LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mi9, Mi9 Explorer, Mix3 5G, Mi9T e Mix4.

    Ainda faltarão o Mi9r, Mi9+, Mi9T+

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Xiaomi copiando a OnePlus haha

  4. #4
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    O Mi 9 tá meio apagado, em minha opinião ele trouxe muito pouco em relação ao Mi 8 e não se destaca em nada em frente a concorrência. Agora eles precisam MUITO melhorar a captação de áudio nos vídeo e até a qualidade da sua fotografia e especialmente vídeos. Xiaomi só com GCam mesmo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    O Mi 9 tá meio apagado, em minha opinião ele trouxe muito pouco em relação ao Mi 8 e não se destaca em nada em frente a concorrência. Agora eles precisam MUITO melhorar a captação de áudio nos vídeo e até a qualidade da sua fotografia e especialmente vídeos. Xiaomi só com GCam mesmo
    O único problema que vi nesse aparelho foi sua bateria, de 3300 mhA

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    O único problema que vi nesse aparelho foi sua bateria, de 3300 mhA
    Galera diz que com uso moderado, dura bastante.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    O Mi 9 tá meio apagado, em minha opinião ele trouxe muito pouco em relação ao Mi 8 e não se destaca em nada em frente a concorrência. Agora eles precisam MUITO melhorar a captação de áudio nos vídeo e até a qualidade da sua fotografia e especialmente vídeos. Xiaomi só com GCam mesmo
    Mi9 não é o melhor avaliado em gravação de vídeos?
    Nenhum aparelho trouxe nada de inovador ultimamente, e pra mim ele está páreo com a concorrência, e em alguns casos custando a metade.

  8. #8
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Com essa bateria de novo? kkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Se vir com uma bateria de no minimo 3.800 mAh ai vai começar a valer a pena...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    a Xiaomi e a OnePlus trocaram de nomeclatura das versões aprimoradas de seus flagships KKKKK

  11. #11
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    Galera diz que com uso moderado, dura bastante.
    Quem vai dizer que não?

  12. #12
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    O Mi 9 tá meio apagado, em minha opinião ele trouxe muito pouco em relação ao Mi 8 e não se destaca em nada em frente a concorrência. Agora eles precisam MUITO melhorar a captação de áudio nos vídeo e até a qualidade da sua fotografia e especialmente vídeos. Xiaomi só com GCam mesmo
    Câmera do Mi9 mandando bem pra caramba no dxomark

  13. #13
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Mi9 não é o melhor avaliado em gravação de vídeos?
    Nenhum aparelho trouxe nada de inovador ultimamente, e pra mim ele está páreo com a concorrência, e em alguns casos custando a metade.
    Pra n dizer nenhum, o ZenFone 6 trouxe algo que espero a anos, um meio de usar a mesma camera pra traseira e frontal, e implementaram isso de forma excelente. Acho q o único ponto q faltou pra eu chamá-lo de perfeito foi a tela, q veio com IPS e não OLED

  14. #14
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    O proximo lançamento depois desse será o Xiaomi Oneplus 10

  15. #15
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by moisesmakkah View Post
    Olá fãs da Xiaomi.
    Vendo toda linha Xiaomi ( Versão Global ) pelo Mercado Livre e com até 20% de desconto via PagSeguro ou Mercado Pago. (Até 18x no CC)
    Produto disponível no Brasil.
    WhatsApp para informações e links +55 11 952267759 //
    Mi Box?

  16. #16
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Pra n dizer nenhum, o ZenFone 6 trouxe algo que espero a anos, um meio de usar a mesma camera pra traseira e frontal, e implementaram isso de forma excelente. Acho q o único ponto q faltou pra eu chamá-lo de perfeito foi a tela, q veio com IPS e não OLED
    Realmente, só não vou comprar por conta da tela... Asus alega que não colocou oled para não encarecer o produtor, na verdade não colocaram para ter maior margem de lucro, pois o 600 dólares não é nada barato.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    O Mi 9 tá meio apagado, em minha opinião ele trouxe muito pouco em relação ao Mi 8 e não se destaca em nada em frente a concorrência. Agora eles precisam MUITO melhorar a captação de áudio nos vídeo e até a qualidade da sua fotografia e especialmente vídeos. Xiaomi só com GCam mesmo
    Lucas, considero equivocada seu posicionamento, troquei o MI 8 pelo MI 9 e te digo que existe sim uma melhoria significativa em hardware, processamento e câmeras sem falar no design.
    Não me arrependo da troca e aconselho quem quiser trocar e tiver oportunidade Faça!

  18. #18
    Quote Originally Posted by JEANCUNHA View Post
    Quem vai dizer que não?
    Eu tenho o MI 9 e não uso moderado não, rede 3G , Wi-Fi e Bluetooth ligado o tempo inteiro , mexo o dia todo e dura 1 dia e 10 horas . Chipset 855 juntamente com a Miui faz um excelente trabalho em gerenciamento de energia.

  19. #19
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    O proximo lançamento depois desse será o Xiaomi Oneplus 10
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Esse cell deve ser o redmi k20

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    O único problema que vi nesse aparelho foi sua bateria, de 3300 mhA
    A bateria é muito boa, por sinal acabei de ver um vídeo no YouTube comparando a bateria dele com One Plus 7 pro, S10+, XS Max e p30 pro. Ele só perdeu para o p30 pro e foi de pouca diferença

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    É muuito estranho essas baterias, o meu que é, de 2016 um Mi note 2 com 4070 mAh e, esses mais novos já era pra estar igual a Huawei com celulares com 5000 mAh...%uD83E%uDD14 %uD83D%uDC69%uD83E%uDD33%u2763%uFE0F

  23. #23
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Pra n dizer nenhum, o ZenFone 6 trouxe algo que espero a anos, um meio de usar a mesma camera pra traseira e frontal, e implementaram isso de forma excelente. Acho q o único ponto q faltou pra eu chamá-lo de perfeito foi a tela, q veio com IPS e não OLED
    o a80 trouxe isso antes do zen6

  24. #24
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Lança aparelho faltando coisa pra ter justificativa de lançar outro depois. Engana trouxa.

  25. #25
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    É muuito estranho essas baterias, o meu que é, de 2016 um Mi note 2 com 4070 mAh e, esses mais novos já era pra estar igual a Huawei com celulares com 5000 mAh...%uD83E%uDD14 %uD83D%uDC69%uD83E%uDD33%u2763%uFE0F
    Não era você doido pela Apple?

  26. #26
    Junior Member Ctonotorequal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    É muuito estranho essas baterias, o meu que é, de 2016 um Mi note 2 com 4070 mAh e, esses mais novos já era pra estar igual a Huawei com celulares com 5000 mAh...%uD83E%uDD14 %uD83D%uDC69%uD83E%uDD33%u2763%uFE0F
    Bateria grande = grossura e peso

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    Sinceramente uma coisa que espero que venha diferente é a capacidade da bateria. Não bastam 3300 mah, tem que vir uns 4000 mah pra peitar de frente com Huawei, Samsung e Oneplus. Os fãs da marca alegam que com o snap 855 e a ótima autonomia energética da
    Mi Ui a bateria dura bastante, e de fato se mostra bem competente, mas imagina essa ótima autonomia do conjunto snap 855 e Mi Ui impulsionado por uma bateria de 4000 mah, ai sim o aparelho vai surpreender nesse quesito que para a maioria é um dos mais importantes. Para essa melhoria poderiam até deixar o aparelho um pouco mais espesso e reduzir o calombo das câmeras traseiras, de forma que o uso da uma case, mesmo a que vem na caixa, deixe as câmeras sem o salto excessivo para fora.

    Melhoria na captação de audio e estabilização do conjunto de câmeras tornaria o aparelho bem mais plausível.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by nokia7020 View Post
    Sinceramente uma coisa que espero que venha diferente é a capacidade da bateria. Não bastam 3300 mah, tem que vir uns 4000 mah pra peitar de frente com Huawei, Samsung e Oneplus. Os fãs da marca alegam que com o snap 855 e a ótima autonomia energética da
    Mi Ui a bateria dura bastante, e de fato se mostra bem competente, mas imagina essa ótima autonomia do conjunto snap 855 e Mi Ui impulsionado por uma bateria de 4000 mah, ai sim o aparelho vai surpreender nesse quesito que para a maioria é um dos mais importantes. Para essa melhoria poderiam até deixar o aparelho um pouco mais espesso e reduzir o calombo das câmeras traseiras, de forma que o uso da uma case, mesmo a que vem na caixa, deixe as câmeras sem o salto excessivo para fora.

    Melhoria na captação de audio e estabilização do conjunto de câmeras tornaria o aparelho bem mais plausível.
    ESQUECEU DA VIVO E DA OPPO QUE SÃO AS PRINCIPAIS COMCORRENTES ELAS QUE SÃO AS MAIORES CONCORRENTE MS E DONAS DO GRUPO A OPPO A VIVO E A ONEPLUS SÃO TODAS DO MESMO DONO

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    Não mencionei a Vivo e a Oppo, também subsidiárias da BBk, pois por aqui a Oneplus, Samsung e Aple são concorrentes mais diretas da Xiaomi. Tendo em vista a popularidade das marcas e a venda de smartphones delas, dessa forma os tops dessas três marcas são maiores concorrentes para o Mi9 que os aparelhos da Oppo e Vivo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    o a80 trouxe isso antes do zen6
    oppo tbm lançou a anos um assim antes de todos