LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 173 de 173
  1. #151
    Junior Member Reinaldo R P's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Silva View Post
    S10+ foi lançado a R$ 5500 baixou pra R$ 4000, seguindo essa tendência o Mi 9 logo vai tá na faixa de 2900
    Mercado Livre já estar com esse preço

  2. #152
    mesmo preço de lançamento do galaxy s10e, com mixuruca e bateria sofrível, se for comparar mesmo com o que a gente tem de opção no mercado BRASILEIRO hoje o preço ta condizente.. mas que a DL ta metendo a mão isso ela ta com Absoluta Certeza.

  3. #153
    Quote Originally Posted by Lilian_Nascimento View Post
    mesmo preço de lançamento do galaxy s10e, com mixuruca e bateria sofrível, se for comparar mesmo com o que a gente tem de opção no mercado BRASILEIRO hoje o preço ta condizente.. mas que a DL ta metendo a mão isso ela ta com Absoluta Certeza.
    exynos**** mixuruca, gasta uma bateria tremenda e não chega nem perto do 855

  4. #154
    Junior Member matheus8661's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Discordo.
    Nenhum idiota compara um Cel de 4000 com um de 2000 preço nacional... Mas sim pra mim é a msm coisa pois snapdragon 855 não tem o que rodar... Não tem nenhuma aplicação que necessite disso ... Como a pessoa disse o poco ele tem uma construção forte, Simples porém forte, que foi capaz de passar no teste de durbailidade... NFS é uma tecnologia a ser introduzida agr nem dá muita vantagem... E o resto é realmente melhor... Mas meu parceiro entenda o que significa custo X benefício por que se não entender isso pelo menos não vale nem a pena perder meu tempo. No fim das contas se vc se sentiu ofendido pq comprou o oh glorioso celular de 4000 reais enquanto alguém que comprou um de 1500 está aproveitando toda experiência que ele promete entregar. Problema seu... Mas entenda quando uma pessoa fala que vale mais a pena a comprar um pocophone F1 do que um de 4000 pra melhorar algumas coisas... O/ até

  5. #155
    Junior Member _C_e_s_a_ord's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    pessoal filho da puta o de 128 gb e 6 de ram na aliexpress,paguei 1970 e mais 240 de taxa,vão aprender a compras seus lixos

  6. #156
    Junior Member _C_e_s_a_ord's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    https://pt.aliexpress.com/item/Vers-o-Global-Xiao-mi-mi-mi-9-6-GB-de-RAM-128-GB-ROM-9/32981959353.html?spm=a2g03.search0104.3.12.21cd765 dtaS0Tj&transAbTest=ae803_5&ws_ab_test=sea rchweb0_0%2Csearchweb201602_3_10065_10068_10547_31 9_10059_10884_317_10548_10887_10696_321_322_10084_ 453_10083_454_10103_10618_10307_537_536%2Csearchwe b201603_51%2CppcSwitch_0&algo_pvid=ea002d0c-e33a-4d82-93a4-c7d11eaf9143&algo_expid=ea002d0c-e33a-4d82-93a4-c7d11eaf9143-1 x

  7. #157
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.theinquirer.net/inquirer/news/3074454/huawei-p30-pro-handset-sent-data-to-mainland-china-on-the-quiet
    errou a marca amigo

  8. #158
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    R$ = 4000,00 ( gorilla 5 atrás, usb 2.0, sem slot SD, sem IP, áudio mono)

    %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    poxa vdd o s10 é bem mais celular dá até pra fritar ovo nele quando for jogar pubg a 20 frames com aquele exynos maravilhoso

  9. #159
    Junior Member luiztedesco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Idiotice é dar uma de entendedor que não entende porra nenhuma. O Pocophone tem a traseira dele em policarbonato, um dos polímeros plásticos mais fortes que existem. Tão resistente como o aluminio e não esfarela em pedaços como vidro quando cai no chão. Ingenuidade é não perceber que o rapaz ai se referiu ao conjunto Processador/RAM para definir a semelhança com o Mi9, e não sua construção.
    Mimimi, fiquei com sono agora. Mas o poco é poco qualidade mesmo.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    De fato, o rapaz havia se referido ao conjunto técnico do aparelho. E nisso, concordo. Contudo, essa questão do Policarbonato... É realmente um dos melhores polímeros disponíveis na indústria pra esse tipo de aplicação. Um excelente Termoplástico. Contudo, não dá pra conlarat a ductibilidade de um polímero com a de um metal, né. Alumínio de longe ainda é uma aplicação mais durável e confiável.
    Policarbonato é horrível, eu tive óculos de policarbonato cuja a qualidade é a melhor que existe, não durou 6 meses sem começar a ficar riscado. Em 2 anos tava amarelo e cheio de risco. Desculpe mas pode ser resistente a quebra e tal, mas esteticamente falando é tão porco como qualquer plastico.

  11. #161
    Junior Member Wesleybh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Comprei no site aliexpress.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Discordo.
    Excelente argumento, fui refutado.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by luiztedesco View Post
    Mimimi, fiquei com sono agora. Mas o poco é poco qualidade mesmo.
    Ficou com sono porque é um ser cognitivamente limitado. Não adianta, asno quando não entende algo, fica entediado mesmo. Compreensível.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by luiztedesco View Post
    Mimimi, fiquei com sono agora. Mas o poco é poco qualidade mesmo.
    Ficou com sono porque é um ser cognitivamente limitado. Não adianta, asno quando não entende algo, fica entediado mesmo. Compreensível.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by romulopb View Post
    Policarbonato é horrível, eu tive óculos de policarbonato cuja a qualidade é a melhor que existe, não durou 6 meses sem começar a ficar riscado. Em 2 anos tava amarelo e cheio de risco. Desculpe mas pode ser resistente a quebra e tal, mas esteticamente falando é tão porco como qualquer plastico.
    Bom é aluminio não risca e vidro que não trinca...quanta hipocrisia.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by matheus8661 View Post
    Nenhum idiota compara um Cel de 4000 com um de 2000 preço nacional... Mas sim pra mim é a msm coisa pois snapdragon 855 não tem o que rodar... Não tem nenhuma aplicação que necessite disso ... Como a pessoa disse o poco ele tem uma construção forte, Simples porém forte, que foi capaz de passar no teste de durbailidade... NFS é uma tecnologia a ser introduzida agr nem dá muita vantagem... E o resto é realmente melhor... Mas meu parceiro entenda o que significa custo X benefício por que se não entender isso pelo menos não vale nem a pena perder meu tempo. No fim das contas se vc se sentiu ofendido pq comprou o oh glorioso celular de 4000 reais enquanto alguém que comprou um de 1500 está aproveitando toda experiência que ele promete entregar. Problema seu... Mas entenda quando uma pessoa fala que vale mais a pena a comprar um pocophone F1 do que um de 4000 pra melhorar algumas coisas... O/ até
    O problema é fazer alguns entenderem que obviamente um celular de R$ 2000 não trará o "pacote" que se espera no de R$ 4000. Pessoal esquece o significado da expressão custo x benefício. Enchem a boca pra falar que comprou de 4000 mil por pura ostentação, de preferencia usar o celular com a etiqueta de preço colada ainda.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by _C_e_s_a_ord View Post
    pessoal filho da puta o de 128 gb e 6 de ram na aliexpress,paguei 1970 e mais 240 de taxa,vão aprender a compras seus lixos
    Cada caso é um caso. Se a pessoa não tem pressa, pode ir por esse caminho da importação. Se precisa um celular com urgência, não fica viável.

  18. #168
    Junior Member GaelVi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Silva View Post
    S10+ foi lançado a R$ 5500 baixou pra R$ 4000, seguindo essa tendência o Mi 9 logo vai tá na faixa de 2900
    2mil né

  19. #169
    Junior Member ulissesdcouto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wesleybh View Post
    Comprei no site aliexpress.
    e chegou tudo ok? Quanto tempo para entrega?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Já tem mi9 a 1580 paguei isso no meu ontem , agora é só esperar chegar rs

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Bom é aluminio não risca e vidro que não trinca...quanta hipocrisia.
    Não amigo, é uma reclamação de alguém que cuida do que tem, vidro é fácil de manter se você não for estabanado, principalmente nas ultimas versões do GG que aguenta muito bem quedas com vídeos ridículos de donos de Xiaomi mi 9 tacando o celular 5 vezes no chão da altura da orelha antes de ter qualquer trinco, o meu problema com o policarbonato é que esteticamente ele é impossível de proteger, até mesmo dentro de uma capinha a poeira vai detonar o aparelho e não existe meios de limpar sem provocar riscos ou evitar que a sujeira manche o aparelho com o tempo. Agora se você é aquela pessoa que não derruba nada já tem anos quem dirá um celular, vidro é perfeito o aparelho parecerá novo por anos e anos.


    De resto existem soluções melhores, hoje uso óculos de resina, não risca não amarela se não deixava cair antes ainda não deixo, mil vezes melhor, de bônus um índice de refração maior. Vidro deixou de ser aquela coisa delicadinha que quebra com qualquer batidinha, e cada vez será mais e mais resistente.
    Last edited by romulopb; 06-15-2019 at 07:58 PM.

  22. #172
    Junior Member Tierrez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Igor22 View Post
    Já tem mi9 a 1580 paguei isso no meu ontem , agora é só esperar chegar rs
    Importado né

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Isso importado , pra quem tem paciência pra esperar é melhor do que pagar quase 4 mil nele rs