LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,470

    Família Mi A2 e Mi A1 recebem atualização com pacote de segurança de maio

    Xiaomi libera pacote de segurança do mês de maio para toda linha com Android One.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Wilbert_Ruano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Eu comprei um Mi A2 Lite e com a MIUI 9 e Android 8.1, já atualizei a MIUI 10 embora a versão de Android não atualizou pra Pie, além disso é um celular ótimo.

  3. #3
    Junior Member EuTech's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wilbert_Ruano View Post
    Eu comprei um Mi A2 Lite e com a MIUI 9 e Android 8.1, já atualizei a MIUI 10 embora a versão de Android não atualizou pra Pie, além disso é um celular ótimo.
    Ish mano, te passaram a perna então.
    A família MI A2 não vem com MIUI, é Android Puro, e já está na versão pie a alguns meses.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Sim, concordo com o comentário acima, não existe a MIUI, apenas o Android puro. Fiz a atualização a poucos minutos do pacote de maio, meu Mi A2 baixou 101.2 mb e não 70 mb como relatado na matéria acima.

  5. #5
    Junior Member Rodrigo_Cruz1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Wilbert_Ruano View Post
    Eu comprei um Mi A2 Lite e com a MIUI 9 e Android 8.1, já atualizei a MIUI 10 embora a versão de Android não atualizou pra Pie, além disso é um celular ótimo.
    Você comprou foi o Redmi 6 pro que e o A2 lite com o sistema Miui

  6. #6
    Quote Originally Posted by Wilbert_Ruano View Post
    Eu comprei um Mi A2 Lite e com a MIUI 9 e Android 8.1, já atualizei a MIUI 10 embora a versão de Android não atualizou pra Pie, além disso é um celular ótimo.
    Gente o Mi 6X é a mesma coisa do Mi A2 com mi ui, vocês não entendem de nada

  7. #7
    Junior Member Tavius's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wilbert_Ruano View Post
    Eu comprei um Mi A2 Lite e com a MIUI 9 e Android 8.1, já atualizei a MIUI 10 embora a versão de Android não atualizou pra Pie, além disso é um celular ótimo.
    É amigo, aí não entendi nada, pois o Mi A2 Lite não tem a MIUI, ele é Android One ("puro"), e o meu já ta com o Pie faz tempo. Você pode ter comprado qualquer outro celular, mas não foi o Mi A2 Lite

  8. #8
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    O mi 8 lite ainda está no pacote de segurança de março, nem saiu mais update, espero que venha uma logo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gian009 View Post
    Sim, concordo com o comentário acima, não existe a MIUI, apenas o Android puro. Fiz a atualização a poucos minutos do pacote de maio, meu Mi A2 baixou 101.2 mb e não 70 mb como relatado na matéria acima.
    O meu foram os 70mb, A2 lite

  10. #10
    Junior Member diegovmsouza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EuTech View Post
    Ish mano, te passaram a perna então.
    A família MI A2 não vem com MIUI, é Android Puro, e já está na versão pie a alguns meses.
    Pessoal o Mi A2 GLOBAL é Android One.. o Mi A2 6x (versão china) é MiUI. O global já está na Pie.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    O MI A2 recebeu 101 MB, além do patch de segurança de maio houve melhorias na UI que tinha uma certa lentidão em alguns momentos e melhorias no consumo da bateria.

  12. #12
    Quote Originally Posted by taconi View Post
    O MI A2 recebeu 101 MB, além do patch de segurança de maio houve melhorias na UI que tinha uma certa lentidão em alguns momentos e melhorias no consumo da bateria.
    A bateria melhorou mesmo?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Atualizei ontem.
    Antes da atualização de ontem,o meu Mi A2 lite estava travando e reiniciando em alguns momentos.
    Espero que essa att tenha corrigido esses bugs.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    Só queria que a Google liberasse a gcam para o xiaomi mi A2

  15. #15
    Quote Originally Posted by demison_3 View Post
    Atualizei ontem.
    Antes da atualização de ontem,o meu Mi A2 lite estava travando e reiniciando em alguns momentos.
    Espero que essa att tenha corrigido esses bugs.
    Tem como colocar mas e bem complu

  16. #16
    Junior Member Marcos Moraes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by diegovmsouza View Post
    Pessoal o Mi A2 GLOBAL é Android One.. o Mi A2 6x (versão china) é MiUI. O global já está na Pie.
    O meu mi A2 entrou num looping infinito a partir de uma atualização e não liga mais de jeito nenhum..uma pena...e ninguém sabe o que fazer para voltar o celular...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Puta merda a Google se fodeu acho que se for acontecer o que fizeram com hauwei .... acabou se Android goo e Android one

  18. #18
    Quote Originally Posted by Marcos Moraes View Post
    O meu mi A2 entrou num looping infinito a partir de uma atualização e não liga mais de jeito nenhum..uma pena...e ninguém sabe o que fazer para voltar o celular...
    XDA Developers. Nesse Fórum vc acha a solução. Provavelmente um recovery via USB com um aplicativo num PC.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Marcos Moraes View Post
    O meu mi A2 entrou num looping infinito a partir de uma atualização e não liga mais de jeito nenhum..uma pena...e ninguém sabe o que fazer para voltar o celular...
    Experimente visitar o linkbhttps://twrp.me/xiaomi/xiaomimia2.html

  20. #20
    Quote Originally Posted by Walter_Gaia_PT View Post
    Experimente visitar o linkbhttps://twrp.me/xiaomi/xiaomimia2.html
    Link:https://twrp.me/xiaomi/xiaomimia2.html

  21. #21
    Quote Originally Posted by Mateusantossssss View Post
    Só queria que a Google liberasse a gcam para o xiaomi mi A2
    Com root consegues a Gcam, eu tenho e fica monstra a câmera

  22. #22
    Quote Originally Posted by Marcos Moraes View Post
    O meu mi A2 entrou num looping infinito a partir de uma atualização e não liga mais de jeito nenhum..uma pena...e ninguém sabe o que fazer para voltar o celular...
    Ja limpaste a cache ou formataste?

  23. #23
    Junior Member Tango_Fox's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    19
    Será q teremos o Android 10 no mi A2 ?

  24. #24
    Junior Member Marcos Moraes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Afonso_Fonseca View Post
    Ja limpaste a cache ou formataste?
    Já tentei, mas não consigo..

  25. #25
    Junior Member Wilbert_Ruano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tavius View Post
    É amigo, aí não entendi nada, pois o Mi A2 Lite não tem a MIUI, ele é Android One ("puro"), e o meu já ta com o Pie faz tempo. Você pode ter comprado qualquer outro celular, mas não foi o Mi A2 Lite
    Olá, eu esqueci de especificar que eu comprei meu aparelho na China, lá não é conhecido como Mi A2 Lite, mas como Redmi 6 Pro e vem com MIUI sim. Eu tinha lido que este dispositivo iria atualizar para o Android 9 e como não fez com a última atualização eu tive minhas dúvidas, mas ôntem veio uma nova atualização do MIUI, a 10.3 ... e depois de instalá-la verifiquei que a versão de Android foi atualizado para Pie.Muito obrigado pelo esclarecimento e pelos seus comentários.

  26. #26
    Junior Member Wilbert_Ruano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cruz1 View Post
    Você comprou foi o Redmi 6 pro que e o A2 lite com o sistema Miui
    Sim, isso mesmo! Eu comprei o Redmi 6 Pro na China que tem MIUI 9, mas já atualizei a MIUI 10.3 e Android Pie

  27. #27
    Junior Member Wilbert_Ruano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by EuTech View Post
    Ish mano, te passaram a perna então.
    A família MI A2 não vem com MIUI, é Android Puro, e já está na versão pie a alguns meses.
    Eu compre na China, esse aparelho lá é conhecido como Redmi 6 Pro e vem com MIUI sim. Eu náo conhecia que existia tanta diferença entre a versão global e a versão chinesa. Mas já atualizei a MIUI 10.3 e com ela veio o Android Pie.
    Muito obrigado pelo esclarecimento e pelos seus comentários.

  28. #28
    Junior Member Afons39's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Tango_Fox View Post
    Será q teremos o Android 10 no mi A2 ?
    Obviamente, dois updates garantidos pros aparelhos Android One e três anos de atualizações de segurança.

  29. #29
    Junior Member Afons39's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Elvis_Henrique View Post
    Gente o Mi 6X é a mesma coisa do Mi A2 com mi ui, vocês não entendem de nada
    Meu fofo, não são eles que não entendem, foi o cara que se expressou bem mal mesmo.

  30. #30
    Junior Member Moacyr_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Meu mi a2 lite não está conectando na rede móvel, depois dessa atualização, alguém sabe o por que?