LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Enquete : Pior ideia possível

    A) Anne Hathaway / Mulher Gato
    B) Ezra Miller / Flash
    C) Robert P /Batman
    D) Todas as anteriores

    Kkkkkk ... Agora só falta Kristen Stewart como Batgirl

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Enquete : Pior ideia possível

    A) Anne Hathaway / Mulher Gato
    B) Ezra Miller / Flash
    C) Robert P /Batman
    D) Todas as anteriores

    Kkkkkk ... Agora só falta Kristen Stewart como Batgirl
    Kkkk lactação total. E pensar como foi o cinema da década de 80 e 90 com filmes de ação incríveis... Hj temos esse chorume.... Pqp. Essa geração é um lixo total!!!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Pelo visto não viu os filmes pra falar asneira né?
    O filme ao qual ele se refere é daquela franquia em que ele é um vampiro.... Feito para adolescentes boçais e pederastas. Não sei pq vc o está atacando? Bumbum guloso...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    E precisa ter físico pra ser o Batman?
    Cara vc não cansa de passar vergonha? Pqp

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Meu herói favorito já era...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    O filme ao qual ele se refere é daquela franquia em que ele é um vampiro.... Feito para adolescentes boçais e pederastas. Não sei pq vc o está atacando? Bumbum guloso...
    vc ta ligado que a homofobia ta sendo criminalizada né? e chamar os outros de "bumbum guloso" é homofobia explícita. estou realmente feliz que o tudo celular vai te banir homofóbico do crl

  7. #37
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Depois do horrendo "O Homem de Aço", me veio o decadente "Batman vs Superman", logo,"Liga da Justiça" e pra piorar tudo me lançam "Liga da Justiça 2" e agora isso ? kkkkk...

  8. #38
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Depois do horrendo "O Homem de Aço", me veio o decadente "Batman vs Superman", logo,"Liga da Justiça" e pra piorar tudo me lançam "Liga da Justiça 2" e agora isso ? kkkkk...
    Vai lá e Vaz melhor

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    O filme ao qual ele se refere é daquela franquia em que ele é um vampiro.... Feito para adolescentes boçais e pederastas. Não sei pq vc o está atacando? Bumbum guloso...
    Bom se a sua mente pequena acha sobre isso não significa que seja para todos
    Graças ao bom Deus não dependemos da sua opinião ou seus pensamentos
    Enquanto pra você que se acha o dono da razão de tudo muitos curtiram o filme.
    Obrigado de nada.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    O filme ao qual ele se refere é daquela franquia em que ele é um vampiro.... Feito para adolescentes boçais e pederastas. Não sei pq vc o está atacando? Bumbum guloso...
    Enquanto a sua escrotice de chamar de bumbum guloso lembra-se que está em um site público onde você pode ser criminalizado.
    Então meça suas palavras pq até então a reposta foi pra outra pessoa e não pra você
    Fica a dica

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Cara vc não cansa de passar vergonha? Pqp
    E você não para de se intrometer aonde não foi chamado?
    Mais uma vez não foi pra você a pergunta, então fique na sua.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Enquanto a sua escrotice de chamar de bumbum guloso lembra-se que está em um site público onde você pode ser criminalizado.
    Então meça suas palavras pq até então a reposta foi pra outra pessoa e não pra você
    Fica a dica
    Resposta*

  13. #43
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Meu herói favorito já era...
    Porque já era? Só existe filme nessa poha?
    Batman está tendo uma série de HQ muito elogiada pelos críticos e leitores, um filme que possa ser ruim não acabará com um personagem, ainda mais o Batman

  14. #44
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Depois do horrendo "O Homem de Aço", me veio o decadente "Batman vs Superman", logo,"Liga da Justiça" e pra piorar tudo me lançam "Liga da Justiça 2" e agora isso ? kkkkk...
    Liga da Justiça 2? Onde?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Kkkk lactação total. E pensar como foi o cinema da década de 80 e 90 com filmes de ação incríveis... Hj temos esse chorume.... Pqp. Essa geração é um lixo total!!!
    lactação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Mimizentos que lotaram os cinemas na época de crepúsculo. Agora o povo está trintão e fazendo de conta que não choraram quando a Bela Swan se transformou em vampira.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Kkkk lactação total. E pensar como foi o cinema da década de 80 e 90 com filmes de ação incríveis... Hj temos esse chorume.... Pqp. Essa geração é um lixo total!!!
    Vc é da geração leite em pó que secou de tão velho. Eu não troco os efeitos especiais por diálogos e tiros.
    Acorda Senhor, o planeta gira e os anos passam.

  18. #48
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Desta vez ele chupa os bandidos?

  19. #49
    Junior Member Mello2017's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Não posso falar do cara, mas ninguém tira da cabeça o Batman Begnies. Tudo realmente foi cirúrgico. O Batman pelo Crisrtian Bale e Heath Ledger (Coringa). Será difícil bater estes caras!
    Idenilson, também acho a trilogia do Christopher Nolan imbatível até hoje. Apesar de que na minha opinião o personagem Batman só foi protagonista no 1° filme. No segundo foi totalmente ofuscado no pelo espetacular (e assustador) Coringa do Ledger e no terceiro pela Mulher-Gato da Anne Hathaway e até mesmo pelo Bane de Tom Hardy. Ainda sim considero o Christian Bale o melhor Batman de todos os tempos, seguido do Lego Batman do Will Arnett (sem zoação)

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Porque já era? Só existe filme nessa poha?
    Batman está tendo uma série de HQ muito elogiada pelos críticos e leitores, um filme que possa ser ruim não acabará com um personagem, ainda mais o Batman
    Mas nem todos curtem HQ.

  21. #51
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Mas nem todos curtem HQ.
    Não se trata de curtir hqs maninho. Mas de reconhecer um personagem por toda sua história e influência, e não por um momento
    Como vc disse, o Batman é seu herói favorito, se vc quer conhecer mais sobre ele não deve se basear em filmes, em geral eles sempre serão escassos em relação a HQs.

    Mesmo se esse filme for ruim o Batman não deixará de ser o Cavaleiro das Trevas que conhecemos, será apenas um mau momento
    Se as HQs do Batman se tornarem ruins, aí sim ele já era

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não se trata de curtir hqs maninho. Mas de reconhecer um personagem por toda sua história e influência, e não por um momento
    Como vc disse, o Batman é seu herói favorito, se vc quer conhecer mais sobre ele não deve se basear em filmes, em geral eles sempre serão escassos em relação a HQs.

    Mesmo se esse filme for ruim o Batman não deixará de ser o Cavaleiro das Trevas que conhecemos, será apenas um mau momento
    Se as HQs do Batman se tornarem ruins, aí sim ele já era
    Eu entendi o seu ponto de vista , eu vou ver sim no cinemas como sempre espero ser supreendido com esse ator :/

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Não vi nenhum comentário sobre exterminar gays aqui pra ser taxado de homofobia ,os fiscais da lacração estão cada vez mais chatos , não se pode dizer nada.
    Não é questão de "não se pode dizer nada", mas não cabe mais esse tipo de comentário... Coisa de gente infantil

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vou repetir a piadinha aqui, de onde fiz nas redes sociais: "É capaz de ele sair mais a noite do que durante o dia, pois se sair durante o dia, ficará brilhando, assim acabará revelando que é o Homem Morcego...."
    Tem que colocar a bella como mulher gato agora hehe e o ator que fez o lobisomem o coringa e fazer um trio romântico doido kkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Não vi nenhum comentário sobre exterminar gays aqui pra ser taxado de homofobia ,os fiscais da lacração estão cada vez mais chatos , não se pode dizer nada.
    Quer dizer, então, que só se trata de homofobia se for um extermínio de gays? Ou será que qualquer comentário e/ou ação com o intuito de ofender/insultar o outro pela opção sexual se caracteriza como homofobia? Você reclama da fiscalização porque certamente adora ofender os outros (por que será que a sexualidade do outro te incomoda tanto?) e isso vai ter a punição devida, com o tempo.

  26. #56
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Eu entendi o seu ponto de vista , eu vou ver sim no cinemas como sempre espero ser supreendido com esse ator :/
    Tomara que sim, apesar de não conhecer muito os trabalhos dele, acredito que teremos um ótimo Batman ou ao menos um ótimo Bruce Wayne...