LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    deve chega abaixo dos 400 reais
    Last edited by felipesouzazs; 05-18-2019 at 08:17 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Resta saber qual vai ser o processador,se for MTK, adeus bateria.

  4. #4
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Tá com cara de Snapdragon 435, que já é mais interessante que o antigo 425 que era usado nessa linha, as specs são bem próximas do Redmi 4X no resto, creio que o diferencial vai ser o custo mais baixo e uma tela de qualidade melhor

  5. #5
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    E essa logo na frente do aparelho? Mds

  6. #6
    Quote Originally Posted by axel lamego View Post
    Resta saber qual vai ser o processador,se for MTK, adeus bateria.
    Não sei o porque do preconceito com os processadores mtk, o umidigi F1 que possui helio p60 é superior o redmi note 7 em processamento.

  7. #7
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Francisco_Filho View Post
    Não sei o porque do preconceito com os processadores mtk, o umidigi F1 que possui helio p60 é superior o redmi note 7 em processamento.
    Pq mtk nao atualiza o aondroid depois de lançado, como no Redmi 6 e 6a que não receberão o Pie

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Pq mtk nao atualiza o aondroid depois de lançado, como no Redmi 6 e 6a que não receberão o Pie
    Isso é política da xiaomi, os aparelhos da OPPO com o mesmo processador estão recebendo o Android 9.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by axel lamego View Post
    Resta saber qual vai ser o processador,se for MTK, adeus bateria.
    redmi 6 usa mtk e mesmo com 3000mah tem autonomia excelente
    problema e que vcs vivem de passado e acha que so snapdragon presta
    mas o snap810 que fritava ninguem lembra mais rsrs
    MTK hoje sao excelentes

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,034
    a ZTE Conseguiu coloca o Mediatek Helio P60 no ZTE blade a7 e o cel vai custar so 360 e 400 reais
    To achando que a Xiaomi vai usar o P60 tambem , lembrando que o P60 faz uns 120 mil no antutu e tem uma otima autonomia

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    a ZTE Conseguiu coloca o Mediatek Helio P60 no ZTE blade a7 e o cel vai custar so 360 e 400 reais
    To achando que a Xiaomi vai usar o P60 tambem , lembrando que o P60 faz uns 120 mil no antutu e tem uma otima autonomia
    nao sei como a ZTE conseguiu colocar esse preço no blade a7 menos de 100 dolares em um cel com esse Processador

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Envia com nota fiscal?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by moisesmakkah View Post
    Olá fãs da Xiaomi.
    Vendo toda linha Xiaomi ( Versão Global ) pelo Mercado Livre e com até 20% de desconto via PagSeguro ou Mercado Pago. (Até 18x no CC)
    Produto disponível no Brasil.
    WhatsApp para informações e links +55 11 952267759...
    Como vejo suas vendas no MercadoLivre?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Roberto2019 View Post
    Envia com nota fiscal?
    nem foi lançado ainda...

  15. #15
    Será muito pequeno compensa mais o redimi 7 led de 6.2 ou MI8 de 6.23 esses sao mais potentes que esse redimi7A que ainda nem foi lançado Aki no Brasil

  16. #16
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    nem foi lançado ainda...
    KKKKKKK

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Rapaz tenho o Redmi 6 com tela de 5.45, uma bosta de tamanho, eu mesmo jogo FreeFire e não gosto, o aparelho tem um desempenho bom mais a tela e a qualidade de cor e um lixo, vou vende e pega o Redmi 7 ou Note 6 pro...

  18. #18
    Quote Originally Posted by SistemAAndroiD View Post
    Rapaz tenho o Redmi 6 com tela de 5.45, uma bosta de tamanho, eu mesmo jogo FreeFire e não gosto, o aparelho tem um desempenho bom mais a tela e a qualidade de cor e um lixo, vou vende e pega o Redmi 7 ou Note 6 pro...
    Pega o note 6 pro é infinitamente melhor tive um atualmente estou com o note 7 da Redmi mas sinto sdds das cameras e bateria do note 6 pro definitivamente é a melhor opção dos intermediários mesmo com um processador mais fraco q o note 7

  19. #19
    Quote Originally Posted by Francisco_Filho View Post
    Não sei o porque do preconceito com os processadores mtk, o umidigi F1 que possui helio p60 é superior o redmi note 7 em processamento.
    Creio q é porque pra você ter um Mtk usável vc tem q gastar um pouco e a maioria dos aparelhos baratos tem processadores MTk ruins (muitos nacionais até q caros tem processadores Mtk fracos) ent n é um preconceito com a marca mas desinformação eu mesmo tenho um Note 7 mas usaria qualquer smartphone com um mediaTek que agradasse o meu tipo de uso mas aqui no Brasil as pessoas pagam muito e recebem um produto nacional com processador fraco de toda forma a mtk ta perdendo essa fama aos poucos com a Linha Hélio P é só questão de tempo msm

  20. #20
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    deve chega abaixo dos 400 reais
    O redmi go está esse preço e é bem inferior creio q chega nos sites chineses na casa dos 400 0e aqui no Brasil a uns 650

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Isso é política da xiaomi, os aparelhos da OPPO com o mesmo processador estão recebendo o Android 9.
    Indiferente, depois da primeira atualização, já era fica fadado ao esquecimento, não rola nem uma custom fim de leves

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    E não tiver Notch e for Snap, até uns 600 reais eu arrisco, queria coisa melhor, mas, serviria bem.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Vendo toda linha Xiaomi com o melhor preço do mercado livre e Santa Efigênia, cubro qualquer oferta.
    Ex: redmi note 7 sai por R$ 990,00.
    Garantia.
    Entrego em mãos em SP.

    Whats (11) 970471694

  24. #24
    Junior Member filipebueno's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Pq mtk nao atualiza o aondroid depois de lançado, como no Redmi 6 e 6a que não receberão o Pie
    Rapaz, eu tenho um Mi 8 Lite (snap 660), sai de um Redmi Pro (Helio x25). Realmente parou no Android 7 o redmi pro, porém o 8 lite que está no android 9 não tem nenhuma função a mais que o Redmi Pro. Pra quem deseja usar a Miui, essa questão de atualização do Android nem faz tanta diferença. Ah, só troquei o Redmi Pro pq quebrei a tela dele é precisava de um celular urgente. Ele é bem mais rápido que o Mi 8 Lite.

  25. #25
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by moisesmakkah View Post
    Olá fãs da Xiaomi.
    Vendo toda linha Xiaomi ( Versão Global ) pelo Mercado Livre e com até 20% de desconto via PagSeguro ou Mercado Pago. (Até 18x no CC)
    Produto disponível no Brasil.
    WhatsApp para informações e links +55 11 952267759...
    Quando está o mi 9 se de 64? Está em 12 vezes sem juros?

  26. #26
    Junior Member SilviaHonorio's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mobile_worlds View Post
    Vendo toda linha Xiaomi com o melhor preço do mercado livre e Santa Efigênia, cubro qualquer oferta.
    Ex: redmi note 7 sai por R$ 990,00.
    Garantia.
    Entrego em mãos em SP.

    Whats (11) 970471694
    Vou fazer a compra de de um termo 7 por 780 vc compre? Vou comprar no mercado livre

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Mobile_worlds View Post
    Vendo toda linha Xiaomi com o melhor preço do mercado livre e Santa Efigênia, cubro qualquer oferta.
    Ex: redmi note 7 sai por R$ 990,00.
    Garantia.
    Entrego em mãos em SP.

    Whats (11) 970471694
    Você tem Mi 9?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by SistemAAndroiD View Post
    Rapaz tenho o Redmi 6 com tela de 5.45, uma bosta de tamanho, eu mesmo jogo FreeFire e não gosto, o aparelho tem um desempenho bom mais a tela e a qualidade de cor e um lixo, vou vende e pega o Redmi 7 ou Note 6 pro...
    Você compra um celular de entrada, está vendo o tamanho da tela e depois vem reclamar?
    Reclama da sua burrice rsrsrs

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Isso é política da xiaomi, os aparelhos da OPPO com o mesmo processador estão recebendo o Android 9.
    OPPO não usa MTK

  30. #30
    Junior Member Paulo_Agames's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    24
    Melhor comprar na Amazon Brasil, MercadoLivre é furada