LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    aceita google o terror de.vcs ta chegando vao perder uns 200 milhoes de usuarioa
    Na verdade não perderá os 200mi mas sim os futuros compradores.

  2. #32
    Ela vai sofrer muito, se durante 6 anos ela sobreviver porque acho que 6 anos é o ideal para implementar um sistema, ela pode da a volta por cima, caso contrario sera o fim dela, porque a Google é globalizada até a Apple com Ios sofre as vezes, eu usei achei um sistema horrível.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Ja que ela ja se preparava a tanto tempo para um bloqueio isso eh um sinal de que realmente ela tem culpa no cartório!

  4. #34
    Junior Member Rafael_Wolf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Andersonsri View Post
    Ja que ela ja se preparava a tanto tempo para um bloqueio isso eh um sinal de que realmente ela tem culpa no cartório!
    Vindo da china, não duvido que realmente tenha

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Chato que o bloqueio americano a impede de usar tanto o windows 10 mobile quanto o FireOS da Amazon. Fora que há chance de várias outras empresas chinesas perderem a parceria com a Google, como a OnePlus ou a Xiaomi.

  6. #36
    Junior Member Jadson_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Andersonsri View Post
    Ja que ela ja se preparava a tanto tempo para um bloqueio isso eh um sinal de que realmente ela tem culpa no cartório!
    Cara a China vem buscando informações úteis sobre o capitalismo a muito tempo com o intuito de melhorar sua gestão e economia, e no caso de espionagem, isso é um fundamento básico nessa era da informação

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    O problems nao e só as empresas de tecnologia que estão interessadas na vida de cada um, mas TB as comerciantes que buscam informações de cada cidadão.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    15% do lucro da Apple vem da China.
    Simples. Dale neles também

  9. #39
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Chato que o bloqueio americano a impede de usar tanto o windows 10 mobile quanto o FireOS da Amazon. Fora que há chance de várias outras empresas chinesas perderem a parceria com a Google, como a OnePlus ou a Xiaomi.
    Psr, se outras empresas chinesas também ameaçarem o " lugar da Apple " pode ter certeza que também perderão a parceria com a Google. A melhor solução será elas se juntarem e criarem um SO excelente

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    15% do lucro da Apple vem da China.
    Simples. Dale neles também
    Aí a Foxconn perde dinheiro, cidades onde Apple tem loja perdem dinheiro, pessoas perdem emprego.
    China nunca fará....

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Chato que o bloqueio americano a impede de usar tanto o windows 10 mobile quanto o FireOS da Amazon. Fora que há chance de várias outras empresas chinesas perderem a parceria com a Google, como a OnePlus ou a Xiaomi.
    OP acabou de assinar com a TMobile para vender nos EUA.
    Xiaomi e BBK nunca foram acusadas de nada

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aí a Foxconn perde dinheiro, cidades onde Apple tem loja perdem dinheiro, pessoas perdem emprego.
    China nunca fará....
    A Huawei também gera empregos. O governo chinês tem q tomar alguma providência. Mas se já tiver um sistema em desenvolvimento.
    Imagina um sistema fluido e simples, desempenho ia lá na casa do chapéu.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    PRove que ela nao copia. Vamos inverter o onus da prova. Cidadã0a CHINA SEMPRE COPIOU TUDO, desde de celulares a avioes de guerra. Agora eu é que sou fanboy né. Cada um que aparece...
    "Right_White_Men %u2022 2 horas atrásPRove que ela nao copia."Vc acusou de copiar e eu que tenho que provar que ela não copia?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    Apple, Microsoft e google são as maiores copiadoras do Mundo.
    Google copiador? ta confundindo as coisas hein, Apple que vem copiando a anos os concorrentes

  15. #45
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Novo SO , 99,9% copiado do android , xing sempre será xing .

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    Apple, Microsoft e google são as maiores copiadoras do Mundo.
    Microsoft é a maior detentora de patentes e ela copia?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pra variar vai COPIAR DESCARADAMENTE o android como faz com TODA PROPRIEDADE INTELECTUAL do mundo. Eles sugam, roubam e tem filho da puta que fica defendendo essa marca. Cara brasileiro tem que se fuder mesmo...pqp
    Brasileiro já se fode e tu aplaude, pqp. Gado pra caralho.

  18. #48
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    A maior espião é a própria Google. Estava em uma roda de conversa de amigos, me perguntaram sobre um determinado produto, peraiii vou ver no Google...digitei apenas uma letra e....tava lá o produto! %uD83D%uDE01
    As vezes o Google Voice ativa sozinho

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    para acabar com essas conversinhas
    é simples, mostra provas concretas, assim fica fácil saber quem ta errado, esse negocio de só ficar na especulação é balela pura.
    a balança tem que pesar para os dois lados.
    quando foi usado o facebook, twitter nas eleições, foi tudo comprovado e não deu em nada disso ai.
    os casos snowden e wikileaks cheios de evidencias e nada.
    eu não coloco a mão no fogo pra ninguém, e ate acho provável, mas tem que lembrar que acusar é fácil o negocio é provar. comprovando que a huawei faz mesmo espionagem, tudo bem, mas hoje em dia quem não faz. quantas vezes tem noticias de vazamento de informações de usuários do facebook e de outras empresas e não da nada.
    e cada vez mais só aparece defensores de cada lado afirmando que é isso ou aquilo, uma coisa mais chata que a outra.
    tem que partir do conceito básico da coisa, qualquer julgamento, precisa de provas, simples assim.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    A Huawei também gera empregos. O governo chinês tem q tomar alguma providência. Mas se já tiver um sistema em desenvolvimento.
    Imagina um sistema fluido e simples, desempenho ia lá na casa do chapéu.
    Muito fácil fazer um sistema e ainda fluído, né ? pqp, o gente sonsa.

  21. #51
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Mas o BR lambesaco do EUA.... tem medo de uma fabricante de cel, acusada por um governo (sem provas) que espiona o mundo todo... e agora fica putinho pq ta sendo espionado kkkkkkk

    Enquanto isso... BR vai enchendo face e google de informações pessoais...

    https://tecnoblog.net/63755/facebook...m-diz-assange/

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    Mas o BR lambesaco do EUA.... tem medo de uma fabricante de cel, acusada por um governo (sem provas) que espiona o mundo todo... e agora fica putinho pq ta sendo espionado kkkkkkk

    Enquanto isso... BR vai enchendo face e google de informações pessoais...

    https://tecnoblog.net/63755/facebook...m-diz-assange/
    Rapaz, não são só os Estados Unidos que estão banindo ela .... E outra, tirando o facebook que eu nunca criarei uma conta lá, a Google já tem um nome bem forte no mercado, e como uma jornalista de tec disse uma vez "se for para alguém ter os meus dados, que seja a Google, e não todos".

  23. #53
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Se vc acompanhar... outros Paises estão banindo a huawei apenas pro pressão dos EUA, ate para o brasil ja foi pedido o banimento...

    Acompanha um pouco mais a Wikileaks.... se informe sobre como funciona a internet..EUA espionaram a alemanha...brasil.. entre outros paises, e ISSO COMPROVADO.

    Pq ter medo só da huawei ?

  24. #54
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Rapaz, não são só os Estados Unidos que estão banindo ela .... E outra, tirando o facebook que eu nunca criarei uma conta lá, a Google já tem um nome bem forte no mercado, e como uma jornalista de tec disse uma vez "se for para alguém ter os meus dados, que seja a Google, e não todos".
    Que argumento mais raso hein.

  25. #55
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    para acabar com essas conversinhas
    é simples, mostra provas concretas, assim fica fácil saber quem ta errado, esse negocio de só ficar na especulação é balela pura.
    a balança tem que pesar para os dois lados.
    quando foi usado o facebook, twitter nas eleições, foi tudo comprovado e não deu em nada disso ai.
    os casos snowden e wikileaks cheios de evidencias e nada.
    eu não coloco a mão no fogo pra ninguém, e ate acho provável, mas tem que lembrar que acusar é fácil o negocio é provar. comprovando que a huawei faz mesmo espionagem, tudo bem, mas hoje em dia quem não faz. quantas vezes tem noticias de vazamento de informações de usuários do facebook e de outras empresas e não da nada.
    e cada vez mais só aparece defensores de cada lado afirmando que é isso ou aquilo, uma coisa mais chata que a outra.
    tem que partir do conceito básico da coisa, qualquer julgamento, precisa de provas, simples assim.
    Face teve mais uma bomba hoje.

  26. #56
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Andersonsri View Post
    Ja que ela ja se preparava a tanto tempo para um bloqueio isso eh um sinal de que realmente ela tem culpa no cartório!
    Que argumento mais raso.

  27. #57
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    para acabar com essas conversinhas
    é simples, mostra provas concretas, assim fica fácil saber quem ta errado, esse negocio de só ficar na especulação é balela pura.
    a balança tem que pesar para os dois lados.
    quando foi usado o facebook, twitter nas eleições, foi tudo comprovado e não deu em nada disso ai.
    os casos snowden e wikileaks cheios de evidencias e nada.
    eu não coloco a mão no fogo pra ninguém, e ate acho provável, mas tem que lembrar que acusar é fácil o negocio é provar. comprovando que a huawei faz mesmo espionagem, tudo bem, mas hoje em dia quem não faz. quantas vezes tem noticias de vazamento de informações de usuários do facebook e de outras empresas e não da nada.
    e cada vez mais só aparece defensores de cada lado afirmando que é isso ou aquilo, uma coisa mais chata que a outra.
    tem que partir do conceito básico da coisa, qualquer julgamento, precisa de provas, simples assim.
    Direita doente

  28. #58
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Voce nao tem noçao do que esta dizendo. Esta defendendo um país que desrespeita patentes. Comete crimes o tempo todo com roubos escancarados de propriedade intelectual, desde avioes militares a celulares. Nao existe lei trabalhista na china. E ainda tem a cara de pau de falar merda dos EUA? Cara na boa, tenha vergonha na cara...pelo amor...Chega de ''eu acho isso...eu acho aquilo". Sua opiniao sem base historica ou sem um mínimo de racionalidade nao vale nada... entao nao passe vergonha. Se abstenha..
    Eua faz roubos de dado ora espiar este fanático de direita fala merda porra.

  29. #59
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Sendo assim a porta ficará escancarada de vez para espionagem! Tem que ter muita coragem pra usar esse xing!!!
    Eua já faz espionagem usando Android quanta a Google

  30. #60
    Junior Member junior0013's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Rapaz, não são só os Estados Unidos que estão banindo ela .... E outra, tirando o facebook que eu nunca criarei uma conta lá, a Google já tem um nome bem forte no mercado, e como uma jornalista de tec disse uma vez "se for para alguém ter os meus dados, que seja a Google, e não todos".
    Estão banindo por livre e espontânea pressão dos EUA