LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,882

    Caiu para você? Internet fixa e móvel da Vivo sofreu instabilidade e usuários reclamaram

    Serviço da Vivo apresentou falhas entre o final da tarde de ontem (20) e meia noite de hoje.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Ontem em Curitiba tava uma bost@, um daqueles dias que dá uma forte vontade de trocar de operadora.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,779
    impressionante... Mesmo após de cair e normalizar, ainda tinha gente reclamando... ou seja só mostra o quão é incomepntente essa operadosra!

  4. #4
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Em Belém-Pa a VIVO tava tão ruim quanto a TIM. A vivo já foi boa, mas de 2015 para cá, tá muito zoada.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    Sinal da Oi aqui em São Paulo, capital, ta horrivel. Não da para acreditar que estão investindo na infraestrutura.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    O negócio foi ontem e o TC postando hoje kkk tá pior que as atualização pro Android

  7. #7
    A TIM pqp! Faz uns 5 meses pra mais que a rede, que era boa, nss, jogava suavão, tá uma porcaria. As torres estão cheias e n tem net, sem contar que ontem e hj de manhã caiu umas 3 vezes, mais era coisa rápida. Esperar meu plano acabar e trocar, n aquento mais perder em jogo por net. E oq q é mais hilário, se liga pra lá, eles pedem seu cpf, se passa e fala q ta registrado em outro nome, ai se entra no app e consta meu nome e meu cpf td certim. E pra fazer vc de troxa msm!

  8. #8
    Junior Member Mariahp's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Decepção. ..vivo deixou muito a desejar.estou com problemas desde março. Instabilidade...ou cai o sinal...aí ontem pra completar todo aquele problema o. ..tá louco.

  9. #9
    Junior Member Lucas_Do_Bao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    A minha internet móvel estava muito instável ontem na parte da manhã