LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    To com um na mão.

  2. #32
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Muito bom, só é pena não ter Oled e IP68

  3. #33
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Passo

  4. #34
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    aparelho estranho, com esta câmera que parece uma porta que abre fecha quem quer isso:? Nem ganhando um eu quero

  5. #35
    Quote Originally Posted by PatMel View Post
    To com um na mão.
    Negativo! Eu tenho dois Define 5 selfie são ótimos

  6. #36
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by PatMel View Post
    To com um na mão... Menos grosseria, mais solução.
    Gosta de esta com a mão no negocio em... sei não

  7. #37
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by AntonioPassos View Post
    É muito engraçado ler as opiniões mal humoradas de quem não gosta da marca. Quando a Apple lança qualquer coisa todos ficam babando, mesmo tendo toque fantasma ou outros bugs. Mas no caso do Zenfone "ainda temos de ver se entrega o que promete". Os mais radicais acham "ridículo" isso ou aquilo. É hilário.
    Mesma coisa que comparar um fusca com uma Ferrari.... tadinha da asus, beira do abismo

  8. #38
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Crystian_Lammel View Post
    Eu estou pensando em comprar esse aparelho só não sei se ainda vale a pena sabe me dizer se é bom mesmo ?
    vai de Iphone se não quer ter decpção

  9. #39
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Acho ridículo pois tenho um zenfone 4 e é péssimo mesmo.
    Se acha péssimo pq não troca de aparelho?

  10. #40
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Se acha péssimo pq não troca de aparelho?
    Por que paguei esperando algo bom. Ela não lançou uma atualização que preste para a câmera que era símbolo na época que foi lançado. Se poupe.

  11. #41
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Se acha péssimo pq não troca de aparelho?
    Com GCAM a câmera se transforma. Ela não sabe fazer software

  12. #42
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Por que paguei esperando algo bom. Ela não lançou uma atualização que preste para a câmera que era símbolo na época que foi lançado. Se poupe.
    Nos poupe de você amigo...

  13. #43
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Celular show, quero saber se ele vem pro Brasil e quanto irá custar, não sou fã da Asus, mas esse eu gostei

  14. #44
    Junior Member Wr.1608zzz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    O bokeh e péssimo desde o 3. Ele não faz certo. Fora que estoura a foto
    Uai, todos os canais de tecnologia falam q o modo bokeh no zenfone 5 é ótimo

  15. #45
    Junior Member Wr.1608zzz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PatMel View Post
    Esse aparelho não entrega o que promete. Sequer podemos atualizar o Android! O toque de tela é ruim, o nível de sensibilidade táctil é péssimo. O GPS é horrível, o acesso ao USB é um problema, a interface com a Asus idem.. E Se você não mora no centro-sul do pais tem que por o telefone nos correios pra ter assistência técnica. E mais: se o problema for no USB, prepare -se pra perder tudo, vão formatar o aparelho. Por que quem avalia não traz esses problemas?
    Só falou merda, e só esqueceu de falar q não é desse jeito q o aparelho vai chegar para o consumidor final

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    aparelho estranho, com esta câmera que parece uma porta que abre fecha quem quer isso:? Nem ganhando um eu quero
    Só acho que vc deveria deixar de ver só uma marca como certa e passar a gostar de tecnologia e suas inovações... Fico triste em ver pessoas como vc que só crítica o que vem da "concorrência". Pessoas que escolhem um lado só para ficar dizendo "a minha escolha é a melhor". Sendo que muitas vezes isso não é verdade, fica numa crença que só porque escolheu esse lado, tudo é perfeito, que nunca há limitações ou problemas. Eu tenho um celular e gosto muito dele, mas sei os pontos fortes e fracos dele, mas não é por isso que vou ficar desdenhando os outros dispositivos.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Só acho que vc deveria deixar de ver só uma marca como certa e passar a gostar de tecnologia e suas inovações... Fico triste em ver pessoas como vc que só crítica o que vem da "concorrência". Pessoas que escolhem um lado só para ficar dizendo "a minha escolha é a melhor". Sendo que muitas vezes isso não é verdade, fica numa crença que só porque escolheu esse lado, tudo é perfeito, que nunca há limitações ou problemas. Eu tenho um celular e gosto muito dele, mas sei os pontos fortes e fracos dele, mas não é por isso que vou ficar desdenhando os outros dispositivos.
    Não importa se é Android, IOS, windows, Linux, etc.... O importante é o negócio evoluir e nós trazer o melhor que há em todos os sentidos.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Não importa se é Android, IOS, windows, Linux, etc.... O importante é o negócio evoluir e nós trazer o melhor que há em todos os sentidos.
    Falando nisso cadê o Baosa99, está ausente tem muito tempo aqui, um fanboy que tinha meu respeito

  19. #49
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Nos poupe de você amigo...
    Qual Asus você tem? Rs

  20. #50
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Wr.1608zzz View Post
    Uai, todos os canais de tecnologia falam q o modo bokeh no zenfone 5 é ótimo
    Quais canais? Ótimo só se for com a CGAM

  21. #51
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Wr.1608zzz View Post
    Uai, todos os canais de tecnologia falam q o modo bokeh no zenfone 5 é ótimo
    Vai numa loja, testa e depois comenta aqui.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by PatMel View Post
    Esse aparelho não entrega o que promete. Sequer podemos atualizar o Android! O toque de tela é ruim, o nível de sensibilidade táctil é péssimo. O GPS é horrível, o acesso ao USB é um problema, a interface com a Asus idem.. E Se você não mora no centro-sul do pais tem que por o telefone nos correios pra ter assistência técnica. E mais: se o problema for no USB, prepare -se pra perder tudo, vão formatar o aparelho. Por que quem avalia não traz esses problemas?
    Qual celular vc está na mão? Ou qual vc tem?

  23. #53
    Junior Member Kadobnu's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Crystian_Lammel View Post
    Eu estou pensando em comprar esse aparelho só não sei se ainda vale a pena sabe me dizer se é bom mesmo ?
    Se você é daqueles chatos que quer ficar comparando aparelho de R$2.000 com de R$10.000 e tem o bolso fundo vai de IPhone, agora se você quer custo benefício é um ótimo aparelho!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu não vejo problema em ser estranho... Minha preocupação é comprar um aparelho de 2500 reais e essa câmera flip estragar... Pra mim não parece muito resistente esse mecanismo. Imagina você com esse aparelho na mão com essa câmera virada desse jeito e alguma coisa bate nisso, ou ele caiu no chão por quê alguém esbarrou em você... Eu não apostaria que ia ficar inteiro.

  25. #55
    Junior Member Astu_Alex's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    53
    Minha única dúvida a qualidade da câmera pq o resto ficou muito bom por 499 euros

  26. #56
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Desculpa mas, gosto cada um tem o seu, e não agradei muito, minha opinião.

  27. #57
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by ericknoleto View Post
    Eu não vejo problema em ser estranho... Minha preocupação é comprar um aparelho de 2500 reais e essa câmera flip estragar... Pra mim não parece muito resistente esse mecanismo. Imagina você com esse aparelho na mão com essa câmera virada desse jeito e alguma coisa bate nisso, ou ele caiu no chão por quê alguém esbarrou em você... Eu não apostaria que ia ficar inteiro.
    Guerreiro, se informe um pouco sobre esse sistema de Flip..
    O aparelho tem sensor gravitacional, caso ele caia acidentalmente o Flip se fecha instantaneamente.
    E ele funciona tanto pelo sistema quanto manual, caso alguém esbarre nele acidentalmente...

  28. #58
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Por que paguei esperando algo bom. Ela não lançou uma atualização que preste para a câmera que era símbolo na época que foi lançado. Se poupe.
    Senão gosta,no mínimo trocar de aparelho deveria fazer..

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Desculpa mas, gosto cada um tem o seu, e não agradei muito, minha opinião.
    Não precisa se desculpar por ter opinião diferente %uD83D%uDE09
    E aproveitando... O que vc esperava desse modelo ou de outros?
    O que seria agradável?

  30. #60
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    aparelho estranho, com esta câmera que parece uma porta que abre fecha quem quer isso:? Nem ganhando um eu quero
    Sabe quem quer isso? Pessoas como eu que vão ter a melhor câmera de self do planeta e vídeos em 4k60 fps numa câmera frontal amigo. Sem falar na bateria d 5000. Kkkk