LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Xbox ganha "tempo restante" para download em atualização liberada para Insiders e mais

    Versão mais recente do sistema liberado para Insiders traz recurso há muito tempo aguardado. Mais detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Não que isso seja muito útil, isso só tem utilidade se a Internet se mantiver estável com a mesma velocidade de download do começo ao fim.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Não que isso seja muito útil, isso só tem utilidade se a Internet se mantiver estável com a mesma velocidade de download do começo ao fim.
    Mais vai dar agr uma melhor noção do tempo restante pra quem tem uma internet de média qualidade(de conexão), pra cima.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Bom, agr teremos uma melhor noção do tempo restante (dowload) quem tem uma internet de média qualidade(de conexão), pra cima.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    Bom, agr teremos uma melhor noção do tempo restante (dowload) quem tem uma internet de média qualidade(de conexão), pra cima.
    *Noção, não disse exatidão. Isso aqui no brasil com tanta instabilidade é mt difícil, por outro lado na europa tenderá á ser ainda mais utíl.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    Mais vai dar agr uma melhor noção do tempo restante pra quem tem uma internet de média qualidade(de conexão), pra cima.
    Isso mesmo, como eu disse, isso não é inútil, mas não é extremamente útil... Mesmo quem tiver uma Internet boa, esse tempo vai mudar conforme os usuários utilizam a rede (a não ser que não tenha ninguém).

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Isso mesmo, como eu disse, isso não é inútil, mas não é extremamente útil... Mesmo quem tiver uma Internet boa, esse tempo vai mudar conforme os usuários utilizam a rede (a não ser que não tenha ninguém).
    Ok Ok. Mas ao oscilar a taxa de de download o tempo varia de acordo com a transferência por segundo, ou seja o tempo não é fixo para o tamanho do jogo/app e sim dinâmico. Então mesmo que se eu deixe um jogo de 50GB para baixar e no contador diz que o tempo é de 3 (três) horas e começar a usar o celular para ver algo no youtube o tempo ira acrescentar de acordo com o uso de banda...

  8. #8
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Falta %u201Csó%u201D jogos agora. E videogames são jogos kk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Não tinha isso até hoje? Kkkk

    Depois o PS4 que é atrasado

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by LEUMAS20 View Post
    Não tinha isso até hoje? Kkkk

    Depois o PS4 que é atrasado
    Tem função que o ps4 só veio receber agora, e outras ainda nem recebeu... Ainda acho que é um recurso inútil, muito mais útil foi a atualização do Xbox que melhorou consideravelmente a velocidade de download em jogos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Eu só quero que o Xbox one permita instalar o retroarch. Seria uma boa a Microsoft liberar o uso de emuladores, porém como o pc estará rodando jogos do Xbox One e Xbox 360 além do clássico , acho que vou ficar só no pc mesmo que já tem todos os emuladores funcionando