LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Windows 10 Atualização de Maio de 2019 é liberada pela Microsoft

    Windows 10 já pode ser baixado através do menu Configurações no sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Que comecem os bugs. Mais deles e claro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Que comecem os bugs. Mais deles e claro
    Quais bugs? Atualizado em 20 min é continua a mesma estabilidade de sempre...

  4. #4
    Junior Member moises_martins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    Brasil
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Quais bugs? Atualizado em 20 min é continua a mesma estabilidade de sempre...
    Sempre vai ter bugs, pode não acontecer com você mas com outros sim!

  5. #5
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by moises_martins View Post
    Sempre vai ter bugs, pode não acontecer com você mas com outros sim!
    Sistemas mais novos são feitos para máquinas mais novas, logo máquinas mais antigas podem ter bugs. Eu também nunca tive nenhum bug que atrapalhasse.
    Agora se tem uma coisa que ajuda muito é um SSD. Podem dizer que é desnecessário, mas um pc antigo que eu tenho em casa ficou turbinado depois que eu coloquei um SSD nele.

  6. #6
    Espero que resolvam o dificílimo problema com o touch dos notebooks Dell. Uma legião está com este problema. Será que eu estou sonhando muito, com a Microsoft resolvendo alguma coisa, sem bugar outras?

  7. #7
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Gente só queria falar que pra quem já vai baixar ou tá baixando queria avisar que e bom deixas uns dias ou semanas porque se tiver cheio de bugs como a outra versão vai tomar mundo ficar doido.

  8. #8
    A partir de hoje recomeça tudo de novo, problemas, bugs, tela azul, travamentos...pelo jeito será assim para sempre, quando uma versão tá se estabilizando, então lançam uma nova, e assim vai crescendo a decepção de se usar isso. E o público do Linux vai crescendo

  9. #9
    Junior Member Rodrigo_Cunha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    The Crew 2 não funcionava no Insider por causa do battleye... Vamos ver se resolveram.

  10. #10
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    A partir de hoje recomeça tudo de novo, problemas, bugs, tela azul, travamentos...pelo jeito será assim para sempre, quando uma versão tá se estabilizando, então lançam uma nova, e assim vai crescendo a decepção de se usar isso. E o público do Linux vai crescendo
    Não vai crescendo não... Pare de falar asneiras.
    Jamais que um Windows User vai pra Linux somente pelo fato de ocorrer alguns bugs. Por mim poderia ter um bug que aparecece a bunda do Satya Nadella que eu não iria pra Linux. Quero ver se essa porra roda AutoCAD, Adobe Lightroom, PS, GeoMedia, GeoPlex que são apps essenciais pro meu tipo de serviço.
    Wine de cu é rola!

  11. #11
    Junior Member Erikevas's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Muito mimimi.. eu sempre atualizo e nunca tive problemas. Quem não sabe usar buga até iPhone. Ops!

  12. #12
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Erikevas View Post
    Muito mimimi.. eu sempre atualizo e nunca tive problemas. Quem não sabe usar buga até iPhone. Ops!
    Também nunca tive problemas, mas tem também a questão da compatibilidade com hardwares antigos.

  13. #13
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Tô usando faz duas semanas, pelo release preview, não notei bugs.

  14. #14
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Já to baixando.

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Usei o Assistente de Atualização do Windows 10 e veio numa boa o update.
    Sempre me dei bem com os updatees, mas na empresa que tem muitos PCs com Windows 10, um ou outro dá problema é dos sérios às vezes.

  16. #16
    Junior Member WellytonNandi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Estou usando desde a versão insider faz mais de um mês, não tive nenhum problema com bugs ou travamentos

  17. #17
    Junior Member WellytonNandi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    A partir de hoje recomeça tudo de novo, problemas, bugs, tela azul, travamentos...pelo jeito será assim para sempre, quando uma versão tá se estabilizando, então lançam uma nova, e assim vai crescendo a decepção de se usar isso. E o público do Linux vai crescendo
    Prefiro 1000x windows com seus bugzinhos do que linux

  18. #18
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Estão conseguindo baixar pelo criador de mídia do Windows 10? Pra fazer instalação limpa?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Eu geralmente espero chegar pelo Windows Update sem forçar nada. Geralmente quando recebo o update ele vem sem bugs... Escapei ileso dos problemas da 1809 assim.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Sistemas mais novos são feitos para máquinas mais novas, logo máquinas mais antigas podem ter bugs. Eu também nunca tive nenhum bug que atrapalhasse.
    Agora se tem uma coisa que ajuda muito é um SSD. Podem dizer que é desnecessário, mas um pc antigo que eu tenho em casa ficou turbinado depois que eu coloquei um SSD nele.
    SSD é tão desnecessário quanto o ar que respiramos, eu mesmo não vivo sem, agora quanto aos bugs creio que e bastante recorrente pois o pessoal reclama mesmo, eu mesmo não tenho um caso a bastante tempo.

  21. #21
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111

    Pensando e repensando instalar, dedo coçando, e o medo batendo na cachola, ano passado foi um desastre, tive de reinstalar um monte de programas.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Que bom! É isso ae cada um tem o sistema que merece ....rsrsr %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  23. #23
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Estão conseguindo baixar pelo criador de mídia do Windows 10? Pra fazer instalação limpa?
    Eu baixei faz umas duas semanas pela ferramenta que vc citou e veio a versão de Outubro de 2018 ou versão 1809, build 17763.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Calma fanboy não precisa ser tão áspero assim ..não tem nenhum pecado em querer experimentar novas tecnologias

  25. #25
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Eu instalo sem medo.
    Nunca tive problemas ou fui obrigado a reinstalar nada, muito menos formatar.

  26. #26
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Eu instalo sem medo.
    Nunca tive problemas ou fui obrigado a reinstalar nada, muito menos formatar.
    Sempre pelo Windows update.

  27. #27
    Junior Member Guinick's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jacksoncoelho87 View Post
    Eu baixei faz umas duas semanas pela ferramenta que vc citou e veio a versão de Outubro de 2018 ou versão 1809, build 17763.
    Óbvio, se ela foi lançada hoje...

  28. #28
    Junior Member Kintounn's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Eu instalo sem medo.
    Nunca tive problemas ou fui obrigado a reinstalar nada, muito menos formatar.
    Eu tb, desde o windows 7, nunca tive problemas...

  29. #29
    Quem puder(Ou conseguir...) se livre dessa atualização !!!
    Enorme, deixa o PC mais lento e ainda cheia de invunlerabilidades.
    Saudades eternas do Windows 7.

  30. #30
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by ChacalFuriousRO View Post
    Pensando e repensando instalar, dedo coçando, e o medo batendo na cachola, ano passado foi um desastre, tive de reinstalar um monte de programas.
    Espera para ver a reação da galera, se nada de grave ocorrer é sinal de que o update está confiável.