LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 17 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 482
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    É fácil procurar no Google e vê a notícia de quando eles colocaram propaganda nas configurações. fanboy
    Pare de perder seu tempo vasculhando coisas falsas amigo,

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by junior0013 View Post
    Burro serão os países que vão na onda dos EUA (BR tá nesse meio)
    É, só países de primeiro mundo, que inclusive baniram antes dos Estados Unidos, inteligente é você.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Mi 9 e mais responsivo que o Xs Max da Apple segundo testes no YouTube, bem mais rápido
    Abre 10 apps, usa o gesto para alternar entre eles, e vê qual terá lag de animações.

  4. #304
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    920
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Mais um lixo chinês se vai, vai espionar no inferno agora... Assim os xing ling vão pagar o preço agora. Quem compra esses lixos só pode ser retardado.
    Onde fabrica o aparelho que você comprou otário

  5. #305
    Junior Member Andrepbz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Os que estas marcas vendem aqui são montados aqui.
    são iguais o da china mano, deixa de ser burro

  6. #306
    Junior Member Andrepbz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Ninguém precisa do 5G da china.
    A Nokia oferece o serviço de ponta a ponta .
    a unica coisa que eu quero da nokia é distância

  7. #307
    Junior Member Andrepbz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Pelo menos é superior a Apple em todos os sentidos.
    Nossa, chegou o fãboy de iMac kkkkkkkk
    Vai ver os reviews moço

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Abre 10 apps, usa o gesto para alternar entre eles, e vê qual terá lag de animações.
    Tenho mais de 20 abertos e ta liso, observe, que nesse mundo existem atualizações de melhorias, e a xiaomi e boa nisso, se atualize primeiro

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Abre 10 apps, usa o gesto para alternar entre eles, e vê qual terá lag de animações.
    Além do mais nunca tive esse tipo de problema kkk

  10. #310
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    920
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Alves View Post
    Um lixo chinês cheio de propagandas a menos no mundo
    Um idiota, falando idiotices, algo natural hoje em dia :V

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Elionai_Alves View Post
    Vc é um usuário de iPhone? Sério!? E vem zoar as fabricantes chinesas? Mi 8 bate no teu iPhone com uma das mãos amarradas!
    Meu primeiro iPhone, tenho a 1 mês só, iPhone XS, sempre usei Android, o meu último era o Galaxy S8, e de boa, chinesa não bate em ninguém, só diz isso quem não pode pagar caro (infelizmente são caros os aparelhos mesmo) aí para não se sentir fraco com o smarpthone barato que tem, fica falando essas asneiras aí

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Se a Huawei não está fazendo nada de ruim, porque não pode desbloquear o bootloaders então ?

  13. #313
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by junior0013 View Post
    Já passou da hora das empresas Chinesas se unirem e boicotarem os USA, iPhone já é uma merda já faz anos, o público em geral tá pouco se f*dendo com o SO do aparelho, a maioria nem sabe qual a versão do Android que tá usando.
    Samsung deveria focar no Tizen e lançá-lo em um celular top de linha (a interface da Samsung ultimamente tá ótima e mil vezes melhor que o "Android Puro"), Xiaomi deveria focar no seu próprio SO e as outras deveriam pegar carona nisso tbm, ou cada marca possui seu próprio SO ou faz parceria com outras fabricantes
    Se fosse simples assim, todas teriam os seus sistemas. O sistema é o de menos (apesar de ser difícil criar um sistema do zero, tão completo contra android e iOS, que já tem anos de mercado). Mas não duvido das chinesas, o problema fica por conta dos aplicativos. Difícil convencer os desenvolvedores, a criar seus apps pra mais um sistema. Eu concordo que um 3º player seria ótimo pro mercado, mas acho difícil.

  14. #314
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by junior0013 View Post
    Já passou da hora das empresas Chinesas se unirem e boicotarem os USA, iPhone já é uma merda já faz anos, o público em geral tá pouco se f*dendo com o SO do aparelho, a maioria nem sabe qual a versão do Android que tá usando.
    Samsung deveria focar no Tizen e lançá-lo em um celular top de linha (a interface da Samsung ultimamente tá ótima e mil vezes melhor que o "Android Puro"), Xiaomi deveria focar no seu próprio SO e as outras deveriam pegar carona nisso tbm, ou cada marca possui seu próprio SO ou faz parceria com outras fabricantes
    Voce nao tem noçao do que esta dizendo. Esta defendendo um país que desrespeita patentes. Comete crimes o tempo todo com roubos escancarados de propriedade intelectual, desde avioes militares a celulares. Nao existe lei trabalhista na china. E ainda tem a cara de pau de falar merda dos EUA? Cara na boa, tenha vergonha na cara...pelo amor...Chega de ''eu acho isso...eu acho aquilo". Sua opiniao sem base historica ou sem um mínimo de racionalidade nao vale nada... entao nao passe vergonha. Se abstenha.

  15. #315
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Mais um lixo chinês se vai, vai espionar no inferno agora... Assim os xing ling vão pagar o preço agora. Quem compra esses lixos só pode ser retardado.
    É fod... Discutir com fanboy de marca xing ling, você não pode discordar nada do que ele pensa. Cara, vai chupar as bolinhas do presidente da Huawei que tu ganha mais, é meu direito de escolher qual marca e a melhor ou pior. Não gosto da Huawei e pronto, qual o problema? Agora se mate aí.

  16. #316
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by junior0013 View Post
    Já passou da hora das empresas Chinesas se unirem e boicotarem os USA, iPhone já é uma merda já faz anos, o público em geral tá pouco se f*dendo com o SO do aparelho, a maioria nem sabe qual a versão do Android que tá usando.
    Samsung deveria focar no Tizen e lançá-lo em um celular top de linha (a interface da Samsung ultimamente tá ótima e mil vezes melhor que o "Android Puro"), Xiaomi deveria focar no seu próprio SO e as outras deveriam pegar carona nisso tbm, ou cada marca possui seu próprio SO ou faz parceria com outras fabricantes
    E cada vez que a pessoa trocar de marca usa um SO diferente.
    Devs não vão ficar fazendo apps para inúmeros SO.
    Nem para windows quiseram fazer.

    Um SO sem apps da Google é natimorto

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Isso não é birra dos EUA, tem um mar de provas contra a Huawei, para de faboyolismo. Pra que Xiaomi, OnePlus, Meizu, Oppo e etc vão deixar o Android um puta sistema sendo que elas tem a ficha limpa e nada a temer...
    cadê o mar de provas? manda um link aí

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Quanta merda. Só faltou você terminar com um "Lula Livre"
    ele só falou verdades, tanto que você não soube argumentar e postou essa merda aí.

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by junior0013 View Post
    Já passou da hora das empresas Chinesas se unirem e boicotarem os USA, iPhone já é uma merda já faz anos, o público em geral tá pouco se f*dendo com o SO do aparelho, a maioria nem sabe qual a versão do Android que tá usando.
    Samsung deveria focar no Tizen e lançá-lo em um celular top de linha (a interface da Samsung ultimamente tá ótima e mil vezes melhor que o "Android Puro"), Xiaomi deveria focar no seu próprio SO e as outras deveriam pegar carona nisso tbm, ou cada marca possui seu próprio SO ou faz parceria com outras fabricantes
    O que tem a Apple haver com o conflito Huawei/ governo Americano. Há gente que vive só pensando na Apple. Tristeza

  20. #320
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    477
    Kkkkk RIP XIng ling

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Acho que não. Huawei é uma estatal, Samsung é uma empresa privada.
    huawei eh estatal aonde?

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Voce nao tem noçao do que esta dizendo. Esta defendendo um país que desrespeita patentes. Comete crimes o tempo todo com roubos escancarados de propriedade intelectual, desde avioes militares a celulares. Nao existe lei trabalhista na china. E ainda tem a cara de pau de falar merda dos EUA? Cara na boa, tenha vergonha na cara...pelo amor...Chega de ''eu acho isso...eu acho aquilo". Sua opiniao sem base historica ou sem um mínimo de racionalidade nao vale nada... entao nao passe vergonha. Se abstenha.
    +1

  23. #323
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Se a Huawei não está fazendo nada de ruim, porque não pode desbloquear o bootloaders então ?
    Haha provávelmente os Estados unidos conseguiu, mas quer que todos tirem suas próprias conclusões.

  24. #324
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by vigia122 View Post
    cadê o mar de provas? manda um link aí
    Google pesquisa + huawei spying

  25. #325
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Andrepbz View Post
    são iguais o da china mano, deixa de ser burro
    Ele afirmou que tudo é feito na China, não é ...

  26. #326
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    Sabem dizer se isso vale para a Honor também?
    Óbvio, Honor pertence a Huawei e usa EMUI

  27. #327
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A produção de smartphones na China (seja Apple ou Huawei) utilizando mão de obra semi-escrava é a mesma sistemática que a produção de açucar no Brasil colônia para vender na Europa, explorando escravos africanos. Pessoas do outro lado do mundo interessadas em um produto e que nem se importam como são produzidos. Como eram malvadões esses Europeus...
    Cada país tem a suas leis trabalhistas e não cabe país nenhum se intrometer ou você vê algum país criticando os EUA por não terem fgts,carteira assinada, licença maternidade entre outros

  28. #328
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois a OnePlus não foi acusada de espionar os clientes e entregar tudo ao governo chinês.
    Huawei e Zte foram.
    A ZTE faz componentes para telecomunicações coisa que a One Plus não faz.

  29. #329
    Rapaz, Trump faz tudo isso numa tentativa de falir fortes empresas Chinesas. Quase uma ditadura. Ou você é uma empresa americana ou está fadada à falência. Péssimo para o mundo que perderá uma grande empresa, que busca inovar e diversificar o ambiente competitivo.O incrível é ninguém falar nada sobre isso. As empresas privadas calando a boquinha para não perderem também mercado e serem sabotadas por um presidente com muito poder. Que vergonha!

  30. #330
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,840
    EUA ta certa Huawei so e a laranja po governo da china