LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 348
  1. #271
    Junior Member Werbet_Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Essa bosta aí pelo preço de 700 reais? Esse aparelho Ultra Moderno? Nem fudendo que eu pago isso kkkk' pelo mesmo valor eu consigo um Xiaomi Redimi 5 ou 6 com 3 GB de RAM.

  2. #272
    Quote Originally Posted by Marcelojose_Silva View Post
    Pocophone f1 olha lá no AliExpress ou na gerbest
    Ah só, achei que era o Go, aí seria inédito mesmo kkkkkkkkkk

  3. #273
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Sim pode ter tela melhor, bateria maior, mas Exino 7904 não superior que Snapdragon 660 do Redimi. Em câmeras se procurar análises e comparações não é superior ao Redimi 7 e questão de bateria, mesmo sendo de 4000 mAh, 1000 mAh menor que o do M30 a MiUI a laucher que roda em cima do Android do Redimj ainda é bem mais otimizado e mais econômica que a nova Laucher da Samsung a OneUi. Bom acho que sim o M30 é superior em alguns fatores mas o Redimi é o mesmo supera o M30 em outros fatores. Sendo assim é avaliar com critérios sem ser fã boy e acolher o que melhor ti atende.
    Mas 750 de diferença hein...

  4. #274
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Engraçado ver xiaominions putos com preço
    .. agora entendem porque o smartphone nacional é caro né

  5. #275
    No site do extra ou na Amazon encontra o Redimi 7 a partir de R$ 1.384,00 então a diferença não tão grande. Não leve em conta essas lojas oficiais, os XIAOMIS estão sendo vendidos em território nacionais com produtos em estoques faz um tempo, sendo assim ignora as pernambucanas. E pesquise em outras lojas on-line. Pois tu acha até o M30 mais em conta também.

  6. #276
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Marcelojose_Silva View Post
    Só compra quem não conhece. Ladrona essa pernambucanas
    Não é a Pernambucanas... Isso é imposto

  7. #277
    Junior Member Joao_Furtado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Engraçado ver xiaominions putos com preço
    .. agora entendem porque o smartphone nacional é caro né
    Sabe porque é Caro? POR CAUSA DA IMPORTAÇÃO CARALHOOO

  8. #278
    Junior Member Joao_Furtado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não é a Pernambucanas... Isso é imposto
    Vdd de imposto e importação

  9. #279
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Compra no crediario em 24x

  10. #280
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Os cara tão de sacanagem o telefone caro da porra pior coisa foi deixar a DL se meter nisso aí os preços ficou no top de tão alto cê tá doiiiiiiiiiido %uD83D%uDE0E

  11. #281
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não é a Pernambucanas... Isso é imposto
    Claro que não bicho, celular de 300 dólares por 3200 reais não é culpa de imposto e sim de uma margem de lucro enorme

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    40
    Tá e doido que vó compra um telefone com esse preço , se a xiaomi não rever seus preços no Brasil , aqui nunca vai ter mercado pra ela

  13. #283
    Junior Member OsvaldoSilva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    De acordo com o código de defesa do consumidor você pode importar o produto de fora desde que esse produto venha com a nota fiscal do importador e se a empresa a qual você está comprando esse aparelho ou seja a fabricante tem autorizada e revenda no país ela tem por obrigação de consertar o celular dando total garantia ao mesmo ou seja ou eles baixam o preço ou a galera vai comprar lá fora que mandar consertar por aqui

  14. #284
    Não tem perigo da Pernambucanas ter meu dinheiro com esse valor absurdo.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Calma gente, com esses preços a Xiaomi vai ficar por uns 3 meses no Brasil e depois vai sair fora de novo.

  16. #286
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Não entendo nada, no site da Amazon ele está bem mais barato, o que isso quer dizer?
    O que é vendido na Amazon não é oficial, são parcerias com outras lojas, marketplace.

  17. #287
    Junior Member AlanaPrada's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pernambucanas está louca... Pego meu Mi A2 que paguei 880 reais e vou embora... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  18. #288
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Infelizmente os preços aqui não tem jeito, se não ocorrer uma reforma tributária de verdade não tem o que fazer, mas ainda assim se for comparar com alguma opções BR, ainda vale a pena dar uma conferida nesses xiaomi (só não dá pra comparar com preços direto da china, apesar de considerar o preço de lá + impostos + taxas legalização e correios não sei se não empata, e os daqui temos suporte/garantia de 24 meses)

  19. #289
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    A50 E A70, LÁ VAMOS NÓS.

  20. #290
    Junior Member Danilo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Eu comprei o meu xaiomi 6 pro por 1 mil quem for doido der 2 mil não tem que ser doido de cabeça pagar 2 mil na pernabucana. Essa loja nem é tão boa pra comprar nada eu nem sei quando comprei algo pra mim nessa loja...

  21. #291
    Junior Member Jhonin_Machado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    20
    Que preço é esse gente????
    Não vai vender nada, quem realmente conhece a marca vai importar ou comprar no mercado livre pois sai menos da metade desses preços kkkk

  22. #292
    Junior Member Jhonin_Machado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Willianvideira View Post
    Tá e doido que vó compra um telefone com esse preço , se a xiaomi não rever seus preços no Brasil , aqui nunca vai ter mercado pra ela
    Não foi a Xiaomi que colocou esses preço e sim a Pernambucanas

  23. #293
    Junior Member Luiz_Castro28's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    na amazon BR tem preços melhores e diversos modelos também.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Baralho mano que absurdo esses preços.. comprei um MI 8 lite pro meu irmão na Cissa magazine e não saiu nem por 1200 com frete..

  25. #295
    Junior Member L.Edson_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Mi 8 lite por este preço se é doído,,imagina o mi 8 pro,,quantos eles vão pedir,5,000,,

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    "Parabéns" aos envolvidos pelo preço. Vou continuar comprando meus Xiaomis no Mercado Livre mesmo com 6 meses de garantia e pagando um preço justo. Depois a Xiaomi desiste do Brasil de novo e não sabe o porque. Se isso é culpa dos impostos, sinto muito Xiaomi, não deveria nem ter pensado em vir para ca em primeiro lugar. Paguei R$ 750 pelo meu Mi A1 no Mercado Livre, R$ 50 mais caro que o Redmi Go, só que a diferença é que o Mi A1 é MUUIIIIITO mais celular que o Redmi Go, e olha que o Mi A1 é considerado intermediario.

  27. #297
    Junior Member Gen_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Um mês nas prateleiras e o preço cai

  28. #298
    Junior Member Jhonin_Machado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    20
    Bora todo mundo reclamar com a loja

  29. #299
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188

    Vocês queriam preço de exterior ou de sacoleiro que não paga 1 real de imposto comprando no Paraguay, pra vender no mercado livre ???

  30. #300
    Paguei 1050 reais no meu Mi8 lite 64 gb preto na Sta Efigenia a dois meses atrás....se é loko meu....não vai vender mesmo....kkkkkkkk