LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Quote Originally Posted by Astu_Alex View Post
    Minha única dúvida a qualidade da câmera pq o resto ficou muito bom por 499 euros
    Já tem comparação de câmera. Superou o one plus 7 pro. Então... Pode comprar d olhos fechados.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Muito bom, só é pena não ter Oled e IP68
    Fujiria totalmente da proposta de preço. Assim como ele está tem potência e câmera de ponta por preço competitivo.

  3. #63
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    vai de Iphone se não quer ter decpção
    Kkkk decepção ele vai ter em pagar mais d 4 mil num aparelho e ver q precisa pagar mais por fora só pra ter um carregador rápido. Vai d asus, que te dá bem mais por menos grana. Eu não compraria um iPhone nem que fosse milionário. Empresa que se aproveita da desinformação do cliente.

  4. #64
    Minha próxima compra. Espaço pra cartão sd, snapdragon 855, câmera top em um sistema inovador, 5000 d bateria, e preço incrível... Não há opção melhor. Bateu a xiaomi em custo benefício.

  5. #65
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Sabe quem quer isso? Pessoas como eu que vão ter a melhor câmera de self do planeta e vídeos em 4k60 fps numa câmera frontal amigo. Sem falar na bateria d 5000. Kkkk
    boa sorte hahahaha..... não saio do IOs por nada

  6. #66
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Kkkk decepção ele vai ter em pagar mais d 4 mil num aparelho e ver q precisa pagar mais por fora só pra ter um carregador rápido. Vai d asus, que te dá bem mais por menos grana. Eu não compraria um iPhone nem que fosse milionário. Empresa que se aproveita da desinformação do cliente.
    So por este comentário da pra ver que vc nunca nem pegou Iphone na mão hahaha

  7. #67
    Já peguei. Tem amigos q tem. Ótimo celular aliás. Mas preço ridículo. Pessoas julgam Android por aparelho ridículos como os J da Samsung ou o K da LG. Quem mexe num top d verdade sabe como é bom. Um OnePlus 6 t por exemplo bate em desempenho até um iPhone X. Custando menos da metade. Esse preço da Apple é um abuso, por isso não dou o gosto de comprar nem podendo.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    boa sorte hahahaha..... não saio do IOs por nada
    Esse é o seu problema, por mais que a marca faça besteira, vc é um cliente fiel.... Não que isso seja ruim, mas com clientes como vc, que marca vai se esforçar para fazer algo realmente bom?... Fica a dica
    Last edited by Allanjs; 05-18-2019 at 01:35 PM.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Minha próxima compra. Espaço pra cartão sd, snapdragon 855, câmera top em um sistema inovador, 5000 d bateria, e preço incrível... Não há opção melhor. Bateu a xiaomi em custo benefício.
    Não bateu. Estão bem equilibrados

  10. #70
    Sou xiaomi a quase 3 anos. Ia d mi9. Mas cara, essa a asus acertou. Sim concordo com vc, não bateu de forma geral, mas nessa, optei pelo zenfone.mas...talvez o k20 pro me faça mudar d ideia... Kkk ancioso pra ver.

  11. #71
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    - Feio demais essa câmera copiada da OPPO.
    - Tela fraca para um top .
    - Não tem certificação (IP 68 por ex) .
    - Leitor de digitais atrás feio .
    - Leitor de digitais não seguiu a ótima .tendência de ser na tela .
    - Não tem carregamento sem fio .

    Nunca será um top, tem chip de top , preço de top, mas construção média, tipo um porcofone.
    Xing por xing melhor um Oneplus 7, que possui sistema melhor de câmera, Mi9 , etc ,etc .

  12. #72
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Gostei

  13. #73
    Junior Member Igor_Soligo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Não ficou bonito igual os zenfones anteriores, mas já quero

  14. #74
    Junior Member thalesaxs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    - Feio demais essa câmera copiada da OPPO.
    - Tela fraca para um top .
    - Não tem certificação (IP 68 por ex) .
    - Leitor de digitais atrás feio .
    - Leitor de digitais não seguiu a ótima .tendência de ser na tela .
    - Não tem carregamento sem fio .

    Nunca será um top, tem chip de top , preço de top, mas construção média, tipo um porcofone.
    Xing por xing melhor um Oneplus 7, que possui sistema melhor de câmera, Mi9 , etc ,etc .
    Tela fraca que ocupa a tela toda.
    Leitor de digitar atrás feio só pra vc.
    Carregamento sem fio desnecessário sem falar que a bateria dele eh melhor que qualquer outro desses que vc diz top.

    Vem vomitar um monte de merda de um smart que nunca vai ter mas que já tem crítica formada pela marca independente do produto. Típico hater fanboy kkkk

  15. #75
    Comprei um zenfone 5 selfie pro para nunca mais comprar aparelho dessa marca primeiro que não vê atualização aparelho trava bateria esquenta já mandei para análises não presta aparelho é uma porcaria

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Pelo preço é um ótimo custo benefício, embora ainda prefira o Mi9.
    Claro que não é um aparelho completo como S10, P30, mate 20 e oneplus 7 pro, mas eles tiraram itens para o preço final ficar bom.
    Para quem não liga para a falta de algumas características o Asus é ótimo, mas há coisas que eu não abro mão.
    Passo.

  17. #77
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Minha única queixa é que o leitor podia ser um pouquinho maior. De resto, ta ótimo.

  18. #78
    Vou comprar assim que sair finalmente sairei da Motorola, estou vendo que o pessoal está até dizendo ser melhor que os xiomi lançados até hoje, e melhor que os wuaweis e iPhone, Asus se superou nessa câmera e que tela linda..... parabéns....

  19. #79
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Essa foto da flor ficou muito saturada. Não tenho bom histórico com câmeras da Asus.

  20. #80
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Não é que o danado ficou bonito. Gostei muito...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Ter uma câmera que "flipa" é até meio inconveniente, não acha não ?por que o leitor não é na tela*, semelhante ao "CHIAUMé"? (sem plágio*)

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Sinceramente... Fazer toda essa bagunça pra não colocar uma camera na dianteira, como a Samsung ou a Huawei fizeram, não sei se valerá a pena.

    Não creio que vá ser o diferencial do aparelho. Com essas especificações boas, uma bateria excelente e até um aceitável notch gota, essa seria uma opção e tanto, frente a concorrência.

    Resta saber se o Android deles está mais limpo e fluido, com uma carinha mais "ocidental" e principalmente, como anda a política de atualizações deles. Porque hoje, é uma das piores. Fora o pós venda, que no Brasil, é sofrível.

    Não vejo um sucesso de vendas, mas vamos aguardar.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Sinceramente... Fazer toda essa bagunça pra não colocar uma camera na dianteira, como a Samsung ou a Huawei fizeram, não sei se valerá a pena.

    Não creio que vá ser o diferencial do aparelho. Com essas especificações boas, uma bateria excelente e até um aceitável notch gota, essa seria uma opção e tanto, frente a concorrência.

    Resta saber se o Android deles está mais limpo e fluido, com uma carinha mais "ocidental" e principalmente, como anda a política de atualizações deles. Porque hoje, é uma das piores. Fora o pós venda, que no Brasil, é sofrível.

    Não vejo um sucesso de vendas, mas vamos aguardar.
    E vou além...

    Tirando esse trambolho de câmera, que deve ter tido um alto custo no desenvolvimento e na implantação, trocando por um design mais simples, com a mesma câmera na traseira e uma câmera na frontal, numa tela amoled e com certificado IP68, aí sim, seria um baita concorrente, para a linha S.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Sou xiaomi a quase 3 anos. Ia d mi9. Mas cara, essa a asus acertou. Sim concordo com vc, não bateu de forma geral, mas nessa, optei pelo zenfone.mas...talvez o k20 pro me faça mudar d ideia... Kkk ancioso pra ver.
    o K20 será outro nicho, acho que não chega a ser um competidor direto com o zen6

  25. #85
    Quote Originally Posted by thalesaxs View Post
    Tela fraca que ocupa a tela toda.
    Leitor de digitar atrás feio só pra vc.
    Carregamento sem fio desnecessário sem falar que a bateria dele eh melhor que qualquer outro desses que vc diz top.

    Vem vomitar um monte de merda de um smart que nunca vai ter mas que já tem crítica formada pela marca independente do produto. Típico hater fanboy kkkk
    Mas ele é um fãboy e logo da Samsung MMKKKKKKKKM

  26. #86
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    boa sorte hahahaha..... não saio do IOs por nada
    Hahahahah faboy é um nojo msm

  27. #87
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Spaw View Post
    Guerreiro, se informe um pouco sobre esse sistema de Flip..
    O aparelho tem sensor gravitacional, caso ele caia acidentalmente o Flip se fecha instantaneamente.
    E ele funciona tanto pelo sistema quanto manual, caso alguém esbarre nele acidentalmente...
    Já vir vários testes de vários YouTube tentando acabar com câmera me convenceu muito

  28. #88
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Hahahahah faboy é um nojo msm
    Eu odeio vários faboy

    Xiaominions,
    Samsung
    Hauwei.
    Asus.
    Apple.
    Etc.

  29. #89
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by thalesaxs View Post
    Tela fraca que ocupa a tela toda.
    Leitor de digitar atrás feio só pra vc.
    Carregamento sem fio desnecessário sem falar que a bateria dele eh melhor que qualquer outro desses que vc diz top.

    Vem vomitar um monte de merda de um smart que nunca vai ter mas que já tem crítica formada pela marca independente do produto. Típico hater fanboy kkkk
    Sem IP68 não dá

  30. #90
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    boa sorte hahahaha..... não saio do IOs por nada
    maxdoidao e a sua bateria moura portátil para seu foderoso iphone