LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Huawei se prepara para lançar seu próprio sistema operacional para smartphones

    A Huawei já está pronta para o lançamento de um sistema operacional próprio. É o que dizem executivos da gigante chinesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Sendo assim a porta ficará escancarada de vez para espionagem! Tem que ter muita coragem pra usar esse xing!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Mas caso crie esse sistema eles continuam impedidos de vir embarcados com os Gapps?


  4. #4
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Sendo assim a porta ficará escancarada de vez para espionagem! Tem que ter muita coragem pra usar esse xing!!!
    Google, Facebook, entre outras empresas nunca tem dados dos usuários não, não é ? Espionagem nunca foi coisa dos EUA?

  5. #5
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Sendo assim a porta ficará escancarada de vez para espionagem! Tem que ter muita coragem pra usar esse xing!!!
    aham... e usar equipamentos dos EUA que (comprovadamente) ja espionaram o mundo e seus aliados ( brasil tb), é bem seguro ne kkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Mas caso crie esse sistema eles continuam impedidos de vir embarcados com os Gapps?
    Sim

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Tudo vai depender da disponibilidade de apps e alternativas aos serviços do google pra fora da china..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Sempre falo aqui que o motivo não é espionagem, mas guerra comercial!
    TODAS as empresas que trabalham com sistemas praticam espionagem. Seja elas da Microsoft, do Google, Facebook e etc...

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Sendo assim a porta ficará escancarada de vez para espionagem! Tem que ter muita coragem pra usar esse xing!!!
    Pesquisa ai: kinect espião. Depois volta e nos conte o que acha sobre espionagem.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    639
    A maior espião é a própria Google. Estava em uma roda de conversa de amigos, me perguntaram sobre um determinado produto, peraiii vou ver no Google...digitei apenas uma letra e....tava lá o produto! %uD83D%uDE01

  11. #11
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Sempre falo aqui que o motivo não é espionagem, mas guerra comercial!
    TODAS as empresas que trabalham com sistemas praticam espionagem. Seja elas da Microsoft, do Google, Facebook e etc...
    Quantas delas o EUA e vários países da Europa estão proibindo em seus territórios ? A Huawei é a única, pq é a única que trabalha diretamente com o governo comunista chinês

  12. #12
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Google, Facebook, entre outras empresas nunca tem dados dos usuários não, não é ? Espionagem nunca foi coisa dos EUA?
    Google e Facebook trabalham diretamente pro governo ? Desenvolveram um sistema de score social que aniquila a liberdade alheia ...... Só vejo nego babando a china aqui, mas ir morar no país que proíbe vc de colocar seu filho numa boa escola pq vc falou mau do governo ninguém quer

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Google e Facebook trabalham diretamente pro governo ? Desenvolveram um sistema de score social que aniquila a liberdade alheia ...... Só vejo nego babando a china aqui, mas ir morar no país que proíbe vc de colocar seu filho numa boa escola pq vc falou mau do governo ninguém quer
    Pois é, são pessoas que só olham o que convêm a eles, não sabem toda a história e acha que é concorrência e só venda de smartphone.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Pra variar vai COPIAR DESCARADAMENTE o android como faz com TODA PROPRIEDADE INTELECTUAL do mundo. Eles sugam, roubam e tem filho da puta que fica defendendo essa marca. Cara brasileiro tem que se fuder mesmo...pqp

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Sempre falo aqui que o motivo não é espionagem, mas guerra comercial!
    TODAS as empresas que trabalham com sistemas praticam espionagem. Seja elas da Microsoft, do Google, Facebook e etc...
    Voce nao tem noçao do que esta dizendo. Esta defendendo um país que desrespeita patentes. Comete crimes o tempo todo com roubos escancarados de propriedade intelectual, desde avioes militares a celulares. Nao existe lei trabalhista na china. E ainda tem a cara de pau de falar merda dos EUA? Cara na boa, tenha vergonha na cara...pelo amor...Chega de ''eu acho isso...eu acho aquilo". Sua opiniao sem base historica ou sem um mínimo de racionalidade nao vale nada... entao nao passe vergonha. Se abstenha..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Quantas delas o EUA e vários países da Europa estão proibindo em seus territórios ? A Huawei é a única, pq é a única que trabalha diretamente com o governo comunista chinês
    quem esta ameaçando Apple nos EUA?quantos empregos e impostos são gerados pela maior empresa americana dentro dos EUA?quantos bilhões em balança comercial Apple tras sozinha aos EUA?
    muito mais que toda balança comercial de todos paises do mundo
    77 milhões de aparelhos em 2017 * 400 dolares = 308 bilhões
    "A Apple não especificou as vendas por modelo, mas, no total, foram vendidos 77,3 milhões de aparelhos, declínio de quase 1% em relação a igual período de 2016. Entretanto, o preço de venda maior compensou a queda."



    https://oglobo.globo.com/economia/apple-anuncia-recorde-de-us-883-bi-em-vendas-no-quarto-trimestre-de-2017-22356123

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pra variar vai COPIAR DESCARADAMENTE o android como faz com TODA PROPRIEDADE INTELECTUAL do mundo. Eles sugam, roubam e tem filho da puta que fica defendendo essa marca. Cara brasileiro tem que se fuder mesmo...pqp
    Huawei copiando os outros? vc tem certeza disso? posta as provas ai

    "Eles sugam, roubam e tem filho da puta que fica defendendo essa marca"
    ofendendo os outros por causa de empresas de celular? falta só falar que a Samsung é mais top, mais inovadora e melhor do mundo e bla bla

  18. #18
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pra variar vai COPIAR DESCARADAMENTE o android como faz com TODA PROPRIEDADE INTELECTUAL do mundo. Eles sugam, roubam e tem filho da puta que fica defendendo essa marca. Cara brasileiro tem que se fuder mesmo...pqp
    Aí vem um lixo fala merda com nik inglês kkkkk vai se tratar

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Huawei copiando os outros? vc tem certeza disso? posta as provas ai

    "Eles sugam, roubam e tem filho da puta que fica defendendo essa marca"
    ofendendo os outros por causa de empresas de celular? falta só falar que a Samsung é mais top, mais inovadora e melhor do mundo e bla bla
    PRove que ela nao copia. Vamos inverter o onus da prova. Cidadã0a CHINA SEMPRE COPIOU TUDO, desde de celulares a avioes de guerra. Agora eu é que sou fanboy né. Cada um que aparece...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    PRove que ela nao copia. Vamos inverter o onus da prova. Cidadã0a CHINA SEMPRE COPIOU TUDO, desde de celulares a avioes de guerra. Agora eu é que sou fanboy né. Cada um que aparece...
    Nao entendi pq a Samsung entrou no meio. Sinto um resentimento forte seu ai no meio hein...kkkk vai se tratar cara.

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Apoiado! Quanto mais concorrência, melhor pra nós, consumidores.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Voce nao tem noçao do que esta dizendo. Esta defendendo um país que desrespeita patentes. Comete crimes o tempo todo com roubos escancarados de propriedade intelectual, desde avioes militares a celulares. Nao existe lei trabalhista na china. E ainda tem a cara de pau de falar merda dos EUA? Cara na boa, tenha vergonha na cara...pelo amor...Chega de ''eu acho isso...eu acho aquilo". Sua opiniao sem base historica ou sem um mínimo de racionalidade nao vale nada... entao nao passe vergonha. Se abstenha..
    Legal q vc defende o EUA q até a alguns anos foi divulgado q ele usava a CIA pra espionar até os presidentes de tds os países... China e EUA qual a diferença?? Tds espia parceiro, Google maior plataforma do mundo tem dados da galera td. "Roubo de patente" ue, então vc acha certo as empresas Americanas usar a mão de obra barata da China, é claro q os chineses iriam roubar... Eu tb faria isso, isso msm escraviza meu povo. Dps vou roubar sua tecnologia, otário. Olha a onde a China chegou com isso, agr o EUA ta com medinho kkkkk

  23. #23
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Google e Facebook trabalham diretamente pro governo ? Desenvolveram um sistema de score social que aniquila a liberdade alheia ...... Só vejo nego babando a china aqui, mas ir morar no país que proíbe vc de colocar seu filho numa boa escola pq vc falou mau do governo ninguém quer
    Quem está falando bem aqui da China? E não é preciso os EUA pegar dados com as outras empresas, sendo que ele tem sua própria agência de espionagem. O que quero chegar é que todas as empresas deveriam ser punidas , por que somente a Huawei ?

  24. #24
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    PRove que ela nao copia. Vamos inverter o onus da prova. Cidadã0a CHINA SEMPRE COPIOU TUDO, desde de celulares a avioes de guerra. Agora eu é que sou fanboy né. Cada um que aparece...
    Apple, Microsoft e google são as maiores copiadoras do Mundo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    aceita google o terror de.vcs ta chegando vao perder uns 200 milhoes de usuarioa

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    aceita google o terror de.vcs ta chegando vao perder uns 200 milhoes de usuarioa
    usuarios%uFF0A

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    BOM que nao ficamos totalmente dependente da Google
    so a huawei focar em conseguir os aplicativos mais importantes
    capacidade para fazer um bom sistema ela tem

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pra variar vai COPIAR DESCARADAMENTE o android como faz com TODA PROPRIEDADE INTELECTUAL do mundo. Eles sugam, roubam e tem filho da puta que fica defendendo essa marca. Cara brasileiro tem que se fuder mesmo...pqp
    Tem nada a ver com brasileiro... Tú está viajando legal!

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Nao entendi pq a Samsung entrou no meio. Sinto um resentimento forte seu ai no meio hein...kkkk vai se tratar cara.
    Tú precisa de óculos...

  30. #30
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Voce nao tem noçao do que esta dizendo. Esta defendendo um país que desrespeita patentes. Comete crimes o tempo todo com roubos escancarados de propriedade intelectual, desde avioes militares a celulares. Nao existe lei trabalhista na china. E ainda tem a cara de pau de falar merda dos EUA? Cara na boa, tenha vergonha na cara...pelo amor...Chega de ''eu acho isso...eu acho aquilo". Sua opiniao sem base historica ou sem um mínimo de racionalidade nao vale nada... entao nao passe vergonha. Se abstenha..
    Acho que tú é fake... não é possivel postar besteiras dessas!