LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    Huawei estaria negociando com Aptoide para oferecer alternativa à Google Play Store

    Mediante a tensões comerciais envolvendo os EUA, Huawei pode se ver obrigada a adotar o Aptoide como alternativa à Play Store.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Vi em uma materia do Gimo que o Proprio sistema da Huawei pode se anunciado no meio ou fim do ano
    e chegaria em 2020 vamos aguardar.
    mas creio que deve te um acordo entre a huawei e EUA ate la e ela consiga usar o android em seus aparelhos

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Está sendo rápida a Huawei, se continuar assim talvez tenhamos um novo OS até o final do ano

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Vi em uma materia do Gimo que o Proprio sistema da Huawei pode se anunciado no meio ou fim do ano
    e chegaria em 2020 vamos aguardar.
    mas creio que deve te um acordo entre a huawei e EUA ate la e ela consiga usar o android em seus aparelhos
    Talvez nem queira mais, por ser algo incerto

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Talvez nem queira mais, por ser algo incerto
    Mas seria útil enquanto o sistema não fica pronto, criar um sistema as pressas pode não ser a melhor alternativa a Huawei.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Os serviços do Google poderiam ser usados via navegador? Tipo Firefox ou opera?

    Gmail, maps, drive, translate tudo abre em navegador, alguém tire essa dúvida por favor

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Os serviços do Google poderiam ser usados via navegador? Tipo Firefox ou opera?

    Gmail, maps, drive, translate tudo abre em navegador, alguém tire essa dúvida por favor
    Pode sim, eu usava nos lumias

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Mas seria útil enquanto o sistema não fica pronto, criar um sistema as pressas pode não ser a melhor alternativa a Huawei.
    Provavelmente deva mesmo continuar com o Android, mas somente até o seu novo sistema ficar pronto

  9. #9
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Gente, o Google assistente é bom no papel, o now é pesado, Outlook já é meu cliente de e-mail faz anos, Google fotos tem dado mais erros que tudo, drive é inútil pra mim, doc uso os serviços da Microsoft, a Google play só serve pra baixar e atualizar, se continuar assim, nessa velocidade, tenho fé!!! Vai que é tua Huawei.

  10. #10
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Gente, o Google assistente é bom no papel, o now é pesado, Outlook já é meu cliente de e-mail faz anos, Google fotos tem dado mais erros que tudo, drive é inútil pra mim, doc uso os serviços da Microsoft, a Google play só serve pra baixar e atualizar, se continuar assim, nessa velocidade, tenho fé!!! Vai que é tua Huawei.

  11. #11
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Provavelmente deva mesmo continuar com o Android, mas somente até o seu novo sistema ficar pronto
    Lembrando que já está em produção faz anos

  12. #12
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Se na play store já tem vírus de sobra no aptoide então... Huawei seguiu por um caminho nebuloso , poderia ser diferente..

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Ladeira abaixo. Não tenho a menor dúvida....

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Gente, o Google assistente é bom no papel, o now é pesado, Outlook já é meu cliente de e-mail faz anos, Google fotos tem dado mais erros que tudo, drive é inútil pra mim, doc uso os serviços da Microsoft, a Google play só serve pra baixar e atualizar, se continuar assim, nessa velocidade, tenho fé!!! Vai que é tua Huawei.
    Cala a boca... Pare de falar merda.

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Lembrando que já está em produção faz anos
    Depois desses acontecimentos a Huawei deve colocar mais engenheiros no projeto desse novo sistema

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Os serviços do Google poderiam ser usados via navegador? Tipo Firefox ou opera?

    Gmail, maps, drive, translate tudo abre em navegador, alguém tire essa dúvida por favor
    Não cara pálida. Nem tudo. Fora que usar no navegador é uma merda. Cara é só não comprar Huawei... Simples. Qual o seu problema? É fanboy da marca e comunixxxta?? Pelo amor...

  17. #17
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Os serviços do Google poderiam ser usados via navegador? Tipo Firefox ou opera?

    Gmail, maps, drive, translate tudo abre em navegador, alguém tire essa dúvida por favor
    E se usar um navegador baseado no Chrome, ainda terá um bom uso de Progressive Web Apps (PWA). Vc salva os sites na tela inicial e eles abrem como se fossem apps comuns, apesar de terem algumas limitações se compararados às versões APK.

  18. #18
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Gente, o Google assistente é bom no papel, o now é pesado, Outlook já é meu cliente de e-mail faz anos, Google fotos tem dado mais erros que tudo, drive é inútil pra mim, doc uso os serviços da Microsoft, a Google play só serve pra baixar e atualizar, se continuar assim, nessa velocidade, tenho fé!!! Vai que é tua Huawei.
    Falou tudo hein.
    O Google vai desmoronar assim como a Samsung.
    Na real eles estão com medo do desenvolvimento dos chineses

  19. #19
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Gente, o Google assistente é bom no papel, o now é pesado, Outlook já é meu cliente de e-mail faz anos, Google fotos tem dado mais erros que tudo, drive é inútil pra mim, doc uso os serviços da Microsoft, a Google play só serve pra baixar e atualizar, se continuar assim, nessa velocidade, tenho fé!!! Vai que é tua Huawei.
    Kkkkkkk.
    Boa.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Cala a boca... Pare de falar merda.
    ta com raiva é?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Erlon_Bruno View Post
    Falou tudo hein.
    O Google vai desmoronar assim como a Samsung.
    Na real eles estão com medo do desenvolvimento dos chineses
    sansung desmoronou tu é burro mesmo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Não cara pálida. Nem tudo. Fora que usar no navegador é uma merda. Cara é só não comprar Huawei... Simples. Qual o seu problema? É fanboy da marca e comunixxxta?? Pelo amor...
    sim se vc não é foda-se

  23. #23
    Poderia tentar com canonical com Ubuntu... Pensa como daria certo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Huawei eh foda, ja tem um OS no gatilho, jaja ela solta ele HONGMENG OS..... Poredia usar a APKPURE COMO LOJA OFOCIAL RS..

  25. #25
    Junior Member Marcel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Foi só pressão. Para quem ainda não leu, as sansões com a Huawei já foram suspendidas até Agosto e até lá, tudo o que for falado é para gerar sensacionalismo. Todos sairão perdendo se esse cenário permanecer, o que acho pouco provável...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Sem Google Play Services não adiantará a maioria dos aplicativos Android exigem as dependências Google. BlackBerry 10 OS usou o Amazon Appstore e não ajudou. Pode usar qualquer loja ou instalar outra posteriormente que não irá ajudar. O aplicativo apresentará mensagens iguais a essa e será inutilizável. Só instalar o G Services... não, os aparelhos são registrados para conseguir utilizá-lo. Huawei só está adiando-o inevitável.

  27. #27
    De toda maneira seria bom a Huawei lançar o SO caso já esteja pronto para uso mesmo que o embargo americano acabar, não precisaria largar o android como a Nokia fez, poderia manter os 2 e ir amadurecendo cada vez mais esse novo SO, sobre a loja oficial a ,elhor alternativa a Play Store seria o Apk Pure.

  28. #28
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Então tem que melhorar muito. A loja é lenta !!

  29. #29
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Não uso Google play para nada, só tem espionagem aquilo %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  30. #30
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Cala a boca... Pare de falar merda.
    Quanto ódio