LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 32 de 32
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by nokia7020 View Post
    Sinceramente uma coisa que espero que venha diferente é a capacidade da bateria. Não bastam 3300 mah, tem que vir uns 4000 mah pra peitar de frente com Huawei, Samsung e Oneplus. Os fãs da marca alegam que com o snap 855 e a ótima autonomia energética da
    Mi Ui a bateria dura bastante, e de fato se mostra bem competente, mas imagina essa ótima autonomia do conjunto snap 855 e Mi Ui impulsionado por uma bateria de 4000 mah, ai sim o aparelho vai surpreender nesse quesito que para a maioria é um dos mais importantes. Para essa melhoria poderiam até deixar o aparelho um pouco mais espesso e reduzir o calombo das câmeras traseiras, de forma que o uso da uma case, mesmo a que vem na caixa, deixe as câmeras sem o salto excessivo para fora.

    Melhoria na captação de audio e estabilização do conjunto de câmeras tornaria o aparelho bem mais plausível.
    A ideia parece boa, mas pegando de exemplo os últimos iPhones são grossos e pesados e muita gente reclama. Muito camarada meu se impressiona com a leveza e espessura menor do meu Xiaomi. Os chineses estão mandando muito bem. Estive com um iPhone de Max 256 em mãos pra testar aplicativos e com TD sinceridade, é um tijolo, fora o desempenho do Bionic bastante questionável. Digo isto como desenvolver de apps Android e iOS. Abço!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    Entendo que um aparelho fino e leve seja bastante agradável, porém, aumentar a espessura em pouquíssimos milímetros a ponto de nivelar aquele calombo horrível das câmeras do Mi 9 seria algo que não deixaria o aparelho muito grosso e muito pesado e ainda daria alguns mAh de folga na bateria ao mesmo tempo que resolveria esse ponto em específico do design. Ficaria bem melhor, e mudaria pouco. Me parece que seria um ponto de equilíbrio bem plausível.