LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    agosto ? setembro ???? Até já tem coisa melhor que o Zenfone 6 no mercado e ele nem estará mais na midia !Asus errando feio com o lançamento por aqui

  3. #3
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Lançamento demorado tira o hype do aparelho.. tiro no pé da Asus.. e o preço tb não deve ser nd barato..

  4. #4
    Asus é uma piada né lançou aparelho fora demora 3 meses para lançar aqui.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Até lá boa parte dos clientes estarão com o mi 9, depois reclama das vendas fracas e o a avanço dos chineses

  6. #6
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Se for isso msm o Zenfone 6 terá problemas por aqui, até pq o Galaxy S10 por exemplo tá ficando cada vez mais barato (o s10e já chegou a 3.500 e o s10 a 3.990) e o Zenfone 6 terá o preço alto de lançamento oq pode atrapalhar e muito as vendas dele por aqui..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Ah então vou esperar o note 10, kkk malucos da Asus tem merda na cabeça

  8. #8
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Espera 3 Meses para comprar um lançamento que já lançou no mundo inteiro ? kkkkkkkkkk só brasil mesmo

  9. #9
    Eu acho que vem antes. Em alguns vídeos no YouTube o Marcel falou que a Asus ia adotar uma estratégia tanto de lançamento global quanto ao daqui de anunciar quando já estivesse quase perto de vender. Isso se mostrou verdade pro global. E aqui no BR como o aparelho está homologado desde Abril, acho que chega antes porque se demorar muito, vai prejudicar, com certeza.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Konoha
    Posts
    87
    Fizeram um smartphone muito bom, pena que escolheram uma estratégia ridícula pro Brasil. Quando chegar aqui ninguém vai estar mais interessado, sem contar com os lançamentos futuros que vão ofuscar ele mais ainda. Vão ter que fazer um preço muito bom aqui se quiserem vender sem o hype do lançamento.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Muita inteligencia esperar os lançamentos futuros que vão roubar a cena.

  12. #12
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Ah então vou esperar o note 10, kkk malucos da Asus tem merda na cabeça
    Snapdragon 855

  13. #13
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    O aparelho ja não e la grande coisa .. lançar após 4 meses é tão... tão desinteligênte %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  14. #14
    Junior Member Charles_Zl's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Até lá boa parte dos clientes estarão com o mi 9, depois reclama das vendas fracas e o a avanço dos chineses
    Poha de mi9 , zenfone 6 muito mais celular

  15. #15
    Junior Member Charles_Zl's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    45
    Zenfone 6 monstro hates nos comentários putinhas falando que vai ser caro sendo que no lançamento na geabest ele tá 2.300 e que vai demora para vim para ca. Mano nem xiaomi vende aqui se tem que importa e agosto e daqui 3 meses já estamos indo para o mês 6 já já esse monstro estará em minhas mãos 855 + 48mp + 5.000 de bateria + tudo tela + entrada para fone e melhor câmera selfie. Ia de mi9 mas o zenfone 6 é muito mais celular

  16. #16
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Até lá boa parte dos clientes estarão com o mi 9, depois reclama das vendas fracas e o a avanço dos chineses
    O pior é que essa falta de timing da Asus no Brasil já é um problema de anos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188

    pelo preço, baita custo beneficio sim. Se o frete da ******** não fosse caro eu compraria. Agora esperar até agosto fode tudo, péssima estratégia da asus.

    Terei que pegar outro, pelo visto Mi 9 será minha opção, mas eu queria mesmo esse Zenfone 6

  18. #18
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    pelo preço, baita custo beneficio sim. Se o frete da ******** não fosse caro eu compraria. Agora esperar até agosto fode tudo, péssima estratégia da asus.

    Terei que pegar outro, pelo visto Mi 9 será minha opção, mas eu queria mesmo esse Zenfone 6
    Péssima estratégia pq?

  19. #19
    Vai chegar sem o Snapdragon 855, sendo substituído por um chip Intel mais barato.. e mais lento, tirando toda a graça do aparelho!

  20. #20
    Quote Originally Posted by eduardoalcantara View Post
    Vai chegar sem o Snapdragon 855, sendo substituído por um chip Intel mais barato.. e mais lento, tirando toda a graça do aparelho!
    Teu cu.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Henrique_Oliver View Post
    Péssima estratégia pq?
    Pq a asus demora para trazer seus aparelhos

  22. #22
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Charles_Zl View Post
    Zenfone 6 monstro hates nos comentários putinhas falando que vai ser caro sendo que no lançamento na geabest ele tá 2.300 e que vai demora para vim para ca. Mano nem xiaomi vende aqui se tem que importa e agosto e daqui 3 meses já estamos indo para o mês 6 já já esse monstro estará em minhas mãos 855 + 48mp + 5.000 de bateria + tudo tela + entrada para fone e melhor câmera selfie. Ia de mi9 mas o zenfone 6 é muito mais celular
    Verdade. também vou esperar.

  23. #23
    A Asus e uma porcaria em matéria de estratégia de lançamento; Os outros foram a mesma coisa vi pessoas comprando noutras marcas porque custaram a disponibilizar aqui no Brasil..o 3 e principalmente o 5,,depois eles reclamam que não venderam o que esperavam e amargam preju

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by eduardoalcantara View Post
    Vai chegar sem o Snapdragon 855, sendo substituído por um chip Intel mais barato.. e mais lento, tirando toda a graça do aparelho!
    A Intel nem faz mais chip pra celular

  25. #25
    Estratégia ruim sim pois o aparelho sã saiu da mira dos compradores que ouvem falar de zenfone 6 há meses e a própria imprensa perdeu o interesse em manter algum hipe. O aparelho já foi lançado há meses lá na Europa. Quando chegar aqui, chega como encalhe. Muita diferença entre a anúncio, lançamento e disponibilização. Falando do meu zenfone 5 128gb 2018

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Caramba, estamos na metade de setembro (15/09/2019) e nada da Asus lançar esse smartphone.Chega o Natal e não chega o lançamento desse aparelho. Estou precisando trocar de aparelho e já pesquisei e esperei muito. Vou acabar comprando smartphone de outra marca mesmo.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    Muita inteligencia esperar os lançamentos futuros que vão roubar a cena.
    Com certeza! Sou um exemplo prático disso. Preciso trocar de smartphone e já esperei muito. Hoje é 15/09/2019 e nada de lançamento. Vou ter que comprar de outra marca mesmo, paciência...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by alcides_carvalho View Post
    Eu acho que vem antes. Em alguns vídeos no YouTube o Marcel falou que a Asus ia adotar uma estratégia tanto de lançamento global quanto ao daqui de anunciar quando já estivesse quase perto de vender. Isso se mostrou verdade pro global. E aqui no BR como o aparelho está homologado desde Abril, acho que chega antes porque se demorar muito, vai prejudicar, com certeza.
    Venho do futuro avisar que estamos em 15/09/2019 e não foi lançado ainda...

  29. #29
    Que ótimo saber que não sou só eu a perceber que a Asus está cagando pro mercado Brasileiro e com isso a Samsung deita e rola por aqui.

  30. #30

    Asus peca pela demora depois chora seus resultados..

    Quote Originally Posted by dtcnet View Post
    agosto ? setembro ???? Até já tem coisa melhor que o Zenfone 6 no mercado e ele nem estará mais na midia !Asus errando feio com o lançamento por aqui
    Concordo plenamente..