LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Huawei vs EUA: sanções não devem prejudicar negócios da empresa, diz fundador

    O fundador da Huawei fez uma nova aparição pública para comentar as sanções impostas pelos Estados Unidos a sua empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Esse maluco ai que tem envolvimento com o partido comunista..%uD83D%uDE07

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse maluco ai que tem envolvimento com o partido comunista..%uD83D%uDE07
    Só por esse motivo deveria ser banido nas vendas?
    Imagina então no Brasil com o Lula quando era presidente de um partido comunista? Não sofremos embargos comerciais em vários países por ter um presidente comunista?

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Só por esse motivo deveria ser banido nas vendas?
    Imagina então no Brasil com o Lula quando era presidente de um partido comunista? Não sofremos embargos comerciais em vários países por ter um presidente comunista?
    Eu só falei porque muitos aqui perguntam se a Huawei ou alguém dela tem envolvimento com o governo chinês...
    (Mas mesmo assim isso não o condena por nada)...

  5. #5
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu só falei porque muitos aqui perguntam se a Huawei ou alguém dela tem envolvimento com o governo chinês...
    (Mas mesmo assim isso não o condena por nada)...
    Tenho um Mate 10, e de longe é o melhor Smartphone que ja tive, muito triste com essa decisão dos EUA, aguardo uma solução e quem sabe a Huawei não precise depender mais das empresas americanas.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Sei não, essa declaração tá parecendo uma jogada pra ter tempo de arrumar a casa, e aproveitar pra ser independente.
    Ela já faz seus Chips, agora tá falando em um sistema próprio, é só dá mais um tempo.
    Esses agradecimentos não tá convencendo não. Kkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Parte da matéria diz tudo
    "Por isso, Zhengfei acredita que esse não é o momento correto para aumentar a guerra, mas sim de negociar uma solução para que todos saiam ganhando."

    Não é o momento correto."
    Como se dissesse espera mais um pouco. Kkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Kkkkkkkk. Essa declaração só prova que a Huawei cospe na cara dos outros e acha que os outros são imbecis. Tenho certeza que é ladeira abaixo. Ainda mais sem android. Veremos os próximos capítulos...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    17
    Huawei já previa essa situação.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Só por esse motivo deveria ser banido nas vendas?
    Imagina então no Brasil com o Lula quando era presidente de um partido comunista? Não sofremos embargos comerciais em vários países por ter um presidente comunista?
    Vai lá e compra essa porra sem android e com o sistema de espionagem de bônus. Vai fundo cara. Mas não ache que todos são otarios.... Quando vc coloca comunismo, Lula e Huawei na mesma frase, só prova meu argumento que a empresa vai ladeira abaixo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    Sei não, essa declaração tá parecendo uma jogada pra ter tempo de arrumar a casa, e aproveitar pra ser independente.
    Ela já faz seus Chips, agora tá falando em um sistema próprio, é só dá mais um tempo.
    Esses agradecimentos não tá convencendo não. Kkkkkk
    Concordo! Tá parecendo estratégia isso aí.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Kkkkkkkk. Essa declaração só prova que a Huawei cospe na cara dos outros e acha que os outros são imbecis. Tenho certeza que é ladeira abaixo. Ainda mais sem android. Veremos os próximos capítulos...
    Eita raiva da pocha a Google está toda desfragmentação de suas versões já está na hora de levar pé na bunda....

  13. #13
    Junior Member Tony_Sena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Vcs viajam. Toda empresa nacional t envolvimento com seu governo. Como tu acha que os americanos cresceram no mundo. Espionaram o mundo todo (a última mais famosa foi o caso Snowden). Como a Europa nos séculos passados conseguiu virar o que é? absorvendo e transformando a tecnologia dos outros. Nos fóruns, g8, g20 tu acha que vai só o governo? Nada as empresas estão lá. Países fazem imposições a outros e colocam suas empresas na primeira fila de negociação.

  14. #14
    1-Trump fez reforma e cobrou tributos altos da Apple, convencendo eles a fabricarem nos EUA, para não pagar tanto imposto
    2- Huawei pelo segundo ano seguido passa a Apple em vendas de smartphones
    3 - Trump alega espionagem da Huawei, e gera um conflito
    4- Huawei estoura as vendas em 2019 com seus lançamentos e passa a Apple com 15.8%nas vendas de smartphones
    5- Trump coloca Huawei na lista negra, interrompendo assim o fornecimento do Android e do playstore

    Minha opinião, estou feliz com meu Huawei Mate 10pro, nunca travou ou me deixou na mão um smartphone lindo, e com certeza o melhor q já tive, torço pela empresa, e fico no aguardo, em breve espero comprar meu novo huawei, chupa Apple %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #15
    Quote Originally Posted by Erson_Martello View Post
    1-Trump fez reforma e cobrou tributos altos da Apple, convencendo eles a fabricarem nos EUA, para não pagar tanto imposto
    2- Huawei pelo segundo ano seguido passa a Apple em vendas de smartphones
    3 - Trump alega espionagem da Huawei, e gera um conflito
    4- Huawei estoura as vendas em 2019 com seus lançamentos e passa a Apple com 15.8%nas vendas de smartphones
    5- Trump coloca Huawei na lista negra, interrompendo assim o fornecimento do Android e do playstore

    Minha opinião, estou feliz com meu Huawei Mate 10pro, nunca travou ou me deixou na mão um smartphone lindo, e com certeza o melhor q já tive, torço pela empresa, e fico no aguardo, em breve espero comprar meu novo huawei, chupa Apple
    Sabias palavras, sem falar na excelente câmera, tenho um Mate 10 e já passei por várias fabricantes, mas estacionei na Huawei e fico aqui, espero que ela resolva logo essa questão do SO. Futuramente quero o Mate 30.

  16. #16
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    Com essas sanções o Trump favorece a Huawei e prejudica suas próprias empresas que faturam BILHÕES na China.

  17. #17
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse maluco ai que tem envolvimento com o partido comunista..%uD83D%uDE07
    Então o partido comunista que é foda em produzir celulares. Continuem.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    51
    Mercado sem interferência do estado? Conto da carochinha.

  19. #19
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Kkkkkkkk. Essa declaração só prova que a Huawei cospe na cara dos outros e acha que os outros são imbecis. Tenho certeza que é ladeira abaixo. Ainda mais sem android. Veremos os próximos capítulos...
    Perece fanático de direita

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Vejo essas tentativas de induzir os debatedores aqui do fórum à odiar a Huawei e tudo mais que é da China, apenas, como uma cruzada inepta, inconseqüente e desesperada de pessoas que adoram reverenciar o padrão yankee de vida, sonha ou já vivem lá nos EUA, entretanto, não leva em conta os números e a geopolítica mundiais. Essas pessoas, ignoram fatores determinantes, que derrotarão como: dívida pública americana fora de controle, algo em torno de 25 trilhões de dólares; ignoram a capacidade de aporte dos chineses que já possuem algo em torno de 400 bilhões de dólares, que serão utilizados nesta guerra fiscal; ignoram as plataformas similares a google e playstore, já em ajustes finais e que oferecerão produtos e serviços até melhores que os concorrentes. No mais, sobram as rusgas de neoliberais mesquinhos, egoístas e que se sentem bem em ver o país dependente do desmandos do império americano.