LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 349 de 349
  1. #331
    Junior Member Paullo_Liima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Kkkkkkkk ninguém vai comprar primeiro maioria dos brasileiros não conhece a marca segundo quem conhece sabe que o valor está um absurdo

  2. #332
    Junior Member Fabio_Cabral's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei meu pocophone F1 por 1250 aqui no RJ tá brincando....

  3. #333
    Junior Member Roni11's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paullo_Liima View Post
    Kkkkkkkk ninguém vai comprar primeiro maioria dos brasileiros não conhece a marca segundo quem conhece sabe que o valor está um absurdo
    Tu que acha, pesquisa a comunidade brasileira primeiro antes de vagar merda pelo teclado. Vc está aconstumado com essas bostas de celulares aonde , nem atualização direito tem, compre um xiaomi e entenderá o que estou dizendo, além da marca ser a terceira maior do MUNDO.

  4. #334
    Junior Member Lucas_A_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Gente não importa se a xiaomi vai vender muito ou não os aparelhos mesmo caro eles servirão como preço de alavanca que te faz comprar ainda mais o barato! A diferença é que ela vai lucrar de qualquer jeito com a importação e o governo nem tanto!

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Xiaomi Pocophone F1 %u2013 R$ 3.199?? Tá caro de mais, com esse valor eu compro um Note 9 ou um s10

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Como vocês são chato ... alguém
    Tá fazendo vocês irem lá comprar na bendita pernambucanas ?Vocês queria que fosse o mesmo valor praticado do que importado ??? Vocês que são pobre essa é verdade nunca tá bom nenhuma aparelho top de linha ..: tudo está caro e lixo a vida de vocês financeira é essa.
    Que pessoa nojenta.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Paullo_Liima View Post
    Kkkkkkkk ninguém vai comprar primeiro maioria dos brasileiros não conhece a marca segundo quem conhece sabe que o valor está um absurdo
    Ca lá boca li xo

  8. #338
    Junior Member allisontavora's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Esse é o chamado "custo Brasil" meu povo. Tão achando que é brincadeira ser empresário no Brasil? kkkk

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    ta barato o redmi note 7 só ta 100 reais a mais que o galaxy a50 é o redmi note 7 e melhor e outra vai ter garantia e também sansung se importa na Amazon outra a sansung ninguém fala que ta caro mais a xiaomi mete o pau a sansung se importa também
    Tem o Motorola one vision lançado por 2k q acha fácil por 1700 hoje como concorrente, to em dúvida agora entre Redmi note 7 e one vision, curto muito câmera e o note 7 suporta a gcam

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Tem site dizendo 1699 Redmi note 7 aqui 2100, será que esses 2100 não são só na Pernambucanas? E provavelmente 1699 na loja on-line da xiaomi?

  11. #341
    Junior Member BIDONIX's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei o poco F1 128GB por 1368 reais na Geabest e não fui tarifado, 3.199 tá louco, só pode ser trote nos brasileiros leigos!

  12. #342
    Junior Member Luciano_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Xiaomi vai se arrepender de ter vindo pra o Brasil, porque prefiro comprar os celulares tablets dela lá fora é ser taxado, do quer comprar aqui.

  13. #343
    Redmi note 6 pro, R$=1,999.00. Que loucura, ontem comprei um S9 por R$= 2074. Sem condições xiaomi.

  14. #344
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by Willianvideira View Post
    Tá e doido que vó compra um telefone com esse preço , se a xiaomi não rever seus preços no Brasil , aqui nunca vai ter mercado pra ela
    Minha vó também não compraria, está um absurdo

  15. #345
    Tem que busca de fora mesmo caro de mais tá doido comprei redmi not7 por 613 bem mais em conta que compra aqui no Brasil. Vai ser caro assim.

  16. #346
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Fabio_Cabral View Post
    Comprei meu pocophone F1 por 1250 aqui no RJ tá brincando....
    Ok, ok, mas Pocophone nesse preço é porque o aparelho foi, com quase toda certeza, roubado... ainda mais em se tratando de RJ... Kkkkkk.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Não sou gado da xiaomi, mas uma coisa que eu sei , você é um leigo burguês que compra as merdas do Brasil, e eu entendo de hardware e sei escolher um cel foda com custo bem baixo

  18. #348
    Junior Member Davi :D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Eu n entendo, todos falam nos, "Xiaomi mi a2 mais comprado bla bla bla" e n vi ngm fala nd sobre ele

  19. #349
    Quote Originally Posted by Fabio_Cabral View Post
    Comprei meu pocophone F1 por 1250 aqui no RJ tá brincando....
    Comprou em qual loja?