LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5

Tópico: Waze [Review]

  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Waze [Review]

    Há algumas décadas atrás, quando a internet era novidade e os smartphones nem existiam, todas as pessoas utilizavam os famosos “guia de ruas” que eram grossos e pesados livros contendo mapas das ruas das cidades, onde ou você perdia um tempo antes de sair de sua casa para localizar seu destino ou você perdia seu tempo e passava perigo parado no meio da rua procurando seu destino.
    Com a chegada do GPS, isso tudo mudou: agora você poderia simplesmente digitar o nome da rua de destino em um

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    tenho um celular android com o waze e um ipad. acontece que quando entrei pela primeira vez no waze e pelo ipad, ele criou um usuario world_p9... e mesmo ja ter registrado depois disso, um usuario diferente no waze, ao entrar com o meu e-mail, o waze simplesmente engoliu o novo usuario, permanecendo o world_p9...
    Queria saber como excluir esse world_p9... e ficar com o meu usuario que é meu nome e mais letras do sobre nome?
    Esse world_p... nao identifica a minha pessoa e seria interessante poder fazer a portabilidade de um nick para outro levando todos os meus dados inclusive pontuacao, senao terei que comecar como waze bebe novamente.
    obrigado
    jorgekc

  3. #3
    Baixei o aplicativo porém a tela trava e não consigo aceitar os termos.E passar para o cadastro, Como resolver?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by jorgekc View Post
    tenho um celular android com o waze e um ipad. acontece que quando entrei pela primeira vez no waze e pelo ipad, ele criou um usuario world_p9... e mesmo ja ter registrado depois disso, um usuario diferente no waze, ao entrar com o meu e-mail, o waze simplesmente engoliu o novo usuario, permanecendo o world_p9...
    Queria saber como excluir esse world_p9... e ficar com o meu usuario que é meu nome e mais letras do sobre nome?
    Esse world_p... nao identifica a minha pessoa e seria interessante poder fazer a portabilidade de um nick para outro levando todos os meus dados inclusive pontuacao, senao terei que comecar como waze bebe novamente.
    obrigado
    jorgekc
    Da para editar em configurações.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Zag_ri_Nascimento View Post
    Baixei o aplicativo porém a tela trava e não consigo aceitar os termos.E passar para o cadastro, Como resolver?
    Quando abrir A primeira vez, faça em um local com WiFi, ele deve estar tentando atualizar o aplicativo