrando rssss

  7. #67
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Victor_Ricione View Post
    Em 2012, com o iOS 6 e o iPhone 4, a Apple realmente era a melhor opção de smartphones da época. O Android era feio, lento e a qualquer de construção dos aparelhos era péssima. Mas ai a Samsung apareceu com o Galaxy S6 Edge, e o Google começou a polir o Android. A partir de então, comprei um Galaxy e NÃO ME ARREPENDO de ter saído do iOS. Com Android eu tenho total liberdade, como se carregasse um pequeno notebook nas mãos. Troca e armazenamento de arquivos, versatilidade para instalação de aplicativos, personalização e configurações muito mais fáceis de acessar. Único problema, é a qualidade dos Stories do Instagram, que tem contrato com a Apple e não libera vídeo em HD nos Androids. E sinto falta dos Emojis da Apple. Só. Do resto não sinto falta de absolutamente nada!
    Construção dos aparelhos eram ruins?

    HTC já usava corpo de metal.
    Sony com metal e vidro.

    Diferente do resto que usa plastico pior que de vasilhame de loja de 1,99

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Continuem comprando o que nao podem, com o dinheiro que nao tem, pra mostrar pra quem vocês nao gosta, essa é a verdade, se o iphone nao tivesse a maçã na parte de tras do aparelho pra mostra na hora de tirar as fotos no espelho, ele seria mais ignorado que propaganda do youtube! Os hipocritas irao dizer q estou errado!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    A Apple vai ser vendida em no maximo 10 anos pra alguma empresa chinesa...isso é inquestionável.
    Ainda vai ter uma luta revolucionária entre os chineses e os cornos pra ver quem domina o mundo. Acho que os cornos vai ganhar, pq tem chineses corno tambem.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by eduardopeloco View Post
    Vai fazer uma bela escolha de preferência va de xioami mi9 ou de oneplus 7 pro que sao os melhores do mundo
    Esse OnePlus 7 Pro parece ser incrível. Estou esperando o Note 10.

  11. #71
    Junior Member Pietro_Jesus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Beto0988 View Post
    Gosto de cada um isso, eu estava com um iPhone X e troquei por um mi 8 branco 128gb, acho o iOS um sistema muito limitado e defasada... Mas gosto é gosto...
    Obs: ainda fiquei com dinheiro sobrando rssss
    Se o IOS é limitado isso não posso negar . Mais defasado ? Se IOS é defasado o Android é o que ? Alguma coisa pior né concertesa mais gosto é gosto como vc falou.

  12. #72
    Junior Member Pietro_Jesus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    A Apple vai ser vendida em no maximo 10 anos pra alguma empresa chinesa...isso é inquestionável.
    Com a morte de Steve , não duvido não que alguma Empresa compre a Apple daqui uns 10 anos.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Android está no mesmo nível atualmente, n perde em nada.

  14. #74
    Junior Member Pietro_Jesus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Android está no mesmo nível atualmente, n perde em nada.
    Calma lá amigo . Está quase lá . Cadê as atualizações constantes? Cadê a privacidade ? Cadê a organização dos apps Playstore que é uma bagunça ? E se perde seja um simples ou top de linha quem achou consegue desbloquear kkkkkk quando o Android resolver a questão também referente a vírus que é muito grande e também a lentidão precose do sistema que não chega nem perto do tempo que o IOS leva pra ficar lento aí sim quem sabe estará próximo do IOS. Até os top de linha ficam mais lento do que os IOS ave ninguém merece.

  15. #75
    Junior Member Pietro_Jesus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by joncsilva View Post
    Verdade... o iOS ainda é muito superior ao Android... Eu sou usuário de aparelhos da apple há vários anos e toda vez que tento sair para outro aparelho só gasto dinheiro à toa e acabo voltando, inclusive a facilidade de sincronizar entre os aparelhos é impressionante! quanto ao desing e inovação eu por enquanto estou muito satisfeito com meu iphone X e não pretendo trocar tão cedo!... outra coisa será que vale a pena assiscar na inovação quando o aparelho não está completamente pronto como foi o Galaxy Fold? até onde vale a pena?
    tVerdade amigo . Apple pode não estar evoluindo por fora , mais está muito a frente do Android. Gosto de Android mais já gastei com top de linha e esses lixo da Samsung e etc fica bem mais lento do que IOS aí que ódio. Hoje tô feliz com meu iPhone XR IOS demora muito mais que Android pra cansa o sistema kkkk tá longe de supera IOS.

  16. #76
    Junior Member Pietro_Jesus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Runa View Post
    Continuo a gostar muito do iPhone, super seguro e faço tudo que um android faz..
    Para mim o iPhone é o melhor equipamento do mundo..
    Tenho agora um iPhone X... Fabuloso...
    Que legal . parabéns pra vc só disse a verdade nunca saia do IOS . Eu também parei de perder tempo com problema no sistema do celular depois que passei a usar IOS.

  17. #77
    Junior Member Pietro_Jesus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by eduardopeloco View Post
    Verdade tem rir para nao chorar com esses doentes de iPhone kkkkkkkkkkk o próprio presidente do iPhone ja disse que a Samsung esta anos a frente do iphone em tecnologia
    Vc usa Drogas? Espero que não de verdade . Me passa o link pra provar o que diz ou a fonte de onde está essa informação por favor quero ver com meus próprios olhos . Doente do Android kkkkkk

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    O que a Apple tem a oferecer é "status" e um sistema com funcionamento quase perfeito (apesar das limitações) fora isso... nada.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    A Apple já ficou pra trás há muito tempo. Hoje às Chinesas dão um banho em desenvolvimento e velocidade de inovação e qualidade. Quem nunca usou um top de linha da Xiaomi, Oneplus e Huawei não sabe o quanto está perdendo pagando muito mais por um I-phone caro e ultrapassado. E se acha o esperto, pagando mais por menos, sendo chacota de uma empresa que só pensa claro, nos altos lucros e deve ficar morrendo de rir desses inocentes!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Pensei em pegar essas marcas que mencionou acima mais fiquei com medo de dar problema no aparelho e n ter manutenção no País!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Sempre usei Android, desde o Galaxy nexus lá em 2011. Tinha preconceito contra Apple, achava que poderia fazer tudo no Android, custando muito menos. Chamava fans da apple de Isheeps, entre outros. No entanto, vamos crescendo, e no meu ambiente de trabalho quero gadgets que funcionem e não me deixem na mão. Em 2017 resolvi dar uma chance ao iPhone X, e meus amigos, falo com sinceridade que não uso outro aparelho sem ser Iphone hoje em dia. Gostei tanto que acabei comprando Macbook e Apple Watch, a integração é perfeita entre os dispositivos, e já me salvou um bocado de vezes, fora a agilidade do sistema, nunca travou comigo, e sempre cumpriu o que prometeu, sem firulas.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas hj qualquer aparelho vc integra, com Google! Uso Android e Macbook e n vejo probelmas

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Pietro_Jesus View Post
    Vc usa Drogas? Espero que não de verdade . Me passa o link pra provar o que diz ou a fonte de onde está essa informação por favor quero ver com meus próprios olhos . Doente do Android kkkkkk
    https://noticias.uol.com.br/tecnologia/noticias/redacao/2019/03/10/ate-cofundador-admite-por-que-apple-esta-anos-atras-de-samsung-e-huawei.htm

    Tá ai, e sem choro e distorções, talquei?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Depois de muitos anos com iPhone, saí ano passado em novembro do iPhone 6s para o Samsung S9 e não me arrependo.

    O que me fez sair foi o preço alto versus as novidades e a obsolência do meu 6s.

    Samsung pagou R$1.400 no iPhone 6s (e não quis os acessórios) em cima do S9 e saiu por um preço muito atrativo junto com a Vivo.

  25. #85
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Pietro_Jesus View Post
    tVerdade amigo . Apple pode não estar evoluindo por fora , mais está muito a frente do Android. Gosto de Android mais já gastei com top de linha e esses lixo da Samsung e etc fica bem mais lento do que IOS aí que ódio. Hoje tô feliz com meu iPhone XR IOS demora muito mais que Android pra cansa o sistema kkkk tá longe de supera IOS.
    Falou pouco mas falou besteira!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Só besteira! Samsung sistema limpo trava, várias funções que Apple nunca vai colocar num Iphone

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas hj qualquer aparelho vc integra, com Google! Uso Android e Macbook e n vejo probelmas
    Mas ainda não chega perto do nível da Apple. Desbloqueio meu Mac com Apple Watch, começo meu trabalho no Mac do trabalho se precisar posso continuar do celular ou de outro Mac exatamente onde parei. Hoje em dia eu preciso e quero praticidade e confiabilidade, e na minha opinião o ecossistema da apple é o melhor nisso.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Tinha iPhone e Mac! Para mim uso nuvem e n vejo a necessidade do Iphone. A Samsung consigo acesso via nuvem e n tenho problemas

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Tinha iPhone e Mac! Para mim uso nuvem e n vejo a necessidade do Iphone. A Samsung consigo acesso via nuvem e n tenho problemas
    Meu ultimo Android foi um Galaxy S8. Começou a travar muito ( talvez porque meus smartphones andem sempre com memória lotada, + de 150 GB), e não tive uma experiencia muito boa, mas confesso que nunca usei Android com mac. Para mim é mais prático usar o iPhone rsrs, já está tudo lá.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    150 gb! Então e bom pegar de 512 gb aí n terá problemas. Uso o de 128 GB e ainda tenho bastante espaço, 1 vez ao ano limpo as fotos depois de mandar para o Google fotos. Mas utilizo para trabalhar e carrego basta coisa nele, uso nuvem e e-mail. N tive problema. Penso em trocar por um s10 ou note 9