LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Esse aplicativo é muito top. O melhor certamente...

  3. #3
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    problema e que nao da para eliminar imagens q sao parecidas ou iguais mas com nome diferente. sem querer dupliquei varios anos de fotos e ta uma merda

  4. #4
    Sei como resolver isso. Posso te ajudar.

  5. #5
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    problema e que nao da para eliminar imagens q sao parecidas ou iguais mas com nome diferente. sem querer dupliquei varios anos de fotos e ta uma merda
    Realmente quando se faz isso fica uma merda merda mesmo.

  6. #6
    Eu uso bastante o Google fotos, já por ai duas contas, eu uso a mais de 5 anos e nunca achei um sitema melhor

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Adoro o Google Fotos. Eu até tentei outros similares, mas por fim voltava para o Google Fotos. Agora é o meu queridinho. O Google Fotos sabe muito mais dos meus gostos que eu mesmo.

  8. #8
    Google Fotos é excelente, mas descobri um problema.Tenho fotos antigas, em preto e branco, de membros da família e o Fotos não reconhece ninguém nas fotos em preto e branco. Nas fotos do mesmo dia, mas coloridas, o reconhecimento é perfeito.

  9. #9
    Junior Member esobreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7

    Fica a dica aí.
    Subam suas fotos do WhatsApp pro Google Fotos, assim fica mais fácil pra fazer backup daquilo que vc quer manter. E pode usar o recurso de Liberar espaço para limpar o que vc não quer deixar no celular.

  10. #10
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    problema e que nao da para eliminar imagens q sao parecidas ou iguais mas com nome diferente. sem querer dupliquei varios anos de fotos e ta uma merda
    passo por isso com algumas fotos, pq fiz o backup automático das fotos da câmera e também faço backup automático da pasta que salvo as edições ai acaba ficando a foto original e a editada junto

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Também gosto muito do Google fotos..organizo meus álbuns por eventos....mas acho que poderia melhorar pq qdo fazemos um álbum não podemos excluir as fotos que estão soltas ...então tenho que manter o álbum o organizado e as fotos soltas na sequência que foram tiradas ...não sei se ficou bem explicado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    problema e que nao da para eliminar imagens q sao parecidas ou iguais mas com nome diferente. sem querer dupliquei varios anos de fotos e ta uma merda
    Mas tem um recurso que elimina fotos duplicadas

  13. #13
    Eu adorava, até o momento q quebrou meu celular é eu não conseguir recuperar aminha conta, estou muito triste ,pois perdoe fotos do aniversário do meu filho, fotos de eventos do meu trabalho, Natal famílias entre outras importantes, por favor me ajudem recuperar! Peço socorro!

  14. #14
    Junior Member Chico_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    problema e que nao da para eliminar imagens q sao parecidas ou iguais mas com nome diferente. sem querer dupliquei varios anos de fotos e ta uma merda
    Esse é um recurso que sinto falta... Descobrir fotos duplicadas

  15. #15
    Junior Member Andreson_SB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by noeliasouzasouza View Post
    Eu adorava, até o momento q quebrou meu celular é eu não conseguir recuperar aminha conta, estou muito triste ,pois perdoe fotos do aniversário do meu filho, fotos de eventos do meu trabalho, Natal famílias entre outras importantes, por favor me ajudem recuperar! Peço socorro!
    Se você importava as fotos paraeo seu Google fotos, você consegue acessa las através do seu PC.

  16. #16
    Junior Member Chico_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Se você sabe email e senha de acesso a sua conta Google, basta entrar com elas em seu novo celular ou até mesmo acessar suas fotos do seu computador

  17. #17
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Google Fotos é excelente, mas descobri um problema.Tenho fotos antigas, em preto e branco, de membros da família e o Fotos não reconhece ninguém nas fotos em preto e branco. Nas fotos do mesmo dia, mas coloridas, o reconhecimento é perfeito.
    Tem uma opção de marcar a pessoa a qual a foto pertence, peguei uma foto minha de quando era bebê e marquei como sendo eu, aí agora todas as fotos minhas aparecem, é um processo meio manual mas funciona muito bem, vale a tentativa pois acho que marcando apenas uma foto PB de cada pessoa será o suficiente pra o software reconhecer as pessoas nas outras fotos

  18. #18
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tavares View Post
    Tem uma opção de marcar a pessoa a qual a foto pertence, peguei uma foto minha de quando era bebê e marquei como sendo eu, aí agora todas as fotos minhas aparecem, é um processo meio manual mas funciona muito bem, vale a tentativa pois acho que marcando apenas uma foto PB de cada pessoa será o suficiente pra o software reconhecer as pessoas nas outras fotos
    Poderia me explicar onde encontro esse processo manual? Já tentei pelo navegador no desktop e no aplicativo do celular e não consegui encontrar.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54

    particularmente eu subo minhas fotos para o OneDrive, algumas no google fotos e outras na nuvem da xiaomi. ter isso salvo na nuvem é uma maravilha, pra quem perde ou troca o smart, já ta tudo salvo.


    dica: se voce tem IOS, suba as fotos para o OneDrive. ele organiza todas as fotos por dia, mes e ano (e voce ve esses arquivos no site ou pc, organizados em pasta). é uma maravilha ver esses arquivos no pc tudo bem separado.


  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Bom dia a todos,
    Gostaria de saber se e possível de alguma maneira recuperação de fotos no Google fotos que foram apagadas e excluído da lixeira. Se alguém souber por favor me diz.

  21. #21
    Gostaria de saber se Pode salva as originais

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Vc fez o backup das fotos no Google fotos? Para ter as suas fotos disponíveis em todos os dispositivos vc necessita fazer backup e necessita saber sua conta do Google (com senha)

    Espero que ajude

  23. #23
    Junior Member Adson_Meira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei um xiomi e não consigo ver minha fotos salvas na conta Google alguém sabe como resolver?

  24. #24
    Junior Member suzanagst's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Sempre q troco de celular, as fotos são baixadas na ordem cronológica correta. Mas dessa vez, apesar de estarem na data certa na informação da foto, a organização do Google fotos ficou toda errada, as fotos ficaram em datas erradas.
    O que fazer?