LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 17 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 482
  1. #421
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Weslei_Oliv View Post
    Eu faria o mesmo.
    Estão todos aí falando mas lá na China não tem livre mercado, pq ele não usam o maior buscador do mundo lá?
    Pq querem que empresas chinesas, cresçam tb..
    Isso são negócios.
    Cada país é uma empresa e eles estão certíssimos.%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F% uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD 83C%uDFFF
    Aí aparece outro louco para fazer a mesma coisa e você apoia? Parabéns %uD83D%uDC4F

  2. #422
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    E a Xing Ling gritando que em breve ultrapassaria a Sammy... Hahahahahahha
    Nunca duvide dos chineses

  3. #423
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Voce nao tem noçao do que esta dizendo. Esta defendendo um país que desrespeita patentes. Comete crimes o tempo todo com roubos escancarados de propriedade intelectual, desde avioes militares a celulares. Nao existe lei trabalhista na china. E ainda tem a cara de pau de falar merda dos EUA? Cara na boa, tenha vergonha na cara...pelo amor...Chega de ''eu acho isso...eu acho aquilo". Sua opiniao sem base historica ou sem um mínimo de racionalidade nao vale nada... entao nao passe vergonha. Se abstenha..
    Amigão, muitos produtos que você usa, e provavelmente o celular que você está usando para postar esse comentário, são feitos com a mesma mão de obra escrava da china que tanto se fala, não seja hipócrita.

  4. #424
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Mais um lixo chinês se vai, vai espionar no inferno agora... Assim os xing ling vão pagar o preço agora. Quem compra esses lixos só pode ser retardado.
    Eu não sabia que quadrúpedes sabiam escrever e usavam tecnologia.

  5. #425
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Sou da época que o TC batia media de 400 comentarios, e já teve matérias da Nokia que batiam a imagem de mil comentários.
    Verdade

  6. #426
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Sou da época que o TC batia media de 400 comentarios, e já teve matérias da Nokia que batiam a imagem de mil comentários.
    Então você era o Vanilla Bates?

  7. #427
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    387 comentários, parabéns ao TudoCelular pelo site retomar o sucesso que já foi
    Bons tempos das matérias falando sobre Nokia/Windows Phone com 1000 comments kkkkkk

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A própria Apple e muitas outras empresas americanas, produzem seus produtos na china por lá ter mão de obra barata e menos impostos. Acho que a anta defendendo os EUA é vc.

  9. #429
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Todos sabem que a china espiona todo mundo e vende produto fruto de trabalho escravo. Trump está certissimo em ferrar com os comunistas.
    EUA explorou o mundo inteiro praticamente e ainda explora. Larga mão de ser jumento.

  10. #430
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Tio Sam desesperado, desde de que a Huawei ocupou o lugar na Apple nas vendas globais de smartphones. Trump, na tentativa de barrar o crescimento da fabricante chinesa, acusa-a de espionagem cibernética. Como se os EUA não fossem os maiores espiões do mundo. Nessa briga, pode ser que os americanos saiam perdendo, pois a China e a Huawei, com certeza, têm tecnologia suficiente para criar soluções independentes dos serviços da Google. Ou seja, o tiro sairá pela culatra.
    Zte tbm foi acusada.
    Apple é desculpa ta,bém?

    Apple dá mais dinheiro aos chineses que aos americanos.

  11. #431
    Junior Member Arthur_Alex's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nos contem se com Lineage o poder da cam caiu 90 ou 95%
    Tem um aplicativo chamado gcam quem souber instala não terá problema nenhum com cam

  12. #432
    Junior Member Arthur_Alex's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Não foi por falta de aviso. Todos sabem que a china espiona todo mundo e vende produto fruto de trabalho escravo.
    Só a China kakkakaka ate na Rússia eles tem sua certidão de nascimento kakkak China kakak c

  13. #433
    Quote Originally Posted by Arthur_Alex View Post
    AINDA BEM QUE TEM UM SISTEMA CHAMADO LINEAGE OS QUE E UMA DAS MELHORES ROMS OPEN SOURCE SO OS BURRO ESTAO PREOCUPADOS AKKAKAKAKA
    Mas o sabichão nao se esqueça q roms alternativas nao tem a mesma segurança q uma original, e tem gente q paga boletos pelo celular, faz diversas transações bancarias entao amigo nem todo mundo compra celular pra Benchmarking
    ou jogar pubg, pra muitos é uma ferramenta de trabalho.

  14. #434
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    https://www.google.com/amp/s/appleinsider.com/articles/19/03/22/huaweis-cfo-probably-owns-more-apple-products-than-you/amp/

    kkkkkkkkkkk

    Parece que qdo amdilha do dono foi presa, estava com monte de produtos da Apple.


  15. #435
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    https://www.google.com/amp/s/appleinsider.com/articles/19/03/22/huaweis-cfo-probably-owns-more-apple-products-than-you/amp/

    kkkkkkkkkkk

    Parece que qdo amdilha do dono foi presa, estava com monte de produtos da Apple.
    * a filha ....

    Teclado do iOS é lixoso

  16. #436
    Junior Member Arthur_Alex's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Mackson_Clercq View Post
    Mas o sabichão nao se esqueça q roms alternativas nao tem a mesma segurança q uma original, e tem gente q paga boletos pelo celular, faz diversas transações bancarias entao amigo nem todo mundo compra celular pra Benchmarking
    ou jogar pubg, pra muitos é uma ferramenta de trabalho.
    Quem bom legal ne

  17. #437
    Junior Member Arthur_Alex's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Mackson_Clercq View Post
    Mas o sabichão nao se esqueça q roms alternativas nao tem a mesma segurança q uma original, e tem gente q paga boletos pelo celular, faz diversas transações bancarias entao amigo nem todo mundo compra celular pra Benchmarking
    ou jogar pubg, pra muitos é uma ferramenta de trabalho.
    Quando VC ler tudo sobre a lineage os VC volta aqui e me fala blz se não seu comentário não e absolutamente nada

  18. #438
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Zte tbm foi acusada.
    Apple é desculpa ta,bém?

    Apple dá mais dinheiro aos chineses que aos americanos.
    o que você achou ?

  19. #439
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Por mim todas as marcas deveriam tem seus próprios SO, assim como a Apple e o falecido Windows phone

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Apple teve que pedir pro governo afetar a Huawei para nao perder espaço no comercio americano kkkkkkkkkk
    Vergonha apple! um mi9 de 2.900 é melhor que um XS ou 10S no caso, e os modinhas brasileiros que nao tem casa paga pra morar acha que essa bosta com tela HD presta

  21. #441
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Isso ai Trump, não é por acaso que todos os lideres do mundo sentem inveja de você, o Bolsonaro ja que você copia esse gênio da direita, faça o favor de proibir esses xings por aqui.
    Até foto da lua falsa eles fazem para tentar vender e roubar mais dados .

    Enfim parabéns ao Trump .
    Mais fanático de direito vai ser fuder.

  22. #442
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Trump é um estrategista nato e sabe muito bem oq faz
    Idiota está merdas fez com Hauwei pode efetuar muito negativo pro dóis lado China consegui de qualquer forma sair do perigo já EUA só faz golpes baixo pra N perder pior Chine sendo totalitário China foi mais capitalista no mercado do próprio EUA Vendendo produto barato custos benefício Apple única coisa muda só preço fica Roubando por isto Apple continua caindo mesmo sem Hauwei ou N São duas gigante esmagando Apple Samsung outra no.meio.

  23. #443
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    OBS: espionava e espiona muitos países ainda.
    Pior países tem medo dos Três países Rússia,China e Eua.

  24. #444
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Era uma vez RHUAWAUEI... RIP... XING LING KKKKKKKKKKKKK

  25. #445
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Voce nao tem noçao do que esta dizendo. Esta defendendo um país que desrespeita patentes. Comete crimes o tempo todo com roubos escancarados de propriedade intelectual, desde avioes militares a celulares. Nao existe lei trabalhista na china. E ainda tem a cara de pau de falar merda dos EUA? Cara na boa, tenha vergonha na cara...pelo amor...Chega de ''eu acho isso...eu acho aquilo". Sua opiniao sem base historica ou sem um mínimo de racionalidade nao vale nada... entao nao passe vergonha. Se abstenha..
    EUA outro lixo N são santo pra adiantar fala espionagem se ela faz continuar fazendo Eua outra merda N existe santo.

  26. #446
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    O que tem a Apple haver com o conflito Huawei/ governo Americano. Há gente que vive só pensando na Apple. Tristeza
    Sabe braços direito eo CEO da Apple lado do Trump.

  27. #447
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    É fod... Discutir com fanboy de marca xing ling, você não pode discordar nada do que ele pensa. Cara, vai chupar as bolinhas do presidente da Huawei que tu ganha mais, é meu direito de escolher qual marca e a melhor ou pior. Não gosto da Huawei e pronto, qual o problema? Agora se mate aí.
    Além idiota preconceituoso com China vai cata coquinho seu merda.

  28. #448
    Mais que adianta comprar um iPhone que não dura nem quatro anos e começa trava ficar lendo por isso que não compro mais iPhone eu tinha um iPhone 8 não duro nem 3 anos comesou ficar lendo por isso que não compro mais iPhone eu tenho um zenfone 4 e esta durando até agora chupa Apple não compro mais só vou comprar Celulares Android o Robozinho verde

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    7
    o livre comércio é lindo

  30. #450
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Não foi por falta de aviso. Todos sabem que a china espiona todo mundo e vende produto fruto de trabalho escravo.
    No quesito espionagem os Estados Unidos não estão nada atrás da China.