LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1
    somos 2, to com meu Zenfone 3 há anos, se eu puder ($$$) trocar será por um Zenfone 6.

  2. #92
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    aparelho estranho, com esta câmera que parece uma porta que abre fecha quem quer isso:? Nem ganhando um eu quero
    Fã boy e foda ! Deve ter um iPhone 6 ou 6s com tela de 4" e deve ter pago 2500 , só pra dizer " aí tenho um Apple " , sendo que esse caso não custa mais que 800 reais ! KK

  3. #93
    Quote Originally Posted by PatMel View Post
    Esse aparelho não entrega o que promete. Sequer podemos atualizar o Android! O toque de tela é ruim, o nível de sensibilidade táctil é péssimo. O GPS é horrível, o acesso ao USB é um problema, a interface com a Asus idem.. E Se você não mora no centro-sul do pais tem que por o telefone nos correios pra ter assistência técnica. E mais: se o problema for no USB, prepare -se pra perder tudo, vão formatar o aparelho. Por que quem avalia não traz esses problemas?
    Tu deve ter o zenfone 2 , e quer falar besteira KKKKK

  4. #94
    Junior Member David_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    ele superou até o black shark 2??

  5. #95
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Sem IP68 não dá
    Vai vir com ip68, mas de qualquer forma, o jeito é aguardar.

  6. #96
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Mas ele é um fãboy e logo da Samsung MMKKKKKKKKM
    Não, Não, ele é da Apple. Na verdade ele gosta mais dos produtos desta marca. rs E, ele adora chamar a atenção...

  7. #97
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Gosta de esta com a mão no negocio em... sei não
    Maxdoidao, fazendo piadinha? Hummm rs Sei não.. rs

  8. #98
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    aparelho estranho, com esta câmera que parece uma porta que abre fecha quem quer isso:? Nem ganhando um eu quero
    Estranho? Cara, se olhe no espelho, ai você verá o que é ser estranho. Mas, continue assim, espero que consiga os 50 deslikes que deseja.

  9. #99
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    - Feio demais essa câmera copiada da OPPO.
    - Tela fraca para um top .
    - Não tem certificação (IP 68 por ex) .
    - Leitor de digitais atrás feio .
    - Leitor de digitais não seguiu a ótima .tendência de ser na tela .
    - Não tem carregamento sem fio .

    Nunca será um top, tem chip de top , preço de top, mas construção média, tipo um porcofone.
    Xing por xing melhor um Oneplus 7, que possui sistema melhor de câmera, Mi9 , etc ,etc .
    Até que enfim chegou! Neste celular eu vou investir. Muito top. Vale lembrar que tenho um Zenfone 2 de 32 GB e faço uso dele em 3 anos. Ou seja, dura. Àqueles que, falam mau por suas más experiências, entendo perfeitamente. Não existe perfeição. Mas, adianto, neste eu vou investir.

  10. #100
    Junior Member Natan_F's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    RJ
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Crystian_Lammel View Post
    Eu estou pensando em comprar esse aparelho só não sei se ainda vale a pena sabe me dizer se é bom mesmo ?
    Opa irmão dsclpa a demora, po cara não me arrependo nem um pouco, eu importei a h870ds que vem com quadDac e 64gb por 1070 e sem impostos no aliexpress, e eu estou usando pra camera na maioria das vzs a Gcam do google, ñ tem uma pessoa que não elogie, onde vou smp pedem pra tirar, ate pessoas cm câmeras tops tbm, ja tirei cada foto sensacional, ainda mais com boa iluminação, fiz 5 meses cm o meu e sem arrependimentos, o calcanhar de Aquiles dele é a frontal, que em baixa iluminação deixa a desejar, mas é impressionante a mudança na Gcam, a frontal parece de mais capacidade, creio que o problema na câmera stock seja software mal desenvolvido

  11. #101
    Junior Member Natan_F's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    RJ
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Crystian_Lammel View Post
    Eu estou pensando em comprar esse aparelho só não sei se ainda vale a pena sabe me dizer se é bom mesmo ?
    Android ta no 8 ainda, lg como ñ é a famosa por atualização rápida já sabia que demoraria, mas ta em promessa pra até setembro se ñ me engano, mas pacote de segurança vem tranquilo, ah e em questão de bateria é meio beberrão, se ficar pendurando em jogo pesado, desce bem, cm 3, 4hrs ta em 15, tudo depende do uso, ñ acho q o Always on gaste, creio q roube uns 4% no dia, carregamento se deixar parado é em 1h40

  12. #102
    Será que é resistente à água também ???

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Elisa_Winckelmann View Post
    Será que é resistente à água também ???
    resistente não aprova d'agua