LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,465

    Deu ruim! Microsoft confirma erro no sistema de restauração do Windows 10

    Erro resulta na tela azul da morte e é diretamente relacionada a tentativa de restauração do sistema através das configurações

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Perdi meu notebook há tempos atrás devido a esse maldito erro. No caso do meu notebook a opção para restaurar não funcionou, inclusive vários assistentes da MS tentaram resolver o problema através do acesso remoto e não conseguiram.

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Perdi meu notebook há tempos atrás devido a esse maldito erro. No caso do meu notebook a opção para restaurar não funcionou, inclusive vários assistentes da MS tentaram resolver o problema através do acesso remoto e não conseguiram.
    Só instalar via pendrive ou cd de instalação.

  4. #4
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,221
    Pior windows. Voltei para o 7!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Só agora? Ano passado eu tinha o Windows 10 e precisei restaurar, ficou em looping eterno com erro, e a tela mudando a cor, tive que voltar pro Windows 7, cada uma.

  6. #6
    Junior Member Africa_Asia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Pior Windows já feito

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu tinha um PC de 9 anos de uso. Muito potente e tudo peça de primeira linha. Comecei a usar o Windows 10 nele desde a primeira versão. Tive alguns problemas que foram sendo resolvidos com o tempo. Em comparação a outros vários PCs novos na empresa, esse antigo era o que funcionava melhor. Por fim, eu doei ele para uma oficina técnica que faz manutenção nos equipamentos da empresa e comprei um computador muito bom há uns dois meses. Instalei o Windows 10 1809 nele e funcionou perfeitamente. Ontem fiz o update para o Windows 10 1903. Até o momento está tudo perfeito.

    Acontece que sim, tem muitos outros PCs novos e de qualidade passando por problemas estranhos. Coincidência ou não, os PCs que estão melhores usam AMD e todos que dão problemas usam Intel.

    Chega ser sinistro isso.

  8. #8
    Meu pc depois que fiz uma restauração, não reconhece nenhum teclado, mouse USB e PS2. Só reconhece na BIOS!

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu tinha um PC de 9 anos de uso. Muito potente e tudo peça de primeira linha. Comecei a usar o Windows 10 nele desde a primeira versão. Tive alguns problemas que foram sendo resolvidos com o tempo. Em comparação a outros vários PCs novos na empresa, esse antigo era o que funcionava melhor. Por fim, eu doei ele para uma oficina técnica que faz manutenção nos equipamentos da empresa e comprei um computador muito bom há uns dois meses. Instalei o Windows 10 1809 nele e funcionou perfeitamente. Ontem fiz o update para o Windows 10 1903. Até o momento está tudo perfeito.

    Acontece que sim, tem muitos outros PCs novos e de qualidade passando por problemas estranhos. Coincidência ou não, os PCs que estão melhores usam AMD e todos que dão problemas usam Intel.

    Chega ser sinistro isso.
    Cara... Ia escrever sobre isso! As melhores versões que rodam perfeitamente o Windows são com processadores AMD