LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Vai processar o Brasil todo praticamente... %uD83D%uDE02

  3. #3
    e os pirata oq faz? kasdkaskdkaksdk

  4. #4
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Vai processar o Brasil todo praticamente... %uD83D%uDE02
    O complexado com a síndrome de vira lata cá torna.
    Somente brasileiros pirateiam? Não saiu nem do seu bairro direito e vem querer falar que todo o resto do mundo compra tudo legalizado.

    Vem cá queridão... Sabe quem crackeia os malditos apps que usa aí no sei pc? Americanos, russos, indianos, chineses. Procure e veja onde é o maior índice de uso de software piratas.

    Asno

  5. #5
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Guilherme_Alceu View Post
    e os pirata oq faz? kasdkaskdkaksdk
    Faz porra nenhuma, bobão.
    Creative Cloud nem tem uso pra produtos Adobe creckeado. Sem contar que necessita o corte de comunicação com os servers de ativação e verificação Adobe.
    "CAÇAMBA"

  6. #6
    Junior Member Wagner_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    28
    Monopólio é isso. Obrigar você a gastar com aquisição de softwares quando eles bem quiserem e não quando você quer.

  7. #7
    Junior Member MargareteSM's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Adeus, Adobe! Olá, Serif Affinity Photo, Designer e Publisher. Olá, Blackmagic DaVinci Resolve. %uD83D%uDE18%uD83D%uDE09%uD83D%uDE0D%uD83E%uDD23

  8. #8
    Quote Originally Posted by MargareteSM View Post
    Adeus, Adobe! Olá, Serif Affinity Photo, Designer e Publisher. Olá, Blackmagic DaVinci Resolve. %uD83D%uDE18%uD83D%uDE09%uD83D%uDE0D%uD83E%uDD23
    sabe me dizer se já fizeram uma atualização que da pra usar hiperlink no publisher?

  9. #9
    Junior Member MargareteSM's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Alvaro_Rodrigues View Post
    sabe me dizer se já fizeram uma atualização que da pra usar hiperlink no publisher?
    Não sei, mas vou pesquisar.

  10. #10
    Não sei nem do que se trata o assunto. Mas já estou gostando de ver quem são os pilantras que não querem atualizar seus programas...olha bem oq estão fazendo meninos...

  11. #11
    Junior Member Arllen_Nog's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    O complexado com a síndrome de vira lata cá torna.
    Somente brasileiros pirateiam? Não saiu nem do seu bairro direito e vem querer falar que todo o resto do mundo compra tudo legalizado.

    Vem cá queridão... Sabe quem crackeia os malditos apps que usa aí no sei pc? Americanos, russos, indianos, chineses. Procure e veja onde é o maior índice de uso de software piratas.

    Asno
    Engraçado é que em nenhum momento ele falou que o Brasil pirateia mais que outros países. Além de arrogante é ignorante