LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by carloshenrique_13 View Post
    OPPO não usa MTK
    OPPO R15 e o que então??

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by SistemAAndroiD View Post
    Rapaz tenho o Redmi 6 com tela de 5.45, uma bosta de tamanho, eu mesmo jogo FreeFire e não gosto, o aparelho tem um desempenho bom mais a tela e a qualidade de cor e um lixo, vou vende e pega o Redmi 7 ou Note 6 pro...
    Não entendi se é o tamanho ou a qualidade, mas como o cara citou, você pegou um smartphone de entrada, não vá esperando que ele vá ter uma boa tela... Tipo a Samsung que está colocando amoled em intermediários já tem um tempo, só que a tela é uma bela bosta, tem tela LCD que ganha.

  3. #33
    Junior Member J-luiz01's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mobile_worlds View Post
    Vendo toda linha Xiaomi com o melhor preço do mercado livre e Santa Efigênia, cubro qualquer oferta.
    Ex: redmi note 7 sai por R$ 990,00.
    Garantia.
    Entrego em mãos em SP.

    Whats (11) 970471694
    Você parcela quantas vezes?

  4. #34
    Não tem o MI8 não.gosto do mi9 por ser pequeno

  5. #35
    Quote Originally Posted by Paulo_Agames View Post
    Melhor comprar na Amazon Brasil, MercadoLivre é furada
    Nada haver

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Gabriel_Palomares View Post
    Pega o note 6 pro é infinitamente melhor tive um atualmente estou com o note 7 da Redmi mas sinto sdds das cameras e bateria do note 6 pro definitivamente é a melhor opção dos intermediários mesmo com um processador mais fraco q o note 7
    o meu note 7 tava ótimo de bateria, atualizou cagou, mas ai resetei de fabrica e ele voltou a melhorar.e não tenha duvidas q em camera o note 7 é melhor que o note 6 pro *(tirando a frontal que do note 6 é melhor)


    e basta usar a GCAM que o bicho maravilhoso.

  7. #37
    Junior Member Paulo_Agames's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Williane_Lopes View Post
    Nada haver
    Tudo haver amigo! Na Amazon você tem cashback sem falar que na Amazon tem NF e no ml nem todo vendedor emite NF, e eles não responde no reclame aqui e Amazon sim

  8. #38
    Quote Originally Posted by filipebueno View Post
    Rapaz, eu tenho um Mi 8 Lite (snap 660), sai de um Redmi Pro (Helio x25). Realmente parou no Android 7 o redmi pro, porém o 8 lite que está no android 9 não tem nenhuma função a mais que o Redmi Pro. Pra quem deseja usar a Miui, essa questão de atualização do Android nem faz tanta diferença. Ah, só troquei o Redmi Pro pq quebrei a tela dele é precisava de um celular urgente. Ele é bem mais rápido que o Mi 8 Lite.
    O pro ou note por que não tem.o pro aqui pra versão brasil

  9. #39
    Quote Originally Posted by Gabriel_Palomares View Post
    Pega o note 6 pro é infinitamente melhor tive um atualmente estou com o note 7 da Redmi mas sinto sdds das cameras e bateria do note 6 pro definitivamente é a melhor opção dos intermediários mesmo com um processador mais fraco q o note 7
    Mas me diz uma coisa a.bateria de ambos não são a mesma coisa

  10. #40
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Paulo_Agames View Post
    Tudo haver amigo! Na Amazon você tem cashback sem falar que na Amazon tem NF e no ml nem todo vendedor emite NF, e eles não responde no reclame aqui e Amazon sim
    Só pra deixar claro...é "nada a ver" e não "nada haver"...