LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 143 de 143
  1. #121
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by JoseSil View Post
    Como a Samsung quer incentivar o uso do SamsungPay no Brasil se os aparelhos mais recentes estão vindo sem essa funcionalidade? A câmera dessa vez vai ter estabilização e foco para mais de uma pessoa na frontal ou os problemas da linha A de outros anos continuam.
    Até onde eu sei. só o A70 dessa leva que tem. Uma tristeza.

  2. #122
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by JeffStanley View Post
    Esse A70 pelo menos tem IP68?
    Nenhum dessa leva de As tem. Uma tristeza.

  3. #123
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    Pessoal do @TudoCelular teria como verificar se essa coisinha maravilhosa vai ter a função SAMSUNG PAY?
    Comprei o A50 e essa droga veio sem,e nenhum site tinha a resposta dele sobre a função
    o A70 é o único que tem.

  4. #124
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    O celular pode até ser bom, mas será que nosso dinheiro vale tão pouco assim!?
    Ou será a filosofia "vamos arriscar e ver quem paga esse preço...vai que cola!"
    Essa já outra história. Isso já depende do nosso governo.
    A política do governo é reduzir cada vez mais o salário.

  5. #125
    O S9 é melhor em comparação com o A70... Quanto a isso não há duvidas... Mas em relação ao preço vai muita diferença, na europa ja se arranja o a70 (370euros) e o S9+(670euros) é muito dinheiro de diferença %uD83D%uDE02

  6. #126
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by carlosmartinho View Post
    O S9 é melhor em comparação com o A70... Quanto a isso não há duvidas... Mas em relação ao preço vai muita diferença, na europa ja se arranja o a70 (370euros) e o S9+(670euros) é muito dinheiro de diferença %uD83D%uDE02
    Bem, para quem busca um top de linha da geração anterior não há dúvida de que o S9+ ainda é a melhor opção, mas quem busca um celular intermediário atualizado em sistema operacional, interface One UI de fábrica, tela grande, 6 GB de RAM, 128 GB de memória interna, boas câmeras para o padrão intermediário, gravando em 4K, sistema de PDAF, com certeza, terá uma boa opção, por um preço razoável, comparando o preço dele com o do A9 2018, que foi lançado por 3.199,00 há uns 6 meses, mas que hoje já se compra por uns 1.900,00. Então, em relação ao A70, basta esperar uns 4 meses para comprá-lo por um valor um valor mais acessível.

  7. #127
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    eu pegaria o a70 por causa da tela (coisa que acho mais útil dentre tudo), mas claro, minha meta é um a30
    A30 por 1.600,00 e o A70.
    O A30 não tem NFC, não Samsung Pay, memória RAM de apenas 64, memória interna só 64, Chipset Exynos 7904.

    Agora, o A70 tem NFC, Samsung Pay, 6 GB de RAM, 128 GB de memória interna, Chipset Snapdregon 675.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Eu não achei tão caro assim, principalmente pelo fato do A50 ter sido lançado por 2.000 reais e o A70 ser lançado somente por 500 reais a mais. Então eu acho que compensa mais pegar o A70 do que o A50.( Alguém tinha que falar bem de você né Sammy?) rsrs...

  9. #129
    Quote Originally Posted by carlosmartinho View Post
    O S9 é melhor em comparação com o A70... Quanto a isso não há duvidas... Mas em relação ao preço vai muita diferença, na europa ja se arranja o a70 (370euros) e o S9+(670euros) é muito dinheiro de diferença %uD83D%uDE02
    Minha irma comprou um pra mim na Alemanha e saiu exatamente por 369 euros..

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Liz_Di_Holanda View Post
    Minha irma comprou um pra mim na Alemanha e saiu exatamente por 369 euros..
    E o que você está achando do aparelho até o momento. Qual é o material usado na construção dele?

  11. #131
    Ainda nao o recebi. Ela comprou semana passada e so volta ao Brasil semana que vem. Comprou na cor CORAL, que nao chegou por aqui, me disse que esteticamente o aparelho é lindo e, pelo que percebeu durante a personalização, muito rápido. Estou ansiosa para testá-lo, já que exijo muito dos meus smartphones.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O mês que vem vou comprar o meu.
    Não vou ter desculpas para não fazer isso.
    Finalmente achou teu celular!!!!

  13. #133
    Junior Member Angrizani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    18
    Gostei muito da bateria dele,por eu ser um usuário de uso intenso e otima placa gráfica e processadores etc

  14. #134
    Junior Member Angrizani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    18
    Vou adquirir na Black Friday que vai estar um preço mais em conta...

  15. #135
    Junior Member Angrizani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Dherii_Izzat View Post
    wtf, Sério que os dois núcleos de tarefas pesadas desse celular são apenas de 2 ghz? deve ser mt ruim pra jogos como pubg, mas deve rodar melhor que um celular com snap 636
    Tem um desempenho bom pra jogos

  16. #136
    Junior Member Angrizani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Zaayn View Post
    na blackfriday eu compro kk ou pego o a50
    Tbm vou fazer isso kkkkk vale mais a pena

  17. #137
    Junior Member Angrizani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Embora os 2GB de RAM a mais faça diferença, ainda está caro, eu iria de Motorola one vision, ainda mais por ter duas atualizações garantidas e ser mais barato
    Bateria do one vision é bem inferior

  18. #138
    Quote Originally Posted by UNITED7 View Post
    E o que você está achando do aparelho até o momento. Qual é o material usado na construção dele?
    Oi eu estou com o meu A70 em torno de 20 dias. E ele é demais, uma tela com uma cor forte e super grandão. Amando

  19. #139
    Quote Originally Posted by JeffStanley View Post
    Esse A70 pelo menos tem IP68?
    Nao

  20. #140
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Até onde eu sei. só o A70 dessa leva que tem. Uma tristeza.
    O A70 tem o NFC mas não instala o app do Pay nem a pau e nem aparece como disponível para download no Galaxy Apps nem na Play Store

  21. #141
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    Pessoal do @TudoCelular teria como verificar se essa coisinha maravilhosa vai ter a função SAMSUNG PAY?
    Comprei o A50 e essa droga veio sem,e nenhum site tinha a resposta dele sobre a função
    Se alguem conseguiu usar o Samsung Pay aí, avisa por favor

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Uma pena não ter suporte para o Samsung Pay.

  23. #143
    estou com o mesmo problema no galaxy a80