LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Um dia o castigo bem.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    47
    Melhora hoje e amanhã paga o parto. Sempre é assim

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Interessante...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    "Juntos contra o desaparecimento de insetos"

    Duvido que os suíços queiram preservar os mosquitos depois de virem ao brasil ou em outros lugares tropicais kkkkk

  6. #6
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Isso pode causar desequilíbrios graves na cadeia alimentar

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Não só a insetos, pássaros estão morrendo quando voam perto das antenas e já se sabe que o sinal 5G consegue penetrar até o DNA de um ser humano. Quem será os ratos de laboratório daqui para frente!!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    49
    Ah Tá que os ecochatos iriam deixar passar batido mais um progresso..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by GilmarMoraes View Post
    Ah Tá que os ecochatos iriam deixar passar batido mais um progresso..
    Ecochatos? Deixe de ser estúpido! Se você não tem um pingo de embasamento em ecologia e todas suas relações, não opinar e escrever asneiras. Otário.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    "Juntos contra o desaparecimento de insetos"

    Duvido que os suíços queiram preservar os mosquitos depois de virem ao brasil ou em outros lugares tropicais kkkkk
    Até porque, insetos são só mosquitos né....

  11. #11
    Não é só os insetos os prejudicados. Já tem estudo sobre o mal q faz para nos seres humanos. Há alterações a nível molecular e esterilidade . Isso é muito sério.

  12. #12
    Quote Originally Posted by GilmarMoraes View Post
    Ah Tá que os ecochatos iriam deixar passar batido mais um progresso..
    O seu nível de conhecimento sobre o tema deve ser o mesmo de meu irmão de 1 ano e seis meses pra falar uma besteira dessas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Pra que 5g?, Pra que baixar um filme de uma hora para assisti-lo em uma hora?, Além de desnecessária é prejudicial pra muita coisa, só é boa pro governo nos espionar!, Isso sim!.

  14. #14
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Junior-PNL View Post
    Pra que 5g?, Pra que baixar um filme de uma hora para assisti-lo em uma hora?, Além de desnecessária é prejudicial pra muita coisa, só é boa pro governo nos espionar!, Isso sim!.
    Merda com merda

  15. #15
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Se realmente fosse prejudicial, as empresas voltariam atrás... Ou realmente empresas como Huawei não fizeram estudos antes de aplicarem o 5G de fato? Faça-me o favor...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pra mim o 5G é desnecessário visto que no Brasil nem o 4G tem direito. Todavia, se fosse funcionassem por aqui, já seria o suficiente.
    Last edited by LucasPavani19; 05-18-2019 at 04:10 PM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Se realmente fosse prejudicial, as empresas voltariam atrás... Ou realmente empresas como Huawei não fizeram estudos antes de aplicarem o 5G de fato? Faça-me o favor...
    Quem se importa com usuários?, O negócio é a paia envolvida, ainda mais se tratando de empresas chinesas, a China é um laboratório a céu aberto!

  18. #18
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    Interessante o texto, vou me aprofundar mais no assunto antes de emitir opinião, até este momento não sabia disso.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by LucasPavani19 View Post
    Pra mim o 5G é desnecessário visto que no Brasil nem o 4G tem direito. Todavia, se fosse funcionassem por aqui, já seria o suficiente.
    Acontece amigo que as aplicações do 5g vão muito além do 4g, tecnologicamente e progressivamente será implementado mesmo que as abelhas desapareçam... e quando isso acontecer irmão...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Junior-PNL View Post
    Pra que 5g?, Pra que baixar um filme de uma hora para assisti-lo em uma hora?, Além de desnecessária é prejudicial pra muita coisa, só é boa pro governo nos espionar!, Isso sim!.
    Da uma lida sobre internet das coisas, wearable things, big data e etc.. o mundo está evoluindo amigo, só que não será democrático

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Marcus_Bertoldo View Post
    Não só a insetos, pássaros estão morrendo quando voam perto das antenas e já se sabe que o sinal 5G consegue penetrar até o DNA de um ser humano. Quem será os ratos de laboratório daqui para frente!!!!
    As ondas do 5g vibram mais e são mais curtas.. atravessam fácil os efeitos são danosos a médio longo prazo... ou seja daqui a 10 ou 15 anos uma boa porcentagem da população com doenças neurológicas, de pele, vários tipos de câncer e mudança no metabolismo...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by GilmarMoraes View Post
    Ah Tá que os ecochatos iriam deixar passar batido mais um progresso..
    Com essa raivinha da opinião alheia, imagino vocês afetados pelo 5G.. Vão me dar bundada..

  23. #23
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Se realmente fosse prejudicial, as empresas voltariam atrás... Ou realmente empresas como Huawei não fizeram estudos antes de aplicarem o 5G de fato? Faça-me o favor...
    Voltar atraz, sei ! Logo no Brasil onde o lucro mais fala mais alto.

  24. #24
    Quote Originally Posted by LucasPavani19 View Post
    Pra mim o 5G é desnecessário visto que no Brasil nem o 4G tem direito. Todavia, se fosse funcionassem por aqui, já seria o suficiente.
    O 5g se faz desnecessário tendo em vista os Planos que Sao fajutos em comparação com Usa e Eu

  25. #25
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Agora eu entendi porque o Samsung 5g coreano está pegando fogo

  26. #26
    Até onde sei o 5G usa a mesma frequência da TV analógica. Se eu estiver certo, essa reportagem é mais uma fake news.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Hzgoias View Post
    Até onde sei o 5G usa a mesma frequência da TV analógica. Se eu estiver certo, essa reportagem é mais uma fake news.
    Inclusive me lembrei dos alimentos transgênicos, do microondas e do celular.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Hzgoias View Post
    Até onde sei o 5G usa a mesma frequência da TV analógica. Se eu estiver certo, essa reportagem é mais uma fake news.
    "Até onde eu sei", pelo seu comentário você não sabe nada..

  29. #29
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Se realmente fosse prejudicial, as empresas voltariam atrás... Ou realmente empresas como Huawei não fizeram estudos antes de aplicarem o 5G de fato? Faça-me o favor...
    Kkkk, fala sério? As empresas estão cagando e andando se é prejudicial ou não.. elas estão preocupadas com o lucro que podem ter..

  30. #30
    Quote Originally Posted by GilmarMoraes View Post
    Ah Tá que os ecochatos iriam deixar passar batido mais um progresso..
    Progresso a sua bunda.. Tá mais pra um retrocesso..