LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Aparelho de 1000 reais.....

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by SamuelCaetano View Post
    Esse clube da Lu seria o mesmo site da Magazine Luiza ou é link/site diferente?
    O Clube da Lu é dentro do próprio app do Magalu, mas para fazer parte você tem que ter feito três compras em dias diferentes dentro de 24 meses.

  3. #63
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Peguei. Tava procurando um celular compacto, com IP68 (depois de eu ter pegado chuva e meu celular mesmo no bolso, ter estragado considero algo necessário) e boas câmeras. Tenho uma bateria externa então a bateria não vai ser um problema pra mim. Aguardo a chegada ansiosamente
    Atualização : Nada a reclamar, esse celular me surpreendeu em muitos quesitos. As dimensões pequenas são simplesmente perfeitas para uso com somente uma mão. Câmeras maravilhosas. Interface da Samsung muito bem otimizada e com recursos muito interessantes.
    Mas... realmente, quem tá procurando um celular com bateria com boa autonomia, fuja do S10e. Opte pelo S10 ou S10 Lite. Ela descarrega bem rápido mesmo. Nada que me incomode tanto, pois tenho bateria externa. Mas pode ser um problema grande pra quem for passar grandes períodos fora da tomada. Mas pelo preço não há opção melhor no mercado pra categoria, é entre ele ou o S10 Lite.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Atualização : Nada a reclamar, esse celular me surpreendeu em muitos quesitos. As dimensões pequenas são simplesmente perfeitas para uso com somente uma mão. Câmeras maravilhosas. Interface da Samsung muito bem otimizada e com recursos muito interessantes.
    Mas... realmente, quem tá procurando um celular com bateria com boa autonomia, fuja do S10e. Opte pelo S10 ou S10 Lite. Ela descarrega bem rápido mesmo. Nada que me incomode tanto, pois tenho bateria externa. Mas pode ser um problema grande pra quem for passar grandes períodos fora da tomada. Mas pelo preço não há opção melhor no mercado pra categoria, é entre ele ou o S10 Lite.
    Dependendo do seu uso, o modo economia de bateria não sacrifica tanta performance e da um ganho tremendo. Comprei um pro meu irmão e ele só usa pra rede social e mensagens, a bateria tem durado o dia todo.

  5. #65
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    S10e?

  6. #66
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Atualização : Nada a reclamar, esse celular me surpreendeu em muitos quesitos. As dimensões pequenas são simplesmente perfeitas para uso com somente uma mão. Câmeras maravilhosas. Interface da Samsung muito bem otimizada e com recursos muito interessantes.
    Mas... realmente, quem tá procurando um celular com bateria com boa autonomia, fuja do S10e. Opte pelo S10 ou S10 Lite. Ela descarrega bem rápido mesmo. Nada que me incomode tanto, pois tenho bateria externa. Mas pode ser um problema grande pra quem for passar grandes períodos fora da tomada. Mas pelo preço não há opção melhor no mercado pra categoria, é entre ele ou o S10 Lite.
    Densidade reduzida, ppi resolução amoled inferior
    As nao me engano o acabamento tbm plástico

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Densidade reduzida, ppi resolução amoled inferior
    As nao me engano o acabamento tbm plástico
    O S10 Lite é de plástico e tudo isso que você disse.

    Já o S10e é de metal e vidro, IP68 e etc

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Dependendo do seu uso, o modo economia de bateria não sacrifica tanta performance e da um ganho tremendo. Comprei um pro meu irmão e ele só usa pra rede social e mensagens, a bateria tem durado o dia todo.
    Isso aí, utilizo o meu no modo normal e carrego uma vez por dia. Utilizo muito o Youtube e uso normalmente Whatsapp, telegram, e-mails e uso normal mesmo.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Pedi um por causa do tamanho e justamente pra testar o exynos, meu uso é relativamente básico, quero ver como se porta no dia a dia
    Cara, pode ficar tranquilo vai durar um dia com esse seu uso básico aí.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    50
    Wtf barato. 1900 + capa R$100 bem

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    S10e?
    Sim samsung Galaxy S10e

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Atualização : Nada a reclamar, esse celular me surpreendeu em muitos quesitos. As dimensões pequenas são simplesmente perfeitas para uso com somente uma mão. Câmeras maravilhosas. Interface da Samsung muito bem otimizada e com recursos muito interessantes.
    Mas... realmente, quem tá procurando um celular com bateria com boa autonomia, fuja do S10e. Opte pelo S10 ou S10 Lite. Ela descarrega bem rápido mesmo. Nada que me incomode tanto, pois tenho bateria externa. Mas pode ser um problema grande pra quem for passar grandes períodos fora da tomada. Mas pelo preço não há opção melhor no mercado pra categoria, é entre ele ou o S10 Lite.
    Ótimo. Do cara amooled

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O ponto ruim é a bateria, mas por esse preço tá bom, foi por 1.800 o meu A51, então tá valendo ainda o S10e

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    50
    Bom é Samsung note 10 Lite ?

  15. #75
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Fui na loja da Samsung e achei ele meio pequeno, este fato me incomoda, mas é um ponto positivo pra quem não liga.

  16. #76
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Elias_GO View Post
    Wtf barato. 1900 + capa R$100 bem
    Estava esses dias 1600 no ML.

  17. #77
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Engraçado. Ontem o s10e tava 1.699 até 12x no mercado livre na loja oficial da Samsung. Parece que poucos ficaram sabendo.

  18. #78
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Aparelho de 1000 reais.....
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by xanax View Post
    Fui na loja da Samsung e achei ele meio pequeno, este fato me incomoda, mas é um ponto positivo pra quem não liga.
    estou com um j6 e gostaria de um aparelho bem grande, mas dps que vi alguns vídeos no youtube, percebi que ele é minúsculo demais, deixa quieto...

  20. #80
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    S10 lite ou S10e?

  21. #81
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    S10 lite ou S10e?
    Edit: Qual o melhor na faixa de preço dos 2k?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Edit: Qual o melhor na faixa de preço dos 2k?
    Cara depende do seu uso. Gosta de jogar e gosta de tela grande vai de s10lite. Já se quiser aparelho compacto, roda tudo, mas não é ideal para jogos porque nesse caso consome bastante carga e esquenta bastante também, e quer câmeras perfeitas? Vai de s10e. Sou usuário de um s10e e não reclamo, já precisei de carga apenas uma vez durante o dia na rua, mas tenho uma powerbank original da samsung que paguei nela 89,00, possui 10.000mah e possui carregamento rápido. Consiigo 5 horas de tela por dia com 1 hora de waze, muito Youtube, chrome, whatsaap, telegram e e-mails.

  23. #83
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    S10 lite ou S10e?
    A probabilidade da tela verde no S10 Lite é alta... E a Samsung tá cagando pras reclamações... Eu ir de S10e

  24. #84
    Junior Member Giovani_Borgo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Procurando essa case amarelo perfurada alguma dica original