LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 17 PrimeiraPrimeira ... 614151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 482
  1. #451
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Seria a hora perfeita pra boicotar a Apple tbm.

  2. #452
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Cada país tem a suas leis trabalhistas e não cabe país nenhum se intrometer ou você vê algum país criticando os EUA por não terem fgts,carteira assinada, licença maternidade entre outros
    E quem está se intrometendo? Eu também compro, mas isso não invalida o que eu disse que hoje os escravos não são negros e sim chineses.

  3. #453
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Tio Sam desesperado, desde de que a Huawei ocupou o lugar na Apple nas vendas globais de smartphones. Trump, na tentativa de barrar o crescimento da fabricante chinesa, acusa-a de espionagem cibernética. Como se os EUA não fossem os maiores espiões do mundo. Nessa briga, pode ser que os americanos saiam perdendo, pois a China e a Huawei, com certeza, têm tecnologia suficiente para criar soluções independentes dos serviços da Google. Ou seja, o tiro sairá pela culatra.
    Voce nao tem noçao do que esta dizendo. Esta defendendo um país que desrespeita patentes. Comete crimes o tempo todo com roubos escancarados de propriedade intelectual, desde avioes militares a celulares. Nao existe lei trabalhista na china. E ainda tem a cara de pau de falar merda dos EUA? Cara na boa, tenha vergonha na cara...pelo amor...Chega de ''eu acho isso...eu acho aquilo". Sua opiniao sem base historica ou sem um mínimo de racionalidade nao vale nada... entao nao passe vergonha. Se abstenha...

  4. #454
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jordy_Rosa_Lessa View Post
    Mais que adianta comprar um iPhone que não dura nem quatro anos e começa trava ficar lendo por isso que não compro mais iPhone eu tinha um iPhone 8 não duro nem 3 anos comesou ficar lendo por isso que não compro mais iPhone eu tenho um zenfone 4 e esta durando até agora chupa Apple não compro mais só vou comprar Celulares Android o Robozinho verde
    Como iphone 8 iria durar ao 3 anos se foi lançado a menos de 2?

  5. #455
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    o que você achou ?
    Não tem nada com Apple.
    Era mais fácil chutar a Samsung entào que é a #2 nos EUA

  6. #456
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    https://www.google.com/amp/s/appleinsider.com/articles/19/03/22/huaweis-cfo-probably-owns-more-apple-products-than-you/amp/

    kkkkkkkkkkk

    Parece que qdo amdilha do dono foi presa, estava com monte de produtos da Apple.
    Se o texto fosse traduzido pelo editores do TudoCelular, o título da noticia seria: A filha do Dono da Huawei estava fazendo engenharia reversa dos produtos da Apple

  7. #457
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ga_briel View Post
    Bons tempos das matérias falando sobre Nokia/Windows Phone com 1000 comments kkkkkk
    Verdade

  8. #458
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Google sendo escravo do sistema kkkk

  9. #459
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Era uma vez RHUAWAUEI... RIP... XING LING KKKKKKKKKKKKK
    ...

  10. #460
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Era uma vez RHUAWAUEI... RIP... XING LING KKKKKKKKKKKKK
    Mais alguém que não intende nada de tecnologia? Cara huawei é foda ela faz celulares muito melhores que a Apple e Samsung os celulares dela são muito bom ela até faz processadores para servidores...
    Basicamente vc é um Brasileiro isso é do Brasil falando "xing ling" cara vc ja parou para pensar que a China ja esta superando os EUA ela cresce 6% ao ano enquanto os Eua crescem 2% a 10 anos atrás os maiores economistas do mundo ja afumavam e sabiam que a China iria superar o Eua , e agora nos vemos que isso é certeza, para um cara que é brasileiro e que não entende realmente nada de tecnologia e que é de um pais que nem tecnologia temos nos só importamos vem falar merda? falar "xing ling" como se foce xingamento? imagina como é dizer sou Brasileiro??
    Por Favor realmente to pedindo ou estude mais da area ou para de falar qualquer coisa sobre tecnologia, pq vc chega a ser e.s.t.u.p.i.d.o e burro ao mesmo tempo mas isso é padrão para quem nada sabe do asunto e quer meter o comentario lacrador.

  11. #461
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Lucas_C_Bresolino View Post
    Mais alguém que não intende nada de tecnologia? Cara huawei é foda ela faz celulares muito melhores que a Apple e Samsung os celulares dela são muito bom ela até faz processadores para servidores...
    Basicamente vc é um Brasileiro isso é do Brasil falando "xing ling" cara vc ja parou para pensar que a China ja esta superando os EUA ela cresce 6% ao ano enquanto os Eua crescem 2% a 10 anos atrás os maiores economistas do mundo ja afumavam e sabiam que a China iria superar o Eua , e agora nos vemos que isso é certeza, para um cara que é brasileiro e que não entende realmente nada de tecnologia e que é de um pais que nem tecnologia temos nos só importamos vem falar merda? falar "xing ling" como se foce xingamento? imagina como é dizer sou Brasileiro??
    Por Favor realmente to pedindo ou estude mais da area ou para de falar qualquer coisa sobre tecnologia, pq vc chega a ser e.s.t.u.p.i.d.o e burro ao mesmo tempo mas isso é padrão para quem nada sabe do asunto e quer meter o comentario lacrador.
    Acabou? Não li e nem irei ler, aposto que vc deve ser fanboy da rawhurei rsrs nem perco meu tempo discutindo com fanboy ok.... Valeuuu falouuuuu....

  12. #462
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Onde fabrica o aparelho que você comprou otário
    Cara, nem vou te dar a resposta pra vc não se ofender ok kkkkk

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Right, vc come merda ás colheres no cafe da manha?

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Todos sabem que a china espiona todo mundo e vende produto fruto de trabalho escravo. Trump está certissimo em ferrar com os comunistas.
    come merda ás colheres no cafe da manha? Só pode kkkkkkk

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Voce nao tem noçao do que esta dizendo. Esta defendendo um país que desrespeita patentes. Comete crimes o tempo todo com roubos escancarados de propriedade intelectual, desde avioes militares a celulares. Nao existe lei trabalhista na china. E ainda tem a cara de pau de falar merda dos EUA? Cara na boa, tenha vergonha na cara...pelo amor...Chega de ''eu acho isso...eu acho aquilo". Sua opiniao sem base historica ou sem um mínimo de racionalidade nao vale nada... entao nao passe vergonha. Se abstenha...
    cove come merda ás colheres no cafe da manha? Só pode kkkkkkk

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Voce nao tem noçao do que esta dizendo. Esta defendendo um país que desrespeita patentes. Comete crimes o tempo todo com roubos escancarados de propriedade intelectual, desde avioes militares a celulares. Nao existe lei trabalhista na china. E ainda tem a cara de pau de falar merda dos EUA? Cara na boa, tenha vergonha na cara...pelo amor...Chega de ''eu acho isso...eu acho aquilo". Sua opiniao sem base historica ou sem um mínimo de racionalidade nao vale nada... entao nao passe vergonha. Se abstenha...
    Vc come merda ás colheres no cafe da manha? Só pode kkkkkkk

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafael_Araujo1 View Post
    Huawei = Peso de Papel
    come merda ás colheres no cafe da manha? Só pode kkkkkkk

  18. #468
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Por mim todas as marcas deveriam tem seus próprios SO, assim como a Apple e o falecido Windows phone
    O problema até não é esse.
    E sim os desenvolvedores terem a disposição de suportar seus apps em tantas plataformas diferentes.

  19. #469
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Vi uma notícia a pouco tempo atrás, que a Huawei ja estaria criando um sistema secundário, tipo um plano B, caso isso fosse acontecer, tá ai aconteceu.
    Contudo, é importante lembrar que plano B até a Samsung tem, e se dependesse dela, o plano B já seria o plano A pra ontem.
    O problema é que na prática, o plano B dela não a animou a abandonar o plano A.

    O problema da Huawei é que o plano A dela tá indo pro saco, e o plano B não tem garantia nenhuma de que vai dar certo.

  20. #470
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    com essa acho que o governo chinês vai devorar a maçã por lá...só de raiva

  21. #471
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Acabou? Não li e nem irei ler, aposto que vc deve ser fanboy da rawhurei rsrs nem perco meu tempo discutindo com fanboy ok.... Valeuuu falouuuuu....
    ta ai um belo ignorante, nunca esta apto a melhorar ou receber criticas!

  22. #472
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Eu só digo uma coisa, tenho um Xiaomi Mi Max 3 (principal), um Honor Note 8 (secundário), e um Samsung J7 (para entregar pro ladrão em caso de roubo): os smartphones chineses estão dando um banho em termos de CxB nos demais fabricantes. OS USA tinham que começar a fazer alguma sacanagem para tentar frear esse fato. Começou pela ZTE, está na Huawei e, se bobiar, vai chegar na Xiaomi. Os fakecapitalistas odeiam o capitalismo.

  23. #473
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Arthur_Alex View Post
    Tem um aplicativo chamado gcam quem souber instala não terá problema nenhum com cam
    Falas da Google Cam?

  24. #474
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Mackson_Clercq View Post
    Mas o sabichão nao se esqueça q roms alternativas nao tem a mesma segurança q uma original, e tem gente q paga boletos pelo celular, faz diversas transações bancarias entao amigo nem todo mundo compra celular pra Benchmarking
    ou jogar pubg, pra muitos é uma ferramenta de trabalho.
    Claro que tem segurança, é por isso que uso LineageOS. O fabricante oficial do meu smartphone deixou de enviar atualizações de correção de bugs, de segurança e atualização de versão.
    Com LineageOS recebo todas as atualizações acima sem depender da fabricante e estou na última versão do Android. Se fosse depender do fabricante estaria preso no Android 6 com atualizações de segurança de 2017 em pleno 2019. A última atualização de segurança do LineageOS, ao menos pra meu smartphone saiu no início de maio.
    Se informe mais!

  25. #475
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Geral é tão doente por causa desse Google que acham que tirando o Google o celular "morre". VSF! É ser burro demais! Nunca ouviram falar em custom roms? Em microG? Em alternativas aos programas do Google? A outras lojas de aplicativos? Tenho dó de você.

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Acabou? Não li e nem irei ler, aposto que vc deve ser fanboy da rawhurei rsrs nem perco meu tempo discutindo com fanboy ok.... Valeuuu falouuuuu....
    Deveria ler, ia ficar menos burro. Hoje em dia quem tem conhecimento é chamado de fãboy.

  27. #477
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Geral é tão doente por causa desse Google que acham que tirando o Google o celular "morre". VSF! É ser burro demais! Nunca ouviram falar em custom roms? Em microG? Em alternativas aos programas do Google? A outras lojas de aplicativos? Tenho dó de você.
    Ok, porém os aparelhos que utilizam os chipsets da Qualcomm ou Exynos (se for linha S) tem mais custom roms pois as fabricantes liberam os drivers pra isso. A Kirin/Huawei não libera os drivers e código fonte dos processadores Kirin, é difícil até pra rootear. Ou seja basta esperar, pra ver o que vai se desse So da Huawei e a política que ela vai adotar para dar mais vida para os aparelhos.

  28. #478
    Quote Originally Posted by Lucas_C_Bresolino View Post
    Mais alguém que não intende nada de tecnologia? Cara huawei é foda ela faz celulares muito melhores que a Apple e Samsung os celulares dela são muito bom ela até faz processadores para servidores...
    Basicamente vc é um Brasileiro isso é do Brasil falando "xing ling" cara vc ja parou para pensar que a China ja esta superando os EUA ela cresce 6% ao ano enquanto os Eua crescem 2% a 10 anos atrás os maiores economistas do mundo ja afumavam e sabiam que a China iria superar o Eua , e agora nos vemos que isso é certeza, para um cara que é brasileiro e que não entende realmente nada de tecnologia e que é de um pais que nem tecnologia temos nos só importamos vem falar merda? falar "xing ling" como se foce xingamento? imagina como é dizer sou Brasileiro??
    Por Favor realmente to pedindo ou estude mais da area ou para de falar qualquer coisa sobre tecnologia, pq vc chega a ser e.s.t.u.p.i.d.o e burro ao mesmo tempo mas isso é padrão para quem nada sabe do asunto e quer meter o comentario lacrador.
    Concordo Lucas, não é a toa que a Huawei ultrapassou a Apple, e vai continuar a ultrapassar. Se não fosse os bloqueios com dois anos ela se tornaria a maior fabricante de smartphones. Esse Trump jogou sujo demais, a China vai se tornar a principal potência econômica mundial de toda forma.

  29. #479
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Ok, porém os aparelhos que utilizam os chipsets da Qualcomm ou Exynos (se for linha S) tem mais custom roms pois as fabricantes liberam os drivers pra isso. A Kirin/Huawei não libera os drivers e código fonte dos processadores Kirin, é difícil até pra rootear. Ou seja basta esperar, pra ver o que vai se desse So da Huawei e a política que ela vai adotar para dar mais vida para os aparelhos.
    Ou eles começar a pensar a longo prazo ou vão falir, e não vai ser por culpa da Google e sim pela incapacitação deles. Aposto que deve ter muitas portas enviando dados privados do usuário pra China, por isso evitam abrir o código fonte ou tem outro caroço nesse angu. O ideal seria que a Huawei começasse a produzir seus próprios chipsets e não depender mais de terceiros. Espero que isso aconteça, pois se acontecer, o tiro (dos EUA) irá sair pela culatra. A Huawei também tem laptops, será que também vão proibir as licenças do Windows?

  30. #480
    Junior Member Rafael_Araujo1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    os iphones tao sao celulares chineses, fruto de trabalho escravo.
    kkkkkkkkkk