LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 348
  1. #61
    Um Redmi Go no Paraguai tem 2 versões um custa 58 dólar e o outro custa 68 si não me engano... Vendodora Andréa da Cell Shop me mandou uma lista de preço depois vou conferir mais acho que isso imagina Aki no Brasil 3 x mais caro

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Vc compra celular com 1gb de ram e 8gb de armazenamento por 700 reais? Lol
    É só não comprar esse diretamente da pernambucanas pronto porra, e vc acha que só tem esse xiaomi na empresa né, vc n passa de um mlk , vc tem muito que aprender ainda seu mlk. Vc deve ser usuário da maçã podre que só leigo pra ter uma merda dessas,

  3. #63
    Quem precisar de xiaomi me chama 45 91567117

  4. #64
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Positivo Twist é superior e custa metade
    Essa eu tenho que concordar

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    1 giga de ram por 700 pau? Kkk só presta pra dar de presente pra uma criança abaixo de 10 anos que nunca teve um smartphone kkk pq ate pra jogos 1 GB dependendo do jogo vish não dá nem pra abrir o game. %uD83D%uDE02

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Xiaominions, onde cês tão?
    Puta palavreado merda e de retardado mental esse "...minion", porra tudo e minion agr, geração de mimados e doentes e foda viu

  7. #67
    Sim Beatriz pelo preço que está cobrando está caro mesmo, mais aí é culpa dos impostos brasileiros, se vc for no ML vc compra um Mi8 Lite, ou um Redmi Note 7 que são superiores ao Motorola G7 por cerca de R$ 1.250,00, enquanto que o da Motorola custa cerca de R$ 1.700,00, temos que parar de achar que pq um produto é chinês ele não tem qualidade, sendo que a muitos produtos como os quais me referi são fabricados na China.

  8. #68
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Não acredito que essa frase foi possível
    Infelizmente foi kkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Nilson_Silveira View Post
    Vc acha que o Nike, a tela do seu Samsung, ou Iphone é fabricado a onde no Japão kkkkkk, a grande maioria das grandes fabricantes seja de produtos eletrônicos, produtos esportivos usam a mão de obra chinesa, ou escrava se vc prefere assim chamar.
    Depende multinacionais de roupaseesportestabémestãonoVietnã

  10. #70
    Junior Member Arthur_Alex's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Josu_Teixeira View Post
    Cara, a xiaomi tá fazendo um erro muito grande em vim para o Brasil, com esses preços a marca vai deixar de ter seu diferencial de vender celulares baratos, é melhor continuar importando mesmo
    O preço não e dela meu bem eles tem um preço fixo quem aumenta e quem compra pra revende não e culpa da xiaomi e culpa da empresa que traz pro Brasil elas sendo empresa tem que aumenta pra ter lucro e cobrir impostos

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    É só não comprar esse diretamente da pernambucanas pronto porra, e vc acha que só tem esse xiaomi na empresa né, vc n passa de um mlk , vc tem muito que aprender ainda seu mlk. Vc deve ser usuário da maçã podre que só leigo pra ter uma merda dessas,
    Faz sentido comparar a Xiaomi com a Apple, já que ambas fodem o gado com smartphones caros de 1gb de ram

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Theeo View Post
    Pergunta a sua mãe!
    Mais cedo ela estava com o meu pau na boca, com "Xing" no cu dois "xings"na buceta, um "Xing" na mão esquerda filmando e um iPhone na mão direita perguntando a vc via WhatsApp se vc queria leite quente...
    Sfdp
    Vc foi numa suruba com 5 homens hahah viado detected

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Onde estão os "consumidores conscientes" para justificar esse engodo? Ou será que só as outras marcas nos fazem otários?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Puta palavreado merda e de retardado mental esse "...minion", porra tudo e minion agr, geração de mimados e doentes e foda viu
    Desculpe-me se o ofendi. Contudo, gado da xiaomi lhe serve?
    Last edited by catdoll; 05-20-2019 at 10:09 PM.

  15. #75
    Junior Member Meire_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    É uma pena a xiaomi fazer parceria com empresários tão sem visão! A xiaomi nd mais é do que um custo benefício, a partir do momento que se ultrapassa esse limite, automaticamente os clientes iram recorrer a empresas com mais respaldo no mercado! Se persistir com esses preços abusivos, infelizmente a xiaomi não passará muito tempo atuando no Brasil.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Xiaominions, onde cês tão?
    Tenho um Xiaomi e estou satisfeito com a marca, mas tenho que assumir por esse preço e 1gb de ram tá uma bosta!! Sorte que não sou Xiaominion e não tenho que defender isso kkk

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Os preços da xiaomi aqui no Brasil não valem a pena comprar não pelas varegistas gananciosas como roubado Eletro (Ricardo Eletro) e essa te passo a perna bucanas (pernambucanas).

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Por esse preço , e o celular mais peba possível, vai mofar nas vitrines , falta de visão realmente. A xiaomi tem excelentes aparelhos tanto de entrada quanto intermediários ótimos sem contar os top de linha que já estão sendo vendidos a excelente preço no mercado livre e em outros sites.ja estou quase pegando meu mi9 , ia no Brasil sem impostos e demora da alfândega no mercado livre.

  19. #79
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Tudo pelo dobro do preço kkkkk.. só louco vai comprar nessas lojas.. vão continuar importando ou comprando no MercadoLivre..eu por exemplo peguei o note 7 por 940 em SP..

  20. #80
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Tudo pelo dobro do preço kkkkk.. só louco vai comprar nessas lojas.. vão continuar importando ou comprando no MercadoLivre..eu por exemplo peguei o note 7 por 940 em SP..
    Só pra lembrar que tem redmi Go de 350 no MercadoLivre..

  21. #81
    Junior Member Pedro_Brasil's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    13
    Prefiro comprar online..

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Só pra lembrar que tem redmi Go de 350 no MercadoLivre..
    Não com 24 meses de garantia.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Tenho um Xiaomi e estou satisfeito com a marca, mas tenho que assumir por esse preço e 1gb de ram tá uma bosta!! Sorte que não sou Xiaominion e não tenho que defender isso kkk
    Pois é, acabou de chegar o meu redmi note 7 e tô tristíssimo por perceber que a xiaomi não vai ser competitiva no Brasil se continuar nesses preços; e manter todo o mercado dependente de importadores e sem garantia ou assistência técnica limita muito o alcance da empresa aqui. Mas os minions não percebem...

  24. #84
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Tudo pelo dobro do preço kkkkk.. só louco vai comprar nessas lojas.. vão continuar importando ou comprando no MercadoLivre..eu por exemplo peguei o note 7 por 940 em SP..
    Povão me, sabe que tem como comprar coisas na internet.
    Hoje ma loja da Vivo uma senhora queria saber quanto eles dariam por um J7 Prime se ela comprar um s10.

    Duvido que o j7 dela vai render mais que $150. Semso que ela poderia ganhar uns $400 vendendo na net

  25. #85
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Redmi 2 era 600,00 na época.
    Este que é 5% melhor nunca iria custar menos.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Pois é, acabou de chegar o meu redmi note 7 e tô tristíssimo por perceber que a xiaomi não vai ser competitiva no Brasil se continuar nesses preços; e manter todo o mercado dependente de importadores e sem garantia ou assistência técnica limita muito o alcance da empresa aqui. Mas os minions não percebem...
    Pelos palavrões e deslikes o povo tá achando que vc é hater da Xiaomi kkkkk

  27. #87
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499

    Com esse preço vai encalhar kkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #88
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by relipe View Post
    Não com 24 meses de garantia.
    A garantia de 24 meses é irrelevante no caso kkkkkkkkkkkkk
    Prefiro a garantia de 1 ano pagando menos

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Certas coisas são verdade.

    Muito comum na China jornada de 16h em fábricas e não existe aposentadoria (previdência).
    Na Ásia leis trabalhistas mal existem em certos países, por isto custa menos produzir lá.
    Pode até ser verdade e os EUA estarem contribuindo no combate a esse escravismo sem querer e que exista espionagem, mas a realidade é que está com medo da concorrência. Isso tá me lembrando a época que os EUA queriam o petróleo do oriente médio e deram desculpa das armas químicas.

  30. #90
    Quote Originally Posted by danzimmer View Post
    Por esse preço , e o celular mais peba possível, vai mofar nas vitrines , falta de visão realmente. A xiaomi tem excelentes aparelhos tanto de entrada quanto intermediários ótimos sem contar os top de linha que já estão sendo vendidos a excelente preço no mercado livre e em outros sites.ja estou quase pegando meu mi9 , ia no Brasil sem impostos e demora da alfândega no mercado livre.
    É verdade... É ainda vai queimar o nome da empresa. Pq depois o povão q não conhece vai achar q todo celular chinês é porcaria